Baile de Máscaras

2.4K 151 101
                                    

        Abri meus olhos, com Gina encima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos, com Gina encima de mim.

-Aí sua louca! - olhei ao redor e vi que não era só ela. -Luna, Pans e... oque você está fazendo aqui? - perguntei apontando para a garota na minha frente.

-Estou aqui a contra-gosto San... Granger. - disse Astória.

-Draco. - eu coloquei as mãos nas costas dele que dormia de bruços e sem camisa, e o chacoalhei. - Draco acorda. A gente morreu, e no inferno a Astória não me chama de sangue-ruim.

-Há há há engraçadinha, eu não sei oque é inferno, mas não me parece ser bom. - disse Pans pulando na cama. - eu pedi pra ela ser... amigável com você. Afinal, eu e ela somos amiga, assim como eu e você.

Draco se sentou na cama.
-Oque é isso? Eu poderia estar nu. Mas você bem que gostariam. - eu dei um soco no seu ombro. - ei eu estou brincando. - ele se levantou e foi para o banheiro.

-Então... oque estão fazendo aqui as... - olhei no relógio. - 6:00 da manhã?!

-como assim oque a gente ta fazendo aqui? Hoje é o baile. A diretora liberou a todos para ir á... - começou Gina e eu a interrompido, já sabendo onde isso iria acabar.

-A Hogsmead comprar os vestidos para o baile. - eu completei, me virando para voltar a dormir. Mas Pans puxou o meu lençol, eu não estava nua, mas foi assim que eu me senti, com todas elas me vendo de sutiã e um shorts vermelho curto. - EIII!

Todas fizeram cara de safadas, menos a Astória.

* * * * * * * *

Fomos para Hogsmead, e entramos em uma loja de vestidos. Nada me agradava.

Todos os vestidos eram longos. O de Luna era dourado com mangas curtas e sem muito decote. O de Gina era verde e com uma abertura na lateral, alças grossas.

Astória e Pans usavam modelos parecidos, só que a Pans usava em preto justo e tomara que caia, e Astória um rosa chiclete.

-Vamos Mione, só falta de você. - disse Gina impaciente.

A vendedora se aproximou de nós.

-Ein, moça. Acabou de chegar um novo modelo, talvez você goste. - ela disse me trazendo um vestido coberto por um grande saco de proteção.

Peguei e levei para o provador.

Só tenho uma palavra: perfeito.

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora