Que comecem os jogos. - REVISADO.

3.8K 268 152
                                    

Como eu vim parar aqui? De onde saiu essa poltrona? O que diabos Draco estava fazendo na minha cama, e por que Gina tinha um sorriso de ex psicopata na cara?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu vim parar aqui? De onde saiu essa poltrona? O que diabos Draco estava fazendo na minha cama, e por que Gina tinha um sorriso de ex psicopata na cara?

-Nossa, eu aqui dizendo prá você só deixar ele olhar e morrer de vontade, mas você é muito danadinha Hermione Jean Granger, já partiu pro ataque de uma vez... - Gina deu um sorriso pervertido.

-Cala a boca. - joguei o travesseiro nela, e ela respirou fundo nele.

-Como ele faz pra ter esse cheiro amentolado, - eu realmente não sei. - combina perfeitamente com o seu cheiro, morango.

Me levantei peguei o uniforme e sai do quarto deixando pra trás, uma Gina com cara de tarada. Como eu fui parar lá? Lembra Hermione, lembra.

Abri a porta do quarto de Luna, ela levantou o olhar e viu no meu rosto a expressão, que dizia: " por favor, não pergunte. "

Ela simplesmente voltou a olhar para o espelho, e se arrumar.

Agradeci mentalmente, pela Luna ser... a Luna.

* * * * *

Luna, Gina e eu estávamos indo para a aula de Dcat, junto da sonserina. Ouvi dizer que o professor é um gato. Além de ter um sotaque, que abre qualquer par de pernas.

-Estamos atrasadas. - Luna suspira.

-Tudo bem, esperem. - Ginevra fez sinal para pararmos, quando estávamos em frente da porta.

-Mas... - ela cobriu minha boca com uma mão enquanto eu tentava protestar.

Ela me olhou da cabeça aos pés.

-Por que insiste em esconder do mundo que é gostosa, Hermione? - ela afrouxou minha gravata, e abriu dois botões da minha camisa, deixando um pouco, não muito de meus seios médios, visíveis.

-Falta alguma coisa, me ajuda Luna?

Luna, assim como Gina me olhava da cabeça aos pés, mas essa não tinha um olhar que dizia: "se você desse logo pra ele, tudo seria tão mais fácil.", Corei com a ideia.

Luna colocou uma correntinha em meu pescoço. Delicada, dourada, com uma pequena borboleta de pingente.

-Pra que tudo isso? - digo me lembrando do beijo, e fico mais vermelha ainda.

-Agora lembre-se: quando ele estiver olhando, cruze as pernas, se a saia subir um pouco, passe a mão na coxa quando ele olhar e finja tentar ajeitar a saia. E faça a cara mais sexy que conseguir, ele vai pensar que é pra ele.

Elas abrem a porta da sala, onde todos se encontram. A aula já tinha começado a uns 5 min.

Eu ainda atordoada levou 4 ou 5 segundos para entrar.
-... é o que eu deveria fazer. - a expressão do professor passou de Gina e Luna, para mim. Não pude deixar de notar um sorriso abobalhado no rosto.

Meu Merlin, como ele é gato...

-Contudo, como está é minha primeira aula, gostaria de parecer agradável. - ele dá um sorriso para mim, que não me controlo e retribuo, quase perco o fôlego com esse sorriso perfeito.

Hermione Jean Granger, o que você está pensando? Ele é um professor! Gato... mas um professor! Comporte-se.

Vejo os olhos de Gina brilharem, e sigo seu olhar. Só tem uma mesa com dois lugares, e um único lugar vago, ao lado de Malfoy.

-Sentem-se. - eu olhei pra Gina e gesticulei um não, mas ela deu de ombros e passou sinal pra Luna. Eu sabia oque elas estavam pensando em fazer.

As três disparamos, para a mesa.

Eu teria ganhado - em segundo -, se uma mão não tivesse me segurado no meio do corredor. Baixei meu olhar até a mão, ela estava fria, mas irradiava ondas de calor por todo o meu corpo. Segui os olhos pelo braço, musculoso em uma camisa levemente justa. Um peitoral... o.k. é melhor parar por aí Mione.

-Malfoy... - sussurro para que só ele ouça. Me sento do seu lado.

Os olhos de Nick - quer dizer, do Sr. Jackson - ainda estavam em mim. Mas agora aqueles lindos olhos verdes tinham um toque de curiosidade. Antes de retornar a aula, me lançou um olhar significativo, e um sorriso, digno de me fazer perder o fôlego.

Draco com cara de poucos amigos, começou a escrever em um pedaço de pergaminho e logo passou pra mim.

"O que você pensa que está fazendo? De sorrisinhos com um professor, ainda mais um de DCAT... esse cargo tem histórico. E aliás, precisamos conversar sobre ontem à noite.
P.S.: você ta gostosa nesse mini uniforme, desse jeito vou pensar que se arrumou pra mim. "

Revirei os olhos ao Ler e escrevi no verso:

"Ciúmes Malfoy? Não estou de sorrisinho com ninguém, para deixar claro. se aprende. Aquilo é um homem lindo, você é um adolescente tarado, e meia boca.
E não se esqueça que quem tem histórico é você.
P.S.:Não tenho nada a dizer sobre ontem."

Percebendo o olhar dele sobre mim, enquanto escrevo, cruzei as pernas, a saia subiu um pouco mais. Ele respirou fundo e tentou desviar o olhar, sem sucesso.

"Desse jeito, vai ficar duro, Malfoy, no meio de todos...
P.S.S.: eu jamais me arrumaria pra você!

Se prepare,
o jogo começou."

Lhe entreguei o bilhetinho por baixo da mesa. E ele olhou de novo para minhas pernas. Automaticamente minhas mãos foram, para onde ele olhava.

-Que comece os jogos então! - ele sussurrou e colocou a mão na minha coxa, ele apertou, me arrepiando inteira. Eu arfei.

Como ele consegue ter tanto pode sobre mim?




****************
Oiiiiiiie,
Tuuuuuudo beeeem com vocês?


Oque acharam? Gostaram?
As coisas tendem a esquentar...

Beijuus sabor
Draco Malfoy:*

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora