(Ryan Reynolds de barba é minha perdição).
A escola pública era uma ótima escolha. Peter não precisava de carros, de seguranças.
Ele precisava ser ele mesmo.
Andando até chegar ao caminho certo, Peter viu a escola. Havia líderes de torcida no jardim da frente, jogadores com uma bola de futebol americano e um grupo de hippies.
Ele engoliu o suspiro e então deu seu primeiro passo. Ajeitou os óculos. E seguiu até a porta da escola.
Entrando em um novo ambiente, diferente da escola cheio de mimos que estudou. Nas paredes, postêrs de bandas que fariam shows, saraus, e placas de bem vindo. Os armários cheios de figurinhas e pessoas diferentes e novas em sua vida.
Caminhou até a secretária onde uma simpática senhora anotou seu nome, lhe deu seu horário e a senha de seu novo armário: 231409.
Sorrindo, Peter pode ir até seu armário de número 124. Mas não antes de ser derrubado por um gorila branco que usava casaco de time.
— Oba, mais um nerd para nós, Martin! Hey, olhe.
Os rapazes eram maiores e mais fortes que o Peter, apesar do mesmo fazer boxe com o papai Rogers.
— Não procuro confusão, só procuro meu armário.
Eles riram.
—Ora, que fofinho. Sabia que todo calouro passa pelo ritual do banheiro? Quanto tempo você consegue segurar a respiração dentro da privada?
Peter ficou horrorizado, e tentou escapar da roda. Mas uma grande mão, coberta por uma luva sem dedos, apossou do ombro do gorila branquelo.
— A mentalidade de fundamental ainda não saiu de você, Stuart? Ou devo te mostrar como se trata um rapaz novo em um local novo?
A voz dele era grossa. Mas curiosamente, macia. Peter levantou um pouco para ver, mas só conseguiu ver os joelhos que estavam á mostra pelo jeans rasgado e um par de coturnos tão gastos que as solas eram finas.
—Cai fora, Wade. Antes que você seja o próximo.
O cavalheiro de Peter (Mais para mendigo pelas roupas) estava rindo.
—A não ser que a escola inteira saiba que você coleciona calcinhas e que o Martin apanhou de mim dentro do banheiro, você deixará o garoto em paz, porra. E não é um pedido. É uma ordem. Lembre-se que fui eu que te coloquei como a porra do capitão do time. Ou você seria apenas um merda fracassado nessa escola, sem amigos, sem mulheres e sem suas drogas. Agora, cai fora daqui e deixe o garoto.
Stuart deixou o garoto e Martin saiu junto. Peter agora poderia ver o rosto de seu salvador. E ele era mais do que bonito.
Era lindo.
Ele tinha um palito de dente entre os dentes, e era o típico Badboy dos romances de Peter. O mesmo deu um sorriso cafajeste para Peter, que sorriu tímido.
— Stuart pensa que é homem, mas tem medo de aranha. E Martin é só a putinha dele.
Peter se levantou, e viu que o Wade usava uma mochila da Hello Kitty. Ele segurou a risada, mas Wade percebeu.
— Todos falam da minha mochila. Não se preocupe, mas eu realmente não ligo. Ela é fofinha e cabe muita coisa aqui dentro. Principalmente armas e bombas.
Peter ficou sério e foi a vez de Wade rir.
— Estou brincando — Ele estendeu a mão —Wade Wilson, ao seu dispor. Fora dessa merda de escola, meu codinome é Deadpool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...