POV DRACO
- Eu não posso! - eu disse a encarando. Com certeza a velha pirou!. Eu, monitor-chefe? Até parece. Sempre tive um certo, desprezo pelas regras.
- Como disse? - não ousei repetir, todos os olhares voltados para mim, até o de Granger. - Sr. Malfoy, você e Hermione foram escolhidos pelo conselho escolar. É uma honra. Lhe aconselho a escutar toda a proposta antes de recusar. - aguardei.
* * * * *
Quando chegamos em Hogwarts, a velha nos deu nossa primeira tarefa como monitores. Acompanhar todos os alunos para as carruagens. Entediante.
A Granger e a Weasley fêmea conversavam sobre alguns garotos, que na opinião delas estavam gatos, lógico que a conversa era em tom de voz baixa. Mas fazer o quê? Eu tenho um dom natural pra ouvir conversas alheias...
Reparei na Granger, ela estava particularmente bonita, naquele uniforme, agora justo, e um pouco curto, a saia deixava suas coxas enormes em evidência, ela tinha mudado muito desde a última vez em que nos vimos, ela era a descrição perfeita de uma menina/mulher. Feições e jeito de menina, com o corpo sexy e sedutor de uma mulher.
- Apreciando a vista, Malfoy? - ela disse me parafraseando, e rindo quando eu assustei, surpreso pelo flagrante.
- Essa foi a última... - Blásio disse fechando a porta da carruagem que seguiu rumo ao grande castelo. Virando para as meninas, ele piscou para a Weasley fêmea, e sorriu para a Granger, eu revirei os olhos.
- Já consegui 7, e nem chegamos no castelo ainda. Esse ano será o melhor de nossas vidas. - disse ele mostrando vários pedaços de pergaminhos, com bilhetinhos femininos.
Outras duas carruagens se aproximaram de nós.
- Primeiro as damas... - falou o garoto da lufa-lufa.
Os degraus da carruagem estavam quebrados, e vendo que as meninas não conseguiriam subir, Blás se prostrou na frente da porta. E ajudou a Weasley a subir, roubando lhe um selinho, e fazendo a garota corar de vergonha e surpresa. Entrou logo depois dela.
Granger se colocou na frente da carruagem, e quando o lufano, fez menção de ajudá-la, passei na frente dele, lançando-a um sorriso malicioso.
- Encosta em mim e eu te estuporo, entendeu, Malfoy? - Granger disse fazendo careta de ofendida.
O lufano aproveitou a deixa e subiu Luna, entrando logo atrás dela. Deixando apenas Eu e Her... Granger para fora, nos encarando.
Quando me virei para subir na carruagem eu percebi...
- Desculpa cara - Blás disse para mim - linda... - agora se dirigiu a Hermione - só cabem quatro - disse Blásio, tentando esconder um sorriso no rosto que me incomodou.
A carruagem partiu deixando eu e uma garota muito irritada a minha frente. Por um segundo, achei que fosse me estuporar de verdade.
Nós apenas nos encarávamos. Meus olhos azuis cinzentos, nos seus olhos profundos e castanhos. Não pude deixar de notar um brilho no olhar dela, fúria.
Logo ela desviou o olhar e ia subir na carruagem, mas, eu querendo sacanear, pus meu pé na frente. Ela se desequilibrou e eu a segurei. Minhas mãos em suas costas, ela tremeu reagindo ao susto do meu toque... sua respiração descompassada, e a surpresa no olhar. Aquele perfume delicioso e adocicado que vinha dela, me lembraram lírios do campo, num lugar que minha mãe me levou quando menino, e fizera com que eu entrasse numa espécie de transe.
- Ahm, é... o-obrigado... - ela disse sem graça, obviamente, não percebeu que eu havia colocado o pé na frente.
- Pensei que não queria que eu te tocasse. - eu disse tentando irrita-la, oque obviamente funcionou.
- E não quero! - ela gritou.
- Tudo bem então... - eu disse e a soltei. Ela caiu sentada no chão. - De qualquer forma, de nada, Granger. - e eu ri e subi na carruagem.- Malfoy!
Este ano até que pode ser divertido, tirar a Granger do sério. Corada ela fica tão linda, seja de raiva ou de vergonha. Blás tem razão, este ano será o melhor de nossas vidas.
* * * * *
O castelo estava exatamente igual a antes da guerra. Como se ela nunca tivesse acontecido.
A mesa da sonserina estava abarrotada de gente, que falava sem parar, coisas sobre por onde andaram, ou como as garotas tinham ficado gostosas, como os garotos estavam musculosos...
Depois do banquete, a diretora pediu que os novos monitores se apresentassem ao seu escritório.
- Agora que as coisas estão mais calmas, vou tratar de assuntos sérios. Este ano, vocês monitores não iram para a sala comunal da casa de vocês. Iram dividir um próprio salão comunal, no quinto andar. Cada monitor terá seu próprio quarto. - nós comemoramos, com sorrisos discretos. - Mas... os monitores-chefes... - pausa dramática - iram dividir um único quarto.
- O quê?!
- Nunca!
- Eu não vou dividir um quarto com essa doninha quicante e platinada! - ela disse cruzando os braços.
- Eu não vou dividir um quarto com essa irritante, sabe-tudo! - cruzei os braços a imitando.-E é exatamente por isso, que vocês vão dividir um quarto. - ela falou impaciente. Eu e a Hermione trocamos olhares confusos e raivosos.
-Toda essa guerra... - ela parou. - nós queremos plantar e colher amizades entre todas casas, e pra isso teremos que acabar com as rivalidades... e que maneira melhor de fazer isso, do que dando de exemplo a maior, de todas, as rivalidades que eu já vi, em todos os meus anos em Hogwarts?
- Mas, professora... - Granger quis questionar, mas parou ao ver o olhar severo da mulher a sua frente.
" Isso pode acabar sendo interessante... vamos nos divertir Granger?"
'''♡'♡'♡'''
Oiiiiiiie,
Gostaria de dedicar Este Cap a minha primeira leitora MaaRock obrigado linda :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...