Desculpem pelo atraso da atualização.
-*-Três dias.
Em três dias, muda muita coisa. Você pode conhecer a distância, a dor e o choro. Você pode consertar sua vida inteira e querer mudar. Você pode querer escutar uma música nova, amar alguém, ou fazer decisões importantes sobre seu destino. Sua vida.
Seu pensamento sempre vai ser sobre o dia seguinte, a hora seguinte ou o segundo seguinte. Nada dura para sempre, e nada irá durar.
Pois para isso, existe o perdão. As desculpas, e o arrependimento. Pois eles podem te transformar.
Para Wade e Peter, ambos foram importantes em três dias após a chuva que deixou ambos presos no corpo um do outro, sem sexo, apenas perdão. Apenas amor.
Amor, uma palavra tão esperada para Peter, mas tão desconhecida para Wade que criava um contraste belo e confuso entre dois jovens. Jovens que tinham tudo a perder, mas muito a ganhar.
Na escola, em época de Halloween, Scott já armava outra festa, Jean estudava, Kitty e Piort terminaram o namoro. Kitty estava conhecendo outro rapaz. Na jaqueta dele, a frase "Eu sou o senhor das Estrelas" era escrito em vermelho e ele era divertido. Peter e Ellie não falavam nada, apenas observava que Kitty se derretia por ele.
No almoço, o assunto era que Piotr estava pensando em voltar para a Rússia.
— Sempre estou pensando que Piotr está fazendo isso para ver se Kitty volta para ela —Jean suspirou, vendo Scott fechar a cara por falar do amigo — Qual é, Scott? Kitty não é obrigada a ficar com ele.
Peter e Wade se encaravam, compartilhando as batatas rústicas com páprica. Wade estava mais bonito do que de costume, usando um casaco xadrez. Era sexta feira, dia de curtição na escola, onde tocava Michael Jackson. O assunto Piort sumiu da mesa, quando começou a tocar Smooth Criminal.
Scott viu o grupo de líder de torcidas se aproximarem da mesa dele.
— Então, quando vai ser a festa?
Scott sorriu.
— No dia 31. Quero todas lá.
Elas sorriam e Jean revirou os olhos.
— Wow, temos uma festa á fantasia para ir. Não sei como eu vou — Peter sorriu.
— Acho que vou de Gangstêr da década de 20. Fica legal e ainda, é sexy — Wade deu uma piscadinha para Peter.
— Hm, que tal eu ir de policial?
— Isso aqui tá virando o quê? Um espécie de Village People? — Bob reclamou
— É, e você vai ser o bombeiro, segurando minha mangueira — Wade deu uma reboladinha, apontando para o pênis, fazendo Bob revirar os olhos — Ou você pode ir de Elza, menino gelo.
— Você tirou o dia pra ser um pé no saco, né Wade? O Peter não te chupou direito para você ficar de mau humor?
— Hey, tire minha boca da discussão de vocês — Peter mostrou a língua e tudo estava bem.
Horas mais tarde, depois de beijos trocados e um aperto na cueca, Wade foi diretamente para casa, e entrou no chuveiro com pressa. Nova York estava gelada e ele estava com preguiça. Peter era tudo o que ele tinha e o velho Logan que ele não via fazia três dias.
Assim que desligou o chuveiro, pulou pelado dentro do banheiro para colocar a cueca e a calça.
Secou os cabelos e encarou-se no espelho. Ele nunca havia se sentindo tão feliz como agora. Peter era quase seu totalmente, mas sem vergonha de admitir para a escola. Apenas para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...