Depois de retirar o feitiço daquela merda de trasgo, eu corri, com os olhos cheios de lágrimas de novo.
Corri até o sétimo andar. Sala precisa.
Quando entrei, parecia o três vassouras. Desatei em uma cadeira e chorei, chorei, chorei...
Quando todas aa lagrimas se secaram, e não tinha mais nada parar colocar pra fora, peguei uma garrafa, de água de riso, uma garrafa de detona lobo e outra de whiskyfire. Misturei tudo em um grande copão. O gosto não era dos mais agradáveis, mas não demorou a fazer efeito.
Logo senti tudo girar.
-DANE-SE VOCÊ, MALFOY! DANE-SE VOCÊ, RONALD! ATÉ MESMO VOCÊ, KRUM! DANEM-SE TODOS OS HOMENS DA FACE DESSA MALDITA TERRA! - eu subi em cima da mesa, comecei a chutar para longe, copinhos de dose, de vidro.
Fiquei muito muito tempo lá. Mas o efeito não passava.
Talvez ninguém perceba...
Eu comecei a ri. Claro que vão percebeu Hermione. Você mente mal.
-Dane-se. Deve ser hora do jantar e eu estou com fome, não como nada à 3 refeições...
Sai decidida, da sala precisa, pegando todos os caminhos desertos que eu conhecia.
Mas antes de entrar no grande salão, vi aquele fuinha, aquela doninha quicante, platinada... maldito.
Desviei meu caminho para o jardim. Cambaleando para todos os lados.
Me aproximei do lago. Saquei minha varinha e murmurei.
-Accio rádio. - e no mesmo instante, apareceu um radio voando da janela do meu quarto até onde eu estava. Bati com a varinha nele, murmurando o nome de uma música trouxa. Que imediatamente começou a tocar.
Todos que estavam lá começaram a me olhar.
Minha cabeçada doía um pouco. E minhas vistas estavam um pouco embaçadas.You wanna, you wannaYou want a hot body? You want a Bugatti?You want a Maserati? You better work bitch
You wanna, you wannaYou want a hot body? You want a Bugatti?You want a Maserati? You better work bitch
A música começou, e eu mexia meu corpo ao som da música, com muita sensualidade.
Me lembrei do Lap dance, com o maldito, e comecei a reproduzir os movimentos.
Me virei ficando de costas para o pequeno público, que se juntava ao meu redor. Balançava o quadril ao ritmo da música.You want a Lamborghini? Sippin' martinis?Look hot in a bikini? You better work bitchYou wanna live fancy? Live in a big mansion?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...