Você?!

2K 143 70
                                    

       -Bombarda! - a porta se estilhaçou em milhares de pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       -Bombarda! - a porta se estilhaçou em milhares de pedaços. Potter se assustou.

        Eu entrei correndo na sala. Hermione olho pra mim com cara de surpresa, e alguém que eu não pude ver por causa da escuridão agarrou seu braço.

         -Solta a varinha! - eu tentei reconhecer a voz, mas ninguém que eu conhecia tinha essa voz. 

     Eu olhei para o Lado, e não vi Potter. Provavelmente debaixo da capa.

        Olhei para Hermione, que estava chorando, um pouco descabelada, e com o rosto sujo. Mesmo assim, ela estava linda.

        -por que não se mostra? É tão covarde assim? - eu perguntei e ele jogou Hermione no chão do lado oposto.

         -É melhor que seja tão nome em duelos, quanto a Hermione. Porque senão, este será o seu fim.  - ele deu um passo, em direção a pouco luz do cômodo.

        -Não! - Hermione gritou. - Draco cuidado, ele é o...

       -Krum?! - eu não deixei Hermione completar. Eu mesmo disse espantado. - O Sr. Eu-sou-o-melhor-apanhador-de-todo-o-mundo, só pode ser brincadeira. - eu dei um riso debochado, mas estava nervoso.

        -Expeliarmos!
        -Protego! Estupore!
        -Protego!
        -Estupefaça! - ouvi a voz de Hermione, do meu lado. Ele usou uma versão mental do Protego.

        -Pimentatus! - eu gritei me lembrando da azaração, que Gina estava contando para a Hermione. Ele começou a gritar que estava queimando.

         Ele ergueu a varinha e apontou para a Hermione. Mas se virou para mais a direita no meu lado, apontando para o nada.

          -Estupefaça! - ele gritou. Vi a capa de Harry cair? E ele bateu com a cabeça na parede, caindo desacordado.

       Ele voltou a apontar a varinha para a Hermione.

        -Está vendo meu amor, eu sou melhor que os seus amiguinhos. Venha comigo. - Hermione não respondeu. - Eu aposto que esse... nem ao menos disse eu te amo pra você. - aquelas palavras eu sabia que mexeram com Hermione. Não, eu nunca havia dito que a amava que ela estava acordada. Mas em inúmeras vezes, em que fiquei vendo-a dormir, eu lhe disse o quanto a amo. - Está vendo. Eu sim, te amo. Fiz tudo isso pra você...

         -Tudo isso pra mim. - vi o corpo dela tremer de raiva. - TUDO ISSO PRA MIM?! VOCÊ É UM BABACA, IMBECIL, MANÍACO, UMA ABERRAÇÃO, INSUPORTÁVEL, QUE ATACOU OS MEUS AMIGOS E A ASTÓRIA!

        -Além do Sr. Jackson. - eu completei segurando um riso, que era para Hermione ter mais raiva dele.

        -COMO PODE DIZER QUE ISSO TUDO FOI PRA MIM?! VOCÊ DIZ COMO SE FOSSE UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, QUE TODA GAROTA SONHA! EU NUNCA TE AMARIA SEU OTÁRIO! - uuh essa doeu até em mim. Ela já estava descontrolada.

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora