No domingo pela manhã, Peter tinha sono demais para um corpo. Passou o sábado acordado, no laboratório, evitando as perguntas sobre o chupão e o choro noturno. Steve o encheu de beijos e carinhos paternais, acalmando o coração ferido de Peter.
Mas naquela manhã, ele estava muito cansado. Seu corpo doía e ele queria tomar um copo grande de milkshake de morango.
Olhou no relógio e viu que daria uma da tarde e que sua manhã se transformara em tarde. Duas batidas na porta o despertaram literalmente.
— Entra.
A porta abriu. E Peter suspirou.
Wade estava na porta. Usava um moletom com capuz, calça moletom e tênis. Totalmente fora do padrão de Badboy.
E segurava um buquê de flores, um balão escrito "Parabéns, você é um menino" e um lanche do McDonald's.
Vendo o estado de Peter, apenas riu.
— Eu posso ver o bebê?
Peter estava querendo cavar um buraco e se enterrar nele. Que vergonha!
Pulou da cama, e pegou a calça de pijama.
— Entre, feche a porta eu... Eu... Vou escovar os dentes.
Correndo para o banheiro, ele ficou lá.
Wade era um idiota. Havia bebido demais, e com ciúmes de Peter, o levou para um armário de vassouras e o marcou feito um animal selvagem. E nem o beijou. Deveria ter beijado.
Comprou flores, margaridas. E passou no McDonald's com pouca grana, mas deu pra comprar um cheeseburguer, fritas e milkshake de morango. E claro, um balão.
Chegar com tudo aquilo e ainda encarar o pai gigante Rogers e o sarcástico Stark não foi tão fácil quanto ele imaginou. Mas conseguiu e foi ver o Peter.
Peter era muito fofo quando acordava, principalmente, quando vermelho.
Por mais que Wade não era organizado, ele esticou a cama de Peter, e recolheu as roupas no chão, jogando no cesto. Organizou até os livros da mesa e viu que tinha uma foto antiga dele, ainda criança com uma garota loira, outra ruiva. Na descrição da foto, uma data e uma frase:
"16/02: Sentiremos saudades de nosso pequeno Parker, agora Rogers-Stark".
Deixou a foto na mesa, vendo que havia muitos cálculos em folhas e anotações. Foi nesse momento que Peter saiu do banheiro, limpando a boca.
—Hey.
Wade sorriu.
— Lhe trouxe almoço.
Ele sorriu.
— Não precisava.
— Agi feito um babaca na sexta. Foi mal. Não deveria ter feito isso, não tinha o direito.
O balão estava amarrado na cabeceira da cama de Peter, que sorriu ao ver a frase.
—Está tudo bem, Wade.
A marca era bem visível. Um roxo com tons diferentes de vermelho, como uma dominação de Wade.
—Bem, eu posso ir embora se você quiser.
— Você pode continuar se quiser. Digo, ficar aqui.
Ele sorriu.
— Seus pais não vão...
— Só o meu pai Steve. Ele é preocupado. Tão preocupado, que eu estou vendo seus pés debaixo da porta, pai.
Houve um resmungo do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...