Quadribol

2.9K 182 126
                                    

A claridade da janela já atingia a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A claridade da janela já atingia a cama. Era domingo e nós não precisávamos acordar cedo. Mas provavelmente, já era quase a hora do almoço, e pela tarde, eu teria a primeira partida de Quadribol da temporada.

Hermione parecia um doce anjo inocente, em meus braços.

Beijei sua bochecha, seu pescoço, e ela pareceu despertar. Piscavam várias vezes, se acostumando com a claridade.

-Bom dia, pequena. - sussurrou em seu ouvido, e ela sorriu.
-Bom dia, grandão.
-Sabe, agora que você é minha namorada...
-E quem disse que eu sou sua namorada? - ela ergueu uma sobrancelha.
-Bom eu estou dizendo. Agora que você é MINHA namorada, quero que vá torcer pra mim no jogo de Quadribol.

-Eu não sou sua namorada, fuinha. - ela disse, mas eu dei de ombros. - Mas eu vou torcer pra você. - disse me dando um selinho.

Ela puxou o lençol e cobriu seu corpo se levantando.

-Pra que isso, hein? Eu já te vi completamente nua. E você é perfeita. - ela corou, e não me respondeu, apenas foi em direção ao banheiro.

Ouvi o barulho do chuveiro, e fui até lá, abri a porta devagarinho, e entrei no boxe.

-Oque ta fazendo aqui seu louco?! - ela gritou e me deu um tapa, mas eu ignorei e a beijei.

A resposta é sim. Nós tomamos banho juntos, mas essa não foi a única coisa que fizemos, se é que me entende.

Nos trocamos e descemos no salão, todos estavam no sentados no sofá.

-Ein garanhão, da próxima vez, tenta um abafiato. - disse Blás e saiu pela porta, Hermione, que estava de mãos dadas comigo, se escondeu atrás de mim.

-Blás tem razão, eu fiquei excitada só de ouvir. - disse Gina e saiu pela porta também. Os outros não disseram nada, só ficaram com uns sorrisos canalhas no rosto.

-Não liga pra eles. - eu a abracei e nos descemos.

-Espera... - ela parou em frente da porta. - Não é melhor a gente...

-Ta com vergonha de mim? - eu disse fazendo um biquinho.

-Pensei que você... ah, você sabe...
-Deixa de besteira Hermione. - eu apertei mais nossas mãos entrelaçadas e abri a porta.

Todos pararam oque estavam fazendo, e começaram a nos olhar, cochichando. Bando de gentinha que a única diversão é a vida dos outros.

-Hermione?
-Oque? - a voz dela era um sussurro e ela estava vermelha.

Eu a puxei para perto e ele dei um beijo demorado. Para que todos vissem.

Os meninos me olhavam torto, outros assobiavam. Quando nos separamos, vi o pobretão vindo na minha direção, mas Potter o segurou.

-MINHA princesa da grinfinória. - disse lhe dando um selinho.

Ela estava envergonhada. Se soltou de mim, e deu um sorriso. Ela se virou para ir para a mesa da grinfinória e eu fui para a sonserina.

-Poh, cara... a ruiva ta muito contente e muito brava. - Blás disse rindo, enquanto comia ovos e bacon.
-Ué?! Por que?
-Porque ela ficou mais de três horas, tentando bolar um plano pra vocês ficarem juntos. - nós rimos.

* * * * * *

Era a hora da partida.

Sonserina X corvinal

Nós entramos em campo, todos gritavam. O tempo estava atipicamente ensolarado. Bom para jogo.

Nós montamos nas vassouras, madame Hoot lançou a goles.

Vinte minutos se passaram. Nada do pomo, eu o procurava.

E então, um fecho de luz refletiu em meu rosto. Era o sol realizando o brilho do pomo.

Eu fui o mais rápido que eu pude atrás dele, que rodopiar, e cercava as arquibancadas. O apanhados da sonserina percebeu e veio na mesma direção. Estávamos lado a lado.

-Draco, abaixa. - o batedor da sonserina gritou, e eu obedeci. Ele lançou um balaço na minha direção, e acertou a vassoura do outro, a partindo ao meio, ele caiu.

Me concentrei no Pomo, e quando estava perto o suficiente estiquei o braço.

Senti suas asas tocarem meus dedos.

Sobre voei as arquibancadas mostrando a captura.

Sonserina 210 X 105 corvinal

Voei até a arquibancada da sonserina.

-Hermione Jean Granger. - todos ficaram em silêncio. - Hoje você disse que não era minha namorada. Mas isso está prestes a mudar.

Joguei o pomo para ela, que pegou. O pomo se abriu. Pedi a madame Hoot gravar uma frase nele pra mim, que só se revelaria quando ela o tocasse.

-VOCÊ QUER SER MINHA NAMORADA, MINHA IRRITANTE SABE-TUDO, MINHA GAROTA, E MINHA FUTURA MULHER. - eu gritei para que todos ouvissem. Felicidade a gente não esconde. Mostra para todos.

-Sim. Sim. Sim. Seu quinhão idiota, é claro que eu quero. - ela tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em seu rosto.

Estendi a mão, a peguei e a coloquei na vassoura.

-Draco, eu tenho...
-Medo de altura. Eu sei. - e dizendo isso a beijei, como nunca a tinha beijado antes. Com tanta paixão.

Todos gritaram. Assobiavam. Aplaudiam. Mas só tinha eu e ela lá. Só eu e ela importava naquele momento.

-Você é a pessoa que mais irritante, e mais chata que eu conheço... - ela começou dizendo. - mas é o MEU chato, irritante.

***************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeem?

Gostaria dedicar este Cap para camis321 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Aaaaahh apaixonada ♡

Oque acharam? Gostaram? Desgostaram?

Keep
Calm
And
Quer namorar comigo
Sua irritante
Sabe-tudo?
Muhahahahah
Beijuus sabor Draco Malfoy :*

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora