-Então não pare. - eu sussurrei em seu ouvido.Ali, naquela cama, só de toalha, com Draco Malfoy me tendo em seus braços, me pareceu que era a hora. Eu gostava dele e ele de mim. Então qual é o problema?
Eu mesmo respondo: "nenhum!"Ele me beijou, ferozmente. Sua língua explorava cada canto da minha boca.
Minhas mãos foram em sua gravata, a afrouxando em seguida a tirei jogando para longe.
As mãos dele apertavam minha cintura e coxa.
Com um desejo enorme, e com falta de paciência, puxei com força a camisa dele, fazendo os botões voarem para todos os lados. Ele riu, mas não parou de me beijar.
Ele passou a mão, onde prendia a toalha ao meu corpo. Cortou o beijo, e fez uma cara de como se pedisse permissão.
Peguei a mão dele, e levei até onde a toalha se prendia. Ela sorriu pra mim, não com malícia, e sim de felicidade.
Em poucos segundos eu já estava completamente nua. E os olhos azuis de Draco percorriam cada centímetro de meu corpo. Eu corei, ele me beijou.
-Você é tão perfeita. - dito isso ele voltou a me beijar.Suas mãos tocaram minha intimidade, e eu não contive um gemido.
Ele massageava meu clitóris, em pequenos círculos, enquanto eu gemia de prazer. O calor de seu toque, ardia algo dentro de mim, que implorava por mais.
Ele desceu seus beijos pelo vale dos meus seios, e abocanhou o direito. Eu gemi ainda mais alto, enquanto ele ocupava meus peitos, e massageava minha intimidade, já enxarcada.
Ele desceu os beijos, pela minha barriga, pelo meu baixo-ventre, e sua língua, quente, macia e perfeita, começou a lamber minha virilha, e depois a chupar minha intimidade.
Eu já estava extasiada. Então ele penetrou com um dedo. Tive certeza que meu gemido foi quase um grito. Ele riu e começou a chupar com mais intensidade. Eu sentia que estava quase gozando. Minhas mãos, puxavam seus cabelos, enquanto sua língua fazia seu trabalho.
Logo foi minha vez. Ele se levantou, e eu me ajoelhei no chão. Abri o zíper de sua calça o olhando e ele sorria.
Baixei sua calça, e me deparei com um imenso volume. Arranhei sua barriga, e desci para a barra de sua cueca. A abaixo devagarinho, e de la saltou o "Draco Jr" de um tamanho surpreendente.O peguei, e escutei Draco gemer, aquilo foi tão excitante, que eu continuei. Mexia devagarinho, quase como se o torturasse. Movimentos de vai e vem, e ele gemia.
Depois, sem aviso prévio, eu passei a língua, em seu membro rígido e pulsante.
Ele não conteve e gemeu meu nome, oque me executou tanto que eu praticamente o engoli. O chupava com força, e também, o movimentava com a mão. Aquilo era bom, não só pra ele mas pra mim também.
-Hermione, eu vou... - fingi não ouvir, oque ele disse, e continuei a chupar. E então, senti um líquido escorrer pelos meus lábios. Passei a língua, em um movimento erótico, e engoli. Depois me levantei e dei um beijo nele. O fazendo sentir o próprio gosto.
Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. Me beijou, de uma forma casta - como se fosse possível, com essa cena - e eu percebi que o "Draco Jr" já estava animado de novo.
O puxei para um beijo indecente. E ele me penetrou.
Eu Saviani que havia gritado, mas além de dor, também de prazer.
Quando a dor passou, ele começou a se mover, devagar. Mas foi acelerando. Acelerando. Acelerando.
A cama batia na parede, e produzia sons, mais altos que os meus gemidos.
Trocamos a posição. Eu fiquei por cima dele.
-Vamos ver oque a leoa sabe fazer... - ele riu e eu arranhei seu peito, cavalgando forte. Joguei a cabeça para trás, e ele que tinha as mãos na minha cintura, me ajudava nos movimentos.
Quando ele percebeu que eu já estava cansada, me deitou e se colocou em cima de mim de novo.
Deixei minha mão de lado, e ele, colocou a mão dele sobre a minha entrelaçando nossos dedos.
As estocadas eram fortes e prazerosas.
Eu atingi meu ápice e duas estocadas depois ele também.
Ele se deitou ao meu lado, com nossas mãos ainda entrelaçadas. Depois me virou de lado. E me abraçou. Ficamos assim deitados de conchinha.
-Isso foi... - ele começou.
-Bom? - eu perguntei um pouco nervosa.
-Maravilhoso. - me senti aliviada. -Tem certeza que nunca fez isso antes? - eu corei.-Draco! - ele riu.
Ficamos em silêncio. Enquanto nossas respirações se estabilizavam.
Eu já estava quase dormindo, quando ele me puxou mais ainda contra ele.
-Hermione?
-Hum?
-É só que... é que... - ele respirou fundo. - Dorme bem, minha pequena.
-Dorme bem, grandão. - ele riu.
-Agora você é minha. E de mais ninguém.
-E você tinha dúvidas disso.Senti o sorriso dele contra a minha pele. E assim adormecemos.
Simplesmente a melhor noite de minha vida.
Eu nunca imaginaria, e se alguém me dissesse oque acabou de acontecer, teria crucificado a pessoa. Mas aconteceu. E foi tão bom. Estar nos braços de Malfoy. Me entregar a ele. Ser dele.*************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeem?Bom deixa eu respirar meu fôlego depois disso.
Pronto voltei.
Oque acharam? Gostaram?Finalmente deu bom em dramione land.
Hahaha XDComentem oque acharam. Adoro os comentÁrios de vocês. São todos maravilhosos ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Keep
Calm
And
Love dramione
Ou se não
Avada
Kedavra
Bitch
Muhahahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...