Capítulo Sete - Amigos, segredos e machucados.

7.9K 905 548
                                    

(Meio triste porque minhas inspirações de autoras do wattpad finalizaram suas fanfics nessa semana. Meninas, espero chegar onde vocês chegaram).

Os olhos azuis de Wade estavam focados no caderno de biofísica, enquanto Logan estava bebendo no sofá, assistindo um futebol americano.

Wade, não parava de pensar em Peter. Merda, o garoto havia sido fofo e sensual naquele beijo, de forma que nenhuma mulher fez por Wade, nem mesmo Wanessa, que se vestia de college girl nas fantasias.

Era domingo de noite, e ainda chovia. Amanhã, Peter estaria na vida de Wade novamente, sorrindo, brincando.

Puta merda, Peter. O que você fez comigo?

Instantaneamente, Bon Iver tocou na mente de Wade. Principalmente o refrão:

Pelo amor, me apaixonei

Em um chuvoso amanhecer de agosto

Qual travessura você traria jovem querida

Quando a responsabilidade não é totalmente sua

Quando você está em cima antes de crescer

Era setembro. Mas era outono em Nova York. E chuvoso.

Mesmo assim, Peter estava conseguindo algo que Wade se negava à entregar para alguém. E ele tinha seus motivos, seu passado era uma carga complicada, apenas Logan entendia. Porque diabos, um garoto mimado por um casal de homens entenderia seu coração confuso e sua alma perdida?

Ignorando seus pensamentos, Wade fechou o caderno.

Pela manhã, Peter estava dentro do ônibus. Os fones o acalmavam, principalmente quando tocava Dustin Tebbutt. No meio do ônibus, meninas compartilhavam maquiagens, meninos falavam sobre a festa do Scott.

Ele tocou no chupão, que estava lentamente sumindo. Mas não apagava a lembrança. O beijo de Wade. A boca de Wade. O toque de Wade.

O Wade por completo.

Ele aumentou a música e evitou de pensar no badboy que ele se sentia atraído. Wade era apenas um, um dos mil que ele pode namorar durante a vida.

Wade era só o cara que ele estava ficando perdidamente apaixonado nesse momento.

O cara que ele não deveria se apaixonar.

Ele só parou de pensar nisso quando duas meninas ruivas começaram a brigar por um lápis de olho e ambas caírem por cima dele.

Jean fechou o armário e encarou Peter.

— Vocês se beijaram? Digo, boca e boca? Meu Deus, Peter!

— Você poderia falar mais baixo? Não quero alarme.

Ela deu uma risada.

— Wade nunca beijou um garoto. E parece que ele gostou.

Peter ficou vermelho.

— Mas foi só uma vez. Não vai repetir.

— Não sei Peter. Wade pode ser um cafajeste, mas ele sempre quer algo. Ele te protege de quase tudo, e cuida de você. Ele não faz isso nem com o velho Logan.

— Olha, foi só uns três beijos. E um chupão. Não vai passar disso. Prometo.

— Você que sabe — Ela arrumou a blusa — Scott e eu estamos namorando.

— Wow, parabéns.

— É a gente tá junto. Mas sabe, foram meses negando.

— Eu entendi a indireta.

Old School Love (Spideypool).Onde histórias criam vida. Descubra agora