-AH MAIS EU NÃO FICO COM ESSA DONINHA QUICANTE NEM QUE ME JOGUEM A MALDIÇÃO IMPERIUM!!! - Malfoy me fuzilou com seus olhos.
-Você não tem opção Granger, me acompanhem - tanto eu quanto ele reviramos os olhos.
Subimos até o sétimo andar em pleno silêncio, chegamos até um corredor, que eu sabia exatamente o que se encontrava lá.
Adentramos na Sala Precisa e McGonagall disse em voz alta que precisávamos de uma sala aconchegante.
Apareceu algumas poltronas, uma mesa de jantar, e mais alguns móveis que realmente eram bem confortáveis.
- Vocês ficaram aqui e Sir. Nicholas irá ficar de olho em vocês, como eu disse só saíram quando se acertarem.Eu e Malfoy nos entreolhamos e eu revirei os olhos, ele era nojento.
Assim que McGonagall saiu daquele lugar, fui em direção à poltrona e sentei-me, Malfoy também veio sentar, mas logo que chegou perto de mim eu me levantei.-Pare de me evitar Hermione - disse ele.
-Eu te evito quanto eu quiser, Malfoy ! - fui seca.
-Agora nos tratamos pelo sobrenome, Granger? - perguntou sem nenhuma expressão no rosto.
- DROGA MALFOY! VOCÊ FICA COM A MINHA MELHOR AMIGA E QUER QUE EU TE TRATE COMO ?! - gritei, meus olhos ja estavam marejados.
Ele gargalhou, o que me deixou mais irritada do que antes, não acreditava no como ele e Gina foram tão baixos.
- Você é hilaria Hermione - ele continuou rindo, sem percebero quango aquilo me machucava.
Revirei os olhos e fiquei de costas para ele.
-Malfoy você é um idiota! - pulei quando reparei que Nick estava ali, Malfoy também.
-Cale a boca Nicholas! - ele aumentou o tom de voz.
Eu andava de um lado para o outro, segurando as lágrimas que estavam teimando em cair, estava com muita raiva daquele idiota.
-Daqui a pouco, você abrirá um buraco no chão Hermione.
Eu o fuzilei com os olhos.
- Olha, não era eu quem estava toda assanhadinha pro lado de Krum! - disse irritado.
- Hermione tava se assanhando? - Nick se intrometeu, surpreso.
- Como vocês tiveram coragem de se pegarem Malfoy? ELA ERA MINHA MELHOR AMIGA ! - me alterei.
- Você acha mesmo que eu fiquei com ela? - ele agora falou baixo.
Tentei responder, mas no mesmo instante Nick nos interrompeu novamente.
- Acabem com essa discussão e vão fazer o que é preciso pra vocês saírem! Cansei de vocês.
Agora ambos estavam quietos. Eu não queria falar com ele, então, foi ele quem quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...