POV DRACO
O salão era grande, e os móveis tinha a sofisticação a que eu fui acostumado. Tudo parecia uma mistura das quatro casas. No que podia-se ver, tinha, no total, 3 andares.
No primeiro andar ficava um salão pra nos reunirmos, estudarmos, algumas estantes com livros, um som e no canto havia uma cozinha, com um elfo doméstico, que se apresentou como Kinly. No segundo andar: a direita tinha dois quartos, da Srta. Cabeça di-Luna, e da Weasley fêmea, à esquerda o do Blásio e do Richard ( descobri ser esse o nome do garoto da lufa-lufa).
No fim da escada, uma porta arredondada, na parte superior havia esculpido uma serpente e um leão. O nosso quarto... Meu e de Granger.
O pensamento me causou um súbito arrepio. Dividir o quarto o.k, mas agora, dividir o quarto com uma menina, já era demais! Ainda mais se essa menina fosse uma certa irritante sabe-tudo...
Abrimos a porta e ela passou a minha frente, quase como para provocar. Resolvi ignorar, tinha problemas maiores agora.
As camas estavam uma de frente para a outra. Eram camas de casais, cujas colchas eram das cores de nossas casas: verde e prata, vermelho e dourado. Havia um criado mudo do lado de cada cama. Notei que o de Granger possuía alguns livros onde as imagens nem se mexiam, trouxas... Vai entender. Os títulos eram: Comer, Rezar, amar e Sherlock Holmes. Definitivamente estranhos.
Como de costume no pé de nossas camas os malões.Na outra extremidades do quarto apenas um banheiro, que teríamos que dividir.
- Eu vou tomar um banho... - sua voz saiu num sussurro, quase inaudível. Puxando uma toalha do seu malão e já se dirigindo para lá. Pensei em lhe lembrar de pegar uma roupa, mas... qual seria a graça disso?
Ela bateu a porta do banheiro com força.
A vista da janela, dava para o lago negro, que agora, abrigava os últimos raios de sol, mesmo com o céu já escuro. Tons de violeta e rosa banhavam o céu, num enigma deslumbrante.
Me joguei na cama. Estava exausto, aquela viajem nunca havia me deixado tão cansado.
25 minutos se passaram, e nada da Granger sair. Eu estava quase arrombando a porta do banheiro para tirá-la de lá. Tudo estritamente amigável, é claro.
- Nossa, quem diria... - pensei alto, ao me aproximar da cama da Granger e me deparar com uma fina camisola de rendas pretas que estava em seu malão. - Ah, SLYTHERIN, dá-me forças...
Só de imaginar a Hermione vestida nisso, um calor estranho atravessou meu corpo.
Era excitante, eu não podia negar, mas também não precisava assumir... O que é isso, Draco?! Recomponha-se! Inspira, expira e não pira! (Nota mental, parar de andar com Blásio Zabini, má influência !) Você não pode imaginar esse tipo de indecência com ela!
Tirei minha camisa e joguei encima da cama. Estava um calor digno do inferno, e aquela camisola não ajudou a melhorar a situação. Vesti um moletom cinza fino, e me sentei na cabeceira da cama, em silêncio, só aguardando...
POV HERMIONE
Eu terminei meu banho, e me enrolei na toalha, quando percebi...
- Droga! - eu deixo escapar. Esqueci minhas roupas...
Talvez o Malfoy esteja no salão com os outros... será que eu arrisco? Droga. Eu não tenho opção! Não posso simplesmente passar a noite no banheiro.
Eu abri a porta devagarinho e não escutei barulho nenhum.
Ótimo... pensei.
Saí em direção a minha cama, enrolada numa toalha vermelha que mal cobria meu corpo, as minhas coxas quase toda de fora, e meus seios se apertavam contra o tecido felpudo.
Eu peguei um shorts que sempre uso para dormir, era um pouco curto, mas era o maior pijama que eu tinha.
Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, tive a impressão de que estava sendo observada, um frio percorreu minha espinha. Tomei coragem e me virei.
- Que delícia, hein, Granger. - Malfoy estava parado atrás de mim, com um sorriso malicioso no rostos. Eu não tinha ouvido barulho algum, pensei que estivesse lá embaixo.Me arrependi de ter recusado a ideia de dormir no banheiro.
- Ahm... é, Mal-Malfoy... é, eu... eu... - eu esbarrava nas palavras, corei na mesma hora em que ele mordeu a parte inferior dos lábios, se deliciando com o meu constrangimento.
Ele riu, um sorriso malicioso. Um brilho nos olhos azuis cinzentos, que era de pura luxúria, eu já estava tão vermelha que superava os cabelos do Rony, e olhei para baixo. Me cabelo molhado escorreu cobrindo parcialmente meu rosto.
-Tão linda, assim, corada. Parece um morango, delícia...
As mãos dele foram na direção da minha cintura, e me puxaram para perto de seu corpo musculoso. Eu senti cada músculo meu se tencionando, e ele também percebeu, pois me puxou para mais perto ainda - se é que era possível.
Eu olhei assustada para ele, meus olhos se arregalaram quando ele me empurrou em direção a parede. Seu corpo contra o meu. Eu senti um formigamento percorrer meu corpo.
Ele apertou minha cintura e o ar me faltou. Ele sorriu satisfeito.
- Me-me-me solta Malfoy... - eu gaguejei. Não queria que ele me soltasse, mas também não queria que ele soubesse disso.
- Não. - ele se aproximou. Seu rosto a centímetros do meu. Seu cheiro de menta e seu hálito refrescante em meu rosto me deram arrepios.
- Não? - perguntei surpresa.
- Por que eu faria isso, Granger? - ele disse me dando um beijo no pescoço. Minhas pernas fraquejaram, se ele não estivesse me segurando, não sei se teria forças para continuar em pé, meu estômago cheio de borboletas. - Aliás você podia dormir com aquela camisola de renda preta, não é? - ele falou no meu ouvido. - Se bem que não importa muito o que você estiver vestindo... antes do fim da noite você vai estar sem nada.Eu não consegui responder. Seus lábios se aproximaram dos meus. Um beijo voraz, quente, quase erótico. Ele pedia passagem com a língua, e por um momento eu cedi.
Sua língua explorava cada centímetro da minha boca. Eu arranhava sua nuca e puxava seus cabelos loiros, enquanto minha outra mão segurava a toalha.
As mãos dele por sua vez, pareciam saber exatamente o que faziam, uma apertava minha cintura com força, me dando arrepios até na alma, e a outra, no maior descaramento desceu até minha bunda e apertou. Eu arfei enquanto ele me beijava, com cada vez mais intensidade.
Eii! Granger! Oque Você pensa que está fazendo? Esse aí é Draco...
- Malfoy?! - eu disse e mordi sua boca forte, tentando me soltar, senti o gosto de sangue.
Eu o empurrei. Ele se assustou e eu corri para a cama, peguei meu pijama, e díspares em direção a porta. Mas não fui rápida o suficiente, para não ouvir:
- Ninguém recusa um Malfoy, Granger, nem você!
Corri para o quarto da Gina e fechei a porta. Ela se assustou. Minhas bochechas ardiam, eu estava envergonhada e quase sem ar.
- Oque aconteceu Mione?
************
Oiiiiiiie,
Primeiro gostaria de dedicar este Cap para SraUnicornizada obrigado por votar nos Cap, e pelo comentário ♡♡Degustação Dramione? Gostaram, odiavam? Comentem, votem, indiquem.
Deixa um comentário falando oque vocês querem que aconteça com o casal nos próximos caps.
beijus sabor Draco Malfoy :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...