P.O.V. Hermione
Uma semana havia se passado desde o pedido, oficial, de Draco. Como prometido, não transamos, como prometido, me mantive longe do James. Todos pareciam manter suas promessas, e estava bom desse jeito.
Draco estava sendo um fofo, muito amoroso e carinhoso. Eu e Lissa estávamos nos tornando cada vez mais próximas, e aquela sensação de que ela tinha um segredo estava cada vez mais forte. Sei que logo mais ela iria me contar, só espera que não fosse nada do tipo psicopata.
Quanto ao que de fato aconteceu naquele jardim.
FLASHBACK
- Sabe meu amor, isso só funciona se você parar de chorar e me responder – ele disse manhoso me abraçando, enquanto eu tinha um ataque de choro.
- E... Eu... Ai... e... - eu gaguejava muito e tossia. - Eu...
- Draco! – ouvi a voz de Narcisa chamando de longe. – Dra... - ela parou com a cena. – o que esta acontecendo?
Eu sequei as lagrimas respirando fundo. Tentei contornar a situação, o que eu menos precisava era de que ela falasse sobre James e Draco começasse a terceira guerra mundial.
- Está bem vai, eu aceito. – eu disse rápido. – Mas só se formos comer pizza, agora.
Draco se virou para Narcisa e deu lhe um beijo na bochecha.
- Estamos de saída mãe, nos vemos a noite.
FLASHBACK OFF
Daí pra frente, tudo o que Narcisa fez foi me ignorar, vez ou outra me ferroar com indiretas e olhares assassinos. Não sei como, Draco não percebeu...
Talvez ele fosse um pouco lerdo... eu acho.
Fui até meu quarto tomar um banho quente. Terminando, coloquei uma blusa jeans de botões, e uma saia vinha justinha. Um salto preto com correntinhas douradas. Arrumei meu cabelo numa trança tiara um pouco bagunçada. E fui atrás de Lissa, ela disse que queria conversar...
P.O.V. Draco
Estava na biblioteca procurando Mione. Nos últimos dias ela havia passado mais tempo com Lissa que comigo, não que eu não gostasse da amizade dela com Lissa, apenas... queria ela para mim, não de uma forma psicopática, apenas, de uma forma romântica e carinhosa, talvez um pouco egoísta sim, mas... enfim, queria ela para mim, ponto.
Ouvi a porta abrir.
- Até que enfim sabe-tudo. Pensei que a loira não fosse mais sair do seu pé. – eu disse saindo do meio de uma das prateleiras.
- Estava me procurando, bebê. – James imitou a voz da Mi.
O desagrado foi evidente em minha careta. Não suportava a presença dele. Não que tivesse sido sempre assim, antes éramos amigos, muito amigos. Mas sempre competíamos para ver quem era mais forte, mais alto, mais bonito, quem ficava com mais garotas. Até que me apaixonei por Daphne, James também, brigamos por ela, e continuamos brigando até hoje. Não mais pela Daphne, mas, por tudo. Até pelo lugar na mesa.
- Sabe, Draco... - ele começou a andar envolta de mim, atitude que me irritava muito. – ela é muita areia pro seu carrinho de mão. – ele riu.
- Cala a boca!
– Talvez ela até te troque por mim. Eu adoraria satisfazê-la. – ele gargalhou alto.
- Estou avisando, cala a droga dessa boca!
– Aposto que ela deve chupar maravilhosamente bem, com aquela boquinha...
Perdendo a cabeça virei o punho em um soco muito convincente. Atingi seu queixo o derrubando no chão.
Ele avançou em mim, me derrubando, nos começamos a rolar no chão. Ele dava alguns socos eu retribuía. Senti uma forte dor na cabeça, quando ele pegou um grosso grimório e bateu em mim. Um pouco de sangue manchou o livro.
Virei-o segurando em seus cabelos e batendo repetidas vezes sua cabeça no chão. O sangue escorria, e ele começava a perder a força.
- Deveria ter calado a boca quando teve a chance.
Minha mãe abriu a porta da biblioteca e soltou um grito assustado.
- Draco?! O que esta acontecendo. - ela se aproxima e vê todo o sangue saindo da cabeça de James, e o idiota se levantando. – Ah Merlin! James? Draco precisamos conversar, agora!
P.O.V Hermione
- Tudo bem, minha vez! – eu disse me jogando na cama.
Lissa estava deitada de um lado, eu de outro, as duas comendo doces de ruibarbo, e conversando sobre garotos.
- Draco e eu éramos inimigos mortais, eu não o suportava. – eu ri, - cara... realmente nos odiávamos.
Ela parou, ficou séria. Seus olhos tinham um ar surpreso e interrogativo, de novo tive aquela forte sensação de que ela tinha um segredo. Essa sensação estava crescendo constantemente.
- Hermione, eu não sei porquê, mas eu confio em você. Então... será que eu poderia. Confiar-lhe um segredo...
Abri um sorriso gigantesco, do tipo maníaco, ela se assustou.
- AAAAAAH! Eu sabia! Eu sabia! – eu disse um pouco eufórica. Rindo e gargalhando enquanto ela me olhava como se eu fosse louca. – Desculpa – eu me recompus, ou quase isso. – eu sabia que você tinha um segredo.
- Você. É. Louca! Mas mesmo assim gosto de você. – ela respirou fundo enquanto eu ria. – tudo bem... hum... tem que prometer que não vai contar para ninguém. – eu balancei a cabeça repetidas vezes. – Eu estou apaixonada.
- Ah, é isso? – ri um pouco nervosa - quer dizer... desculpa, eu estava esperando algo mais, sombrio. Isso é bem tranquilo na verdade.
- Meu deus Hermione, cala a boca, por favor?! Só que... ele é um trouxa...
- É por isso que você disse como se fosse algo ruim? – perguntei agora séria, percebi que era um assunto importante e delicado para ela.
- Eu sou uma Malfoy. Seria um escândalo. – ela disse muito infeliz.
- Olha, eu sou mestiça, então, acho que não seria algo tão perturbador agora. Sinto com se isso não fosse tudo...
- Estamos planejando fugir...
- O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...