Me sentei ao lado de Harry, na mesa da grifinória, para o café da manhã.
-Como ela estava, Giny? - Harry perguntou baixo, para não o outro não ouvir.
Sim, o outro a quem me refiro, e o idiota que bateu no Draco.
E por falar na loira. Ele entrou sem esconder os sorriso no rosto, ele se virou pra mim, e gesticulou duas frases: "Não se esqueça" e "Eu não gosto de esperar". Revirei os olhos e nem me dei o trabalho de responder.
-Vocês estão bem amiguinhos, não é? - Ronald perguntou fazem cara feia.
-Não é da sua conta. - esbravejei, e Harry passou sua mão ao redor da minha cintura e sussurrou no meu ouvido.-Depois eu vou querer saber, de TUDO. - seu tom era um tom comum de sempre. Ele não se exaltava quando eu andava com o Malfoy, apenas ficava preocupado comigo.
Concordei com a cabeça e ele sorriu, o mesmo sorriso pelo qual me apaixonei, desde o primeiro dia, na estação King Cross.
No mesmo instante Mione entrou pelo salão, mas quando pousou os olhos em um certo ruivo, decidiu que não iria sentar-se conosco. Não a culpo.
-Harry eu...
-Eu sei. Vai lá. Não deixa ela sozinha. - eu dei um sorriso, adorando a bondade do garoto lindo sentado na minha frente.Antes que eu pudesse responder ou simplesmente me levantar ele fez algo que eu jamais esperaria do Harry, me roubou um selinho, e voltou a comer, pelo que ele me disse uma vez ser , batata-frita.
Sorri de novo e me levantei. Pensando no que dizer a Mione, que se sentou lá na outra ponta da mesa. Era lá que o Fred costumava sentar-se. Junto de Jorge.
Foca! Você não vai começar a chorar, muitos morreram na guerra, não apenas Fred.
-Mi, desculpa é que...
-Não Gina. Não é você quem precisa pedir desculpas, é o Ronald.A Mi só chamava ele de Ronald quando estava muito, muito brava com ele. Só a vi chamar ele assim, duas vezes: no sexto ano, quando ele ficou com a Lila; e depois do término, não explicado. Nem pra mim a melhor amiga.
-Tudo bem, então castanha, oque acha da gente tomar o café da manhã, lá na dedos de mel? - ela pareceu pensar, ergueu o olhar, eu sei exatamente pra onde: uma certa loira oxigenada. Que tinha Astória pendurada no pescoço, enquanto ele não prestava atenção em nada do que ela dizia.
-Tudo bem. - ela respirou fundo e se levantou.
Avaliei da cabeça aos pés. Ela vestia o look que eu escolhi. É claro, ela não é nem louca. Uma calça jeans apertada, uma bota, uma camisa de botões com manga cumprida, xadreza verde e branca. Que ela não sabe, mas eu peguei do Malfoy, que sorriu de orelha à orelha quando a viu com a blusa. Mas não disse nada. E ela nem desconfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Hayran Kurgufanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...