Jantar. Paparazzi's na porta do restaurante. Esperando celebridades fresquinhas para capa da Magazine.
Peter odiava Harry.
Talher com a mão direta. Guardanapo no colo. Vinho vindo da Itália.
Ele queria estar em casa.
Sobremesa feita com chocolate belga. Sócio do seu pai jantando com a segunda amante do ano. Sorria, eles querem seu sorriso.
Ele queria Wade.
Um brinde á raiva que ele sentia. Carne de cordeiro cozida com ervas finas chinesas e um puré roussete, feito com três tipos de queijos importados. Aspargos cozidos ao vapor, cenouras fritas com tempero árabe.
Ele deseja Wade.
Harry deu um sorriso.
— Nunca me diverti tanto em uma noite.
Peter jogou o guardanapo na mesa e chamou o garçom.
— Por favor, a conta.
Harry fechou a cara quando o garçom assentiu e saiu.
— Como que você pode fazer essa desfeita comigo, Stark?
— Já jantei. Fui fotografado por paparazzi's e minha foto deve estar estampando alguma merda de fofoca. Já olhei para sua cara e tentei não suscitar minha comida. Ela foi cara. Você é capaz de arruinar qualquer coisa. Agora, apague o vídeo ou foto.
Harry deu um risinho sarcástico.
— Considere apagado. Amanhã, terei ido embora de sua casa. Meu apartamento ficou pronto nessa manhã. Só queria ter passado um tempo com você.
— Harry, sua chance morreu naquela manhã de primavera, em Mônaco. Não tem mais Peter e Harry. É o fim. Aceite.
— Você deve se achar muito especial. Você é um nada, Peter.
— Se eu sou um nada, porque me procura? Me deixe em paz. Eu não preciso de você.
— Você precisa é do seu marginalzinho? Aquele que vai te largar na primeira oportunidade?
— Aquele que não precisa fingir quem não é para me conquistar. Ele não precisou fingir sentimento nenhum de minha pessoa. Ele apenas me...
Ama?
— Então volte para ele. Volte para seu maldito bandido. Espero que ele faça você feliz.
— Pode acreditar, Harry. Ele vai.
Peter apenas deixou cinco notas de cem dólares com o garçom e se levantou da mesa, saindo pela porta da frente, e pedindo um táxi.
O terceiro e último dia de suspensão foi marcado por Peter estampado na página de fofocas do New York Times. Tony estava de cara fechada para Bucky que estava comendo panquecas do outro lado da mesa, e Sam que tomava café enquanto Steve lia o jornal.
Peter mexia na tigela de mingau de aveia, deprimido. Wade havia sumido e ele estava escarado com Harry, como se ambos fossem um casal. Harry havia partido depois do amanhecer, sem se despedir dele, apenas agradecendo a estadia ao casal Stark-Rogers.
Bucky largou o garfo.
— Será que você poderia parar de me encarar, hein, Tony?
Tony bufou. Steve abaixou o jornal.
— Querido, você pode parar de encarar o Bucky e tomar o café civilizadamente?
— Eu não gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...