Capítulo Cinco- Festa, garotas e... Ciúmes?

8.3K 952 973
                                    

Após aquela manhã com Wade, Peter se convenceu que ele estava ficando atraído pelo jeito "Wadeiano". Ele estava usando uma jaqueta dele, pois Wade insistiu que estava ficando frio demais para ele ir só com um moletom mequetrefe. A jaqueta cheirava á cigarros, bebidas e Wade.

O cheiro favorito de Peter agora.

Quando chegou em casa, viu seus pais compartilhando um longo beijo.

Bem, pelo menos, uma reconciliação e uma paz no meio da guerra.

Tony usava apenas um calça cinza, com camisa preta e Steve estava pronto para sair para o trabalho.

Eles se separaram, tímidos.

- Chegou cedo, filho - Steve o abraçou.

- Não tivemos aulas, então eu fiquei com um colega, até vir para casa.

- Presumo que essa jaqueta é dele - Ele deu uma piscada cúmplice.

- Sim... Eu estava com frio. Wade é bem dedicado.

- Wade? Um bom nome. Você gosta dele?

- Steve, não deixe o garoto constrangido - Tony se virou, indo para a cozinha. Peter jogou o cartão de crédito do pai na mesa, se sentando na mesa de jantar.

- É só uma pergunta. Bem, você gosta?

- Somos amigos. E vai te uma festa amanhã, será que eu posso ir?

- É claro que pode, desde que não chegue bêbado, drogado, com ou AIDS.

- Sim pai.

- Vejo que você está gostando da nova etapa da sua vida, Petey. E espero que aproveite. Agora, se me der licença, seu pai está com uma calça que deixa a merecer uns beliscões naquela bunda.

Peter fez cara de nojo, antes de cair na gargalhada. Só escutou Tony reclamando e Jarvis pedindo para que eles parassem, antes que derrubassem as panelas.

A noite da festa chegou. Depois de um dia de aulas cansativas, onde Peter fez um trabalho de física quântica com Jean, ele estava apenas de toalha no quarto, escolhendo uma roupa. Jarvis estava muito ocupado, cuidando do jardim e a cama de casal dos pais batendo discretamente na parede meio que o deixaram nervoso.

Seu cabelo estava caindo nos olhos, e estava perfumado. Escolheu uma camisa preta, com uma jaqueta college vermelha, jeans skinnys e tênis. Pegou a carteira, chicletes e saiu antes que seus pais chegassem ao ápice do sexo, assim evitaria de escutar Tony falando coisas sujas bem altas, como se só tivesse eles na casa.

Ás vezes, eles esqueciam da razão.

A casa de Scott era grande. Tinha um jardim, um deck com piscina, caixas e caixas de cervejas empilhadas. Uma escultura de gelo estava em uma mesa, junto com ponche e comidas diversas. O sofá da casa estava empanturrado de gente da escola, de roupas curtas e maquiagens fortes. A música pulsava alta e firme.

Peter adorou o clima de festa.

Jean usava um vestido azul rodado, com sapatilhas. Seu cabelo ruivo estava solto, e os lábios lotados de gloss.

Kitty veio atrás dela, básica, mas atraente.

- Ora, o Peter veio!

Ele foi sufocado em abraços quentes, antes de sentir que Piotr colocava uma garrafa de cerveja na sua mão e batesse levemente nas costas dele. Theodore e Billy estava vindo em sua direção, com Theodore segurando uma bandeja de salgadinhos inteiros.

-Peter! Hey, você viu o Wade? Ele está me devendo 30 dólares.

Wade. O nome dele fez Peter tremer inteiro.

Old School Love (Spideypool).Onde histórias criam vida. Descubra agora