Capítulo Dezenove - Nossa noite de Halloween.

6.6K 679 226
                                    


(Imaginem o Ryan Reynolds com aquela barba... Whoa, ok?)


Peter colocou Laura sentada no balcão para amarrar os cadarços de seus coturnos. Logan estava tossindo, aparentando estar cansado, enquanto lia o jornal. Os cabelos grisalhos estavam maiores, assim como a barba.

Wade havia saído para comprar doces.

Peter nunca tinha ficado sozinho com Logan. Mal tinha o visto direito. Logan velho parecia um pai que havia criado muitos filhos e carregava amargas cicatrizes. Wade havia contado que ele havia servido ao exército e era canadense. Ele tinha muita história para contar.

Laura balançava os pés. Sua fantasia de Halloween era o Jason. Peter pegou um pincel e com cuidado, passou o delineador nos olhos de Laura e depois, respingou tinta vermelho-cereja na camisa, aparentando o sangue. A garota ficou fascinada pelo jeito de Peter, que o abraçou ao final e saiu correndo pelo local, procurando o facão e a bolsa de abóbora.

Quando se sentou no sofá, viu Logan o encarando, com um largo sorriso.

  —  É um bom rapaz, Peter. Wade tem sorte de tê-lo.

  —  Eu agradeço o elogio, Sr. Howlett.

 —  Pode me chamar de Logan. Os amigos de Wade sempre me chama de Velho Logan.

  —  Sim, Logan.

 —  Laura também gostou de você. É muito bom ver tudo estruturado. Como meu pai falecido me disse, ainda há tempo...

  Logan esfregou os olhos e olhou para a janela. O sol se fora. 

 — Bem, Laura. Vamos? Precisamos coletar muitos doces.

Ele se ergueu, e pegou a mão da menina. 

  —  Avise ao Wade que Laura irá dormir comigo hoje. Vamos fazer uma fogueira improvisada perto do mar e contar lendas de terror. 

 —  Claro que aviso.

  —  Seja um bom rapaz hoje, Peter. E para o Wade, nada de maconha.

E eles saíram.


Quando se passaram alguns minutos, Peter saiu do banho e viu Wade guardar a fantasia.

 — Hey, o que houve?

Wade se virou, tirando a camisa e deixando-a jogada na cama. Peter nem sequer disfarçou o olhar de desejo no corpo de seu homem. Wade tinha a barriga trincada, duro como pedra, além de uma trilha de pelos pubianos abaixo da barriga. A barba que já estava grande, fazia Wade mais homem do que já era.

  — Scott e Jean viajaram para a Pensilvânia e cancelaram a festa. Vai ter outra, porém eu não quero ir... Mas se você quiser, a gente pode.

Foi nesse momento que a temperatura caiu e começou a ventar, um vento gelado que Wade e Peter sentiram. 

  —  Ou, ficamos em casa e ligamos em algum filme de terror  —  Peter sorriu — Já temos os doces. E não me importo de passar em casa.

  — Tudo bem, eu só preciso de um banho.

Eles se encontraram no caminho, trocando um beijo rápido, antes de Wade apertar a bunda de Peter e receber um tapa de leve no ombro. Ele pulou para sair das calças e Peter teve o deslumbre de uma bunda carnuda e mordível.

Que homem.

Ele vestiu sua cueca boxer e apanhou uma camisa branca de Wade no closet. Encontrou o celular do mesmo e viu que a tela de bloqueio dele era uma foto dele, improvisada. Ele estava estudando na mesa do almoço, de óculos.

Old School Love (Spideypool).Onde histórias criam vida. Descubra agora