As brigas e o sumiço

2.8K 182 83
                                    


     Draco seguiu para o salão dos monitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco seguiu para o salão dos monitores. Quando entrou deu de cara com um olhar curioso e preocupado de Astória.

Como ela chegou ali? Como ela entrou.... ah, Blás...

* * * * *

Hermione, saiu da da sala, ainda com lágrimas nos olhos. As emoções confusas, lhe pesavam o coração. Ela não comia desde o dia anterior, e ainda assim, não tinha fome.

Já era hora do almoço. Todos estariam no salão principal reunidos. Tudo oque ela queria era tomar um banho quente, deixar a água levar tudo aquilo que ela sentia de ruim.

Corria pelos corredores desertos, indo para o quinto andar. Abriu a porta do salão e disparou feito um furacão pelas escadas, não queria olhar para ninguém. Mas quando ela abriu a porta...

-Mas que... - ela não terminou a frase. Não conseguiu. O choque lhe percorria todo o corpo.

Ali, no quarto que ela dormia, sim, na cama dela, estava Draco Malfoy, só de cuecas, sobre uma garota que respirava ofegante.

Ela sacou a varinha e gritou o primeiro feitiço que veio a mente. Logo ela viu um corpo músculoso ser arrecadou contra a parede e cair no chão.

A garota levantou o rosto. E um misto de nojo e choque tomou Hermione. Astória gritava horrorizada, oque ela tinha feito com o pobre Draquinho.

Mas Hermione estava com raiva demais para pensar. Então, com a varinha ainda em punhos, ela gritou agitando a varinha para a garota só de sutiã e saia na sua frente.

-Engordio! - e no mesmo instante a garota começou a inchar. Ela não era tão bonita naquela forma.

Draco se levantou e foi na direção de Hermione mancando é com os músculos enrigecidos. A empurrou para a parede mais perto, colocou suas mãos dos dois lados a impossibilitando de sair. Seus olhos horas azuis, horas cinzentos, tinha tons dos dois, com um toque levemente escuros e um brilho de ira.

-OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, GRANGER?!

-OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, TRANSANDO COM ESSE PROJETO DE SUPER BARBIE, NO MEU QUARTO. NA MINHA CAMA. NOS MEUS LENÇÓIS?! - ela gritou o empurrando mas ela não se moveu. Ele era mais forte que ela, obviamente.

-AH, NÃO É MINHA CULPA QUE A SUA CAMA ERA A MAIS PRÓXIMA DA PORTA. EU ESTAVA UM POUCO OCUPADO DEMAIS PRA ME LEMBRAR DA SUA EXISTÊNCIA. - suas palavras pareciam mil punhais adentrando no peito da castanha.

-VOCÊ É UM BABACA DOS INFERNOS MALFOY. VOCÊ É UM GALINHA REPUGNANTE, FILHOTE DE COMENSAL, BALDE DE IMUNDICES, MERDA DE TRASGO! PEGA ESSA SUA NAMORADINHA E ARRASTA DE VOLTA PRO MALDITO LUGAR DE ONDE VOCÊ SAIU! SEU MALDITO! - a castanha, também tomada pela ira, deu um belo novo no maxilar do loiro, um soco igual ao do terceiro ano. E quando o mesmo, colocou uma das mãos, no lugar onde ela desferiu o golpe, ela saiu correndo.

-FINITEM INCANTATEM! - ela gritou para a garota, em forma de balão, que gritava escandalosamente no teto do quarto.

-DA PRÓXIMA VEZ QUE PENSAR EM ME ESTUPORAR, GRANGER, VOCÊ VAI ODIAR TER NASCIDO, PORQUE EU VOU ACABARMOS VOCÊ, LENTA E DOLOROSAMENTE, ATÉ VOCÊ IMPLORAR PRA QUE EU TE MATE!

- Você não percebe que já está fazendo isso? - a voz da garota sai num sussurro. E lágrimas voltam a irromper pelos seus olhos. Mas antes que ela pudesse responder algo ela saiu correndo.

Ela pensou em ir atrás dela, mas não foi ele quem estragou tudo pra começar, ela estragou tudo, no momento em que beijou o Krum.

(...)

A noite caiu. Draco adormeceu, sem ter ido jantar. Hermione não voltou. Mas ele estava tão nervoso que preferia assim.

Quando acordou pela manhã, a cama de Hermione estava arrumada, ela baobá havia voltado, desde a última discussão dos dois.

Não, Draco. Não é da sua conta. Foi tudo oque ele disse a si mesmo, antes de esquecer Hermione completamente.

Ele desceu para o café da manhã, a mesa da SONSERINA só falava da briga dele com o Krum.

-E por falar no Sr. Eu sou perfeito Krum... - debochou Malfoy ao vê-lo se aproximar dele.

-ONDE ELA ESTÁ MALFOY?!
-ELA QUEM?! - então Malfoy percebeu de quem ele falava. - A SUA NAMORADINHA TE DEU CHÁ DE SUMIÇO NÃO FOI? - ele riu, oque deitou o búlgaro muito irritado. Ele segurou o loiro pelas vestes e o levantou a força.

-OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?! ELA ESTÁ SUMIDA DESDE ONTEM! DESDE A PUNIÇÃO COM VOCÊ!

Malfoy deu de ombros e falou rapidamente.

-EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ELA KRUM. DEVERIA BOTAR UMA COLEIRA NA SUA NAMORADINHA, ELA PARECE MEIO ESCORREGADIA...

Essas palavras foram o suficiente para fazer os nervos búlgaros de Krum chegarem ao limite. Elegeu um soco em Malfoy que caiu de quatro no chão.

Depois Krum saiu andando até a mesa da grifinoria, Draco surpreso, com Astória em seu pescoço.

-Menino Potter, onde está Hermione?
-Eu realmente não sei Krum...

(...)

O dia se passou, Hermione não apareceu em nenhuma aula. Krum continuou desesperado atrás dela, pela escola toda. Malfoy preferiu preocupasse silenciosamente.

Ao anoitecer, na hora do jantar, havia estranhamente pouco alunos.

Malfoy entrou e se sentou, na mesa da sonserina em seu lugar de costume, mas antes que alguém pudesse dar a primeira garfada em sua refeição, ele viu um alvoroço.

-Ei, Malfoy. Você não dividi o mesmo quarto com a gostosa da Granger? - a palavra gostosa parecia uma ofensa nos ouvidos de Draco, porque sua reação passou de pouco expressiva para "Avada Kedavra". - você vai querer ir vê-la lá fora, ela está simplesmente...

Draco não terminou de ouvir, desatou a correr, atraindo olhares curiosos. Saiu na direção do jardim. E não foi muito difícil acha-la. Um aglomerado de alunos na margem do lago, todos garotos, assobiavam, aplaudiam, davam vivas e pediam por mais.

Dando cotoveladas, e pisando em vários pés, propositalmente, ele chegou até onde vinha o motivo de tanta agitação.

-OQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, HERMIONE?!

***************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeeem?

u.u deixo aí um misteriozinho pra vocês Muhahahahah
Alguém arrisca um palpite?
Oque será que Hermione está fazendo??

Keep
Calm
And
Beijuus sabor Draco Malfoy :*

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora