O toque do despertador veio. Era hora da escola.
Peter tateou a cama em busca do corpo quente de Wade, mas tudo o que encontrou foi a camisa que ele usou. E a cueca azul jogada no cesto ao lado da porta. Fixada no travesseiro, um rabisco em um dos post-it da sua mesa.
"Baby, são seis da manhã. Mas precisava ver o velho e fazer algumas coisas. Te vejo na escola.
Você fica lindo babando no travesseiro e falando coisas que não tem nada a ver com a realidade.
X Wade"
Peter nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida.
Harry parecia não ter dormindo muito. Steve estava se alongando para uma caminhada, e Tony usava terno de gravata, para ir á empresa.
Jarvis estava de cara amarrada para o convidado incômodo. Mas feliz por ver o menino Wade pela manhã, saindo desesperado. Ele fez um café da manhã primordial e o liberou.
Peter desceu as escadas, cantarolando. Steve sorriu para o filho.
— Bom dia campeão.
— Oi pai. Preciso correr, estou atrasado.
Harry deu um sorriso debochado.
— Mas cadê o nosso ilustre convidado? O outro, claro.
— Saiu mais cedo para resolver alguns problemas. Nada que seja da sua conta, Harry. Preciso ir.
Peter roubou um Waffle do prato do seu pai, não ligando se estivesse coberto de mel e manteiga e pegando uma garrafa de suco, saiu porta á fora.
Wade estava bebendo um café encostado na porta da casa de Logan, que fumava um charuto.
— Peter. Rogers. Stark — Logan pausava cada palavra, olhando a ressaca do mar — Você está gostando de um rapaz, então?
— Gostar é uma palavra muito forte. Que tal, só sentir atração?
— Isso acaba evoluindo do mesmo modo, pirralho. Gostar, atração, amor. Essas merdas, elas acontecem.
Wade riu.
— Que seja. Eu estou com ele agora. Até eu me enjoar ou ele me trocar pelo Osborn. O que ele vai fazer.
— E porque você acha que ele vai fazer isso?
— O cara é a porra de um milionário. O que eu tenho? Uma moto sucata, um apartamento no cais e um macaco pré histórico como pai.
Logan deu uma gargalhada.
— Segura essa língua sobre mim, antes que eu corte em picados, seu moleque.
Wade deu uma risada de lado.
— Eu poderia muito desejar que Peter ficasse com um cara que realmente fosse algo. Não um idiota. Como eu.
— A gente não escolhe quem amar.
— É, você tem razão. E eu odeio você ter razão.
— Pirralho, vai por mim: Esse garoto vai te fazer feliz. E você vai fazer ele feliz. Não importa se você veio do lixão. Ou de uma prisão. O amor muda as pessoas.
— Amor? Qual é, velho?
— Atração, amor, que porra que você sente, não ligo. Só aceita e vai.
— Belas palavras, meu velho.
— Eu sei. Agora, arrasta essa bunda pra escola. Você precisa pagar minha aposentadoria.
Wade estacionou a moto bem á tempo de ver Peter chegar suado e ofegante na escola. A simples visão de Peter ofegante, era quase um pornô. Será que ele ficava assim quando chegava ao orgasmo?
Desviou os pensamentos impuros e foi até ele.
— Pequeno. Porque correu?
— Pensei que estivesse atrasado.
— Não está, babe. Venha, vamos entrar.
Eles deram as mãos, timidamente. E nesse momento, Wade estava perdidamente confuso sobre a atração e o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...