A ronda

2.4K 159 185
                                    

       -Ahm, me desculpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ahm, me desculpe... VOCÊ?! - eu perguntei espantada. -Quer dizer, o senhor?

-Sim Hermione. Eu. Não está feliz em me ver. - ele me perguntou sorrindo, e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

-Ah, não é isso senhor Jackson... é que eu pensei que o senhor estivesse de licença.

-Estava, não estava me sentindo muito... mas estou de volta. - ele sorriu de novo.

-Quando o senhor voltou? - perguntei educadamente, sorrindo de volta.

-Ahm... hoje de manhã. Fiquei sabendo oque soube com sua amiga. Srta. Weasley. Vocês eram muito próximas? É por isso que está chorando?

-Também. - respirei fundo ao lembrar de Draco.

-Quer conversar? Tenho cerveja amanteigado na minha sala. Sei que um professor não deveria oferecer bebidas pra uma aluna... mas, eu acho que você precisa de algo mais forte que suco de abóbora.

-Obrigado. - eu disse aceitando. Nos caminhamos pelos corredores desertos da escola até sua sala.

O sol já se punha.

-Então, como conheceu o Krum? - ele perguntou casualmente.

-Torneio tri-bruxo. Nós... - eu corei.
-Oh, sim entendo. É que ele só fala de você. - ele riu. - acho que está apaixonado.

-Eu estou namorando. Draco Malfoy.
-É ele me disse. Ele está arrasado. Mas estou curioso. - ele disse estendendo o copo com a cerveja amanteigado, para mim. - Este é o mesmo Draco que te jogou o Densaugeo ?

-Sim. - agora eu estava mais vermelha ainda. - nós não éramos fãs um do outro. Se é oque quer saber. Mas ele mudou. Eu mudei. A guerra fez isso com a gente.

-Entendo... posso perguntar uma coisa, eu imagino que seja pessoal mas...

-Pode perguntar sim. - eu sorri lhe dando mais confiança para perguntar.

-Quando lhe encontrei você estava chorando. Disse que não era só pela Srta. Weasley. A diretora Minerva alertou a todos os professores sobre você, desde o ataque a Srta. Greengrass.

-Qual é a pergunta?
-Você não acha melhor, abandonar a escola? Digo... tem alguém dentro desta escola querendo lhe fazer mal. E você insisti em continuar aqui. Por quê?

-Foram duas perguntas. - eu disse um pouco ríspida. - ah me desculpe. É só que... é um assunto delicado. Eu não recusei quando estive frente a frente a Voldemort. Não vou recuar agora, que tem alguém querendo me separar de Draco.

-Desculpe, como disse. Te separar do Sr. Malfoy?

Eu contei a ele sobre a minha descoberta. Ele pareceu um pouco desconfortável.

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora