Acordei com Draco me abraçando, ele sorriu.
-Bom dia, pequena.
-Tomara que seja realmente bom.
-Que merda Merlin, me ouça e faça assim. - ele me deu um selinho demorado.Seus olhos estavam vermelhos, como se eu tivesse passado a noite inteira acordado. Então eu me toquei, que ele realmente passou a noite acordado.
-Draco, você tem que parar com isso. Você tem que descansar, tem que dormir.
Ele não respondeu, apenas me deu outro selinho, e se levantou. Ele foi até o banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro.
Bom , que jeito melhor acalmar alguém do que...
Levantei e fui em direção ao banheiro, abrindo a porta bem devagar.
-Oque você está fazendo, Mi? -Só cala a boca e aproveita... - eu disse beijando ele, que ja estava completamente louco de vontade.
Sim, a gente você sabe...
Nos trocamos e descendo para tomar o café.
-Mi, a gente tem que avisar o Potter e o pobretão.
-Você nunca vai para de chamar o Ron desse jeito? Ele é meu amigo, sabia... eu queria que vocês também fossem amigos.
-E eu queria que ele parasse de ter ciúmes de você.-Para de ser bobo ciumento... meu ciumento. - lhe dei um selinho.
Chegou de mãos dadas no salão.
O professor Jackson me deu um sorriso, e vi Draco bufar.
Andamos até a mesa da grinfinória, e lá estava Harry conversando com Comarco e Krum. Quando nos aproximamos Krum lançou um olhar de fúria para Draco.-E aí gatinha, quando cansar desse palhaço... eu estou disponível e só pra você. - Comarco disse e eu tive que segurar Draco.
-Vá embora Comarco. E você também poderia nos dar licença Victor, é que... - eu nem terminei de dizer e Victor já havia me dado as costas, ele ainda se recusava a falar comigo. - tudo bem então... - suspeitei chateada. -Harry, hoje a gente não vai assistir aula, nem o Ron, ele já apareceu?Antes que Harry me respondesse vi uma garota correndo na minha direção.
-Vaca, você viu o Ron? - disse Pans. Sim nós somos amigas e vaca, é só aquele peludinhos carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...