Harry, eu estou...

173 9 2
                                    

POV DRACO

A carta de minha mãe deu um banho de água fria nas minhas expectativas para as férias, pretendia levar Hermione para a casa de campo da minha família em Bruxelas. Fazer um jantar a luz de velas e um pedido formal de casamento.

Mas, não podia negar esse pedido para minha mãe. Ela tem se sentido sozinha desde de meu pai. Hermione não parecia gostar muito da ideia, mas não disse nada contrário. Apenas ficavam emburrada e muito nervosa. Pouco falava comigo.

- Tem certeza? - perguntei para ela enquanto arrumávamos as malas.

- Pela milésima vez, sim. Eu tenho certeza. - ela respondeu de mal humor.

- Você está de TPM, amor? Quer que eu busque chocolate quente, uma massagem, um colar de diamantes, um palácio em Londres? - disse tentando faze-la rir, sem sucesso. Ela me lançou um olhar mortal e eu compreendi o recado. - Vou descer, te espero lá embaixo...

- Uhum...

Fechei a porta atrás de mim e desci as escadas. Respirei fundo e vi que uma bagunça de cabelos ruivos estava sentada no pé da escada. Desci até ela e sentei me ao seu lado.

- Já contou ao Harry? - Perguntei. Pela cara ela não queria falar sobre isso. - Hermione está...

- Grossa, irritante, mal humorada... Eu percebi. - ela disse.

- Sabe se eu fiz algo de errado? - perguntei para a ruiva que tinha um olhar triste.

- Não é você, loira. É só que... o tempo passou rápido sabe. E ela ainda não associou tudo o que aconteceu com o Krum. Ela gostava bastante dele. E se culpa por tudo o que aconteceu. E, ainda tem... bem, sua casa. Muita coisa aconteceu lá...

- Sei o que ela sente em relação a minha casa, mas queria mudar as lembranças dela, criar novas lembranças... e quanto ao Krum... é, ele gostava até demais dela. - eu disse mal humorado. - Espera aí, ela tem ido ver ele em Azkaban?

- Isso é segredo Draco. Não posso te dizer.

- Não diga. Pisque uma vez se a resposta for não. Pisque duas se a resposta for sim. - eu disse um pouco desesperado e contando as piscadas dela. - Espera, você piscou três o que isso quer dizer?

- Quer dizer: "Cala a boca e para de ser idiota"! - ela disse rindo. Fechei a cara.

- Bom de todo jeito o trem já está prestes a partir. Então Hermione não voltará a vê-lo. - eu disse seguro. - É Ginny... - eu disse me levantando. - olhar triste não combina com você, deveria contar logo. Se fosse comigo, eu gostaria de saber.

Ela precisa pensar no que responder, mas não disse nada, continuou sentada com o rosto entre as pernas, flexionadas.

- Logo a barriga vai crescer e eu não vou poder esconder de ninguém. - ela disse com um voz chorosa.

- Esconder o que? - disse Harry que havia entrado pela porta junto de Blásio.

- Ginny, é melhor assim, fica bem, tá? - eu disse puxando o Blásio de volta a saída. - Vem cara.

Blásio e eu descemos as escadas.

POV GINA

Respirei fundo segurando as lágrimas. Estava com medo e assustada.

- Senta aqui, Harry. - eu pedi indicando o lugar no pé da escada ao meu lado.

- O quê foi, Ginny? Você está me assustando. - ele disse.

- Harry... eu... olha, não tem jeito fácil de dizer isso, tá bem...

- Você não vai terminar comigo vai? - ele disse inseguro.

- Não. Mas talvez você termine comigo. - eu disse deixando uma lágrima escorrer. - Harry eu...

Eu estava prestes a dizer quando ouvi a porta se abrir. Hermione estava descendo as escadas com seu malão, tinha uma cara de poucos amigos que não combinava com ela.

Ela parou e viu nosso silêncio e minhas lágrimas.

- Interrompi algo? Aí que chato, cortei o clima, não é? Desculpa. - ela disse e se apressou em sair.

- O quê você ia dizer? - Harry indagou ignorando a pequena interrupção.

- Eu ia dizer dizer que... - as palavras pareciam pesar na boca, e embrulharam meu estômago. Levantei correndo e fui ao banheiro.

Fechei a porta e vomitei todo o meu café da manhã.

Passei água na boca e no rosto. Tentei mandar que meu estômago parasse de me sabotar, mas sua resposta foi outra onda de ânsia.

Segura de que não havia mais nada que eu pudesse por para fora, eu abri a porta devagarinho e tentei não encarar o moreno na minha frente.

- Ginny, você está doente? - ele me perguntou meloso e sem compreender. Me abraçou e ajeitou meus cabelos.

- Não. Não estou doente, Harry. Eu estou... grávida. - seus olhos se arregalaram e ele me soltou.

- Grávida!?

POV HERMIONE

Desci as escadas que levavam ao salão principal atrás de Draco. Mas não vi nem uma sombra daquela cabeleira loira em lugar nenhum. Enfeiticei o malão para que ele flutua-se. Me dei conta do quão grossa tinha sido com Draco, quando na verdade ele não é o foco da minha raiva, então decidi que queria agrada-lo um pouco antes do trem partir.

Virando em um corredor aleatório vi meu amor e Blásio conversando aos sussurros. Me aproximei devagar sem fazer barulho.

- Draco Black Malfoy, o sr. Esta me traindo com esse aí? - perguntei com a voz elevada e assustando eles.

- A TPM passou amor? - ele me perguntou, eu sorri e roubei-lhe um beijo.

- Ei tem pessoas de respeito no recinto. - Blásio disse fazendo graça.

- Blás, vai procurar alguém pra você beijar, tenho assuntos a tratar com meu namorado. - eu disse beijando Draco mais uma vez enquanto puxava seus cabelos. - aproveita e cuida do meu malão.

Blásio obedeceu com um sorriso malicioso no rosto levou meu malão e saiu.

- Posso saber por que essa mudança repentina de humor? - ele me perguntou sorrindo e me segurando pela cintura.

- Pode. - eu disse e voltei a beija-lo, enquanto o puxava para trás.

Nossos Beijos ganhavam intensidade. Abri uma porta atrás de mim, convenientemente era um armário de Vassouras.

- Hermione... - ele disse em tom repreensivo.

- O quê foi, Draco? - eu disse desabotoando a blusa e fazendo biquinho. - você não quer?

Ele me empurrou contra contra a parede beijando meu pescoço, e passando a mão por todo meu corpo.

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora