Capítulo Vinte e Nove - Epílogo.

6K 592 283
                                    

Pouco se sabe o que aconteceu depois de tudo. As ossadas carbonizadas no México foram identificadas como as de Harry Osborn. Mas como não havia suspeitos, o caso foi arquivado pelo detetive Odinson. Toda a fortuna de Harry foi herdada pela família Stark-Rogers. Eles fusionaram as empresas e tornaram as empresas Osborn em outras matrizes das Indústrias Stark.  Ele foi enterrado ao lado do túmulo do pai e da mãe, sem muitas honras.

Wade ficou hospitalizado durante 15 dias. Fez as provas da escola em uma sala de hospital e tirou um mérito em A com química. Peter foi eleito o melhor aluno da turma e Laura levou uma suspensão por ter agredido um coleguinha por ele ter rasgado sua HQ favorita.

Logan saiu do hospital dois dias antes de Wade. Ele resolveu vender a cabana do cais e com uma parte do dinheiro que Wade tinha (Depois de despistar a polícia), negociou uma bela casa em um bairro familiar. Ele foi chamado para trabalhar nas indústrias Stark, mas negou com gratidão e resolveu abrir sua oficina mecânica sozinho. 

Thor e Loki assumiram o relacionamento publicamente antes do natal. Eles manifestaram a vontade de se casar, no próximo verão. Natasha e Clint estavam namorando, que deixou Bucky choroso pelo amor encubado que sentia por Natasha.

Peter conheceu Hayley. A bela morena, de batom vermelho e atitude forte e uma barriga grande, chegou na festa de natal. Laura se encantou por ela, e pela barriga. Então, veio a notícia: Eram gêmeos. Um menino e uma menina. Assim que a notícia foi dada, Steve desmaiou no chão, caindo encima de Tony. O natal então foi com Steve com um galo na cabeça, Tony com a perna enfaixada e todos naquela casa, dando felicidades aos meninos herdeiros do nome Stark-Rogers.

Logan e Laura passaram o natal com toda a turma de amigos da família. Logan ficou amigo de Bucky e e de Sam. Wade e Peter não resistiram e anunciaram o namoro oficial durante a ceia. Eles estavam juntos agora e nada poderiam separar dois corações que batiam juntos. Wade se redimiu com seus erros e vergonhas. Ele melhoraria por Peter. Ele seria tudo por Peter.

O ano veio e se passou...

Finalmente, no mês de maio, na época de formatura de Peter e Wade, Hayley entrou em trabalho de parto quando saíam da formatura.

Howard Jarvis Stark-Rogers nasceu primeiro.

Peggy Marge Stark-Rogers nasceu dois minutos depois.

A menininha parecia com Tony, olhos castanhos e cabelos rebeldes. Enquanto Howard tinha os olhos azuis e o cabelo loiro de Steve. 

Naquela alegria, Peter passou em uma faculdade de Biomecânica. Wade, foi para Medicina. Harvard os aceitou de bom grado. Wade entrou com honras na faculdade, e liderava o time de futebol americano, enquanto Peter era chefe de coordenações de pesquisas tecnológicas..

Era julho, quando Wade fechou a mala e se virou para um Peter semi nu, o esperando na cama do apartamento que dividiam.

  —   Hm, tem certeza que devemos ir? Estou com tanta preguiça...

Wade se virou para ele, sorrindo.

  —  Claro que iremos. Afinal, é o casamento dos seus pais. 

Peter o beijou. E não foi um simples beijo, foi um beijo arrebatador, onde Wade gemeu quando Peter sugou sua língua com paixão.

Puxando Wade pelo pescoço, Peter o fez deitar por cima dele, ainda as bocas se encontrando em paixão. Wade passou as mãos pelo tronco nu de Peter, parando a cueca boxer e a puxando para baixo, na tentativa de masturbar Peter.

Quando ele apertou o pau de Peter, sentiu uma corrente de prazer correr o corpo do namorado, que gemeu. Peter fez questão de desamarrar o cordão do calção de Wade, que gemeu quando sentiu seu pau bater em seu ventre. Ele não usava cueca.

Old School Love (Spideypool).Onde histórias criam vida. Descubra agora