Peter arrumou a mochila e pegou o chapéu de mafioso na mesa do quarto, pendurando o paletó nos ombros e fechando o closet.
Era Halloween.
Wade havia mandado uma mensagem, dizendo que ele podia dormir com ele, depois da festa. Peter não tardou em fazê-lo.
Ele estava com tanta saudade de Wade que contou os minutos para revê-lo. Nem mesmo, a festa de bebidas e drinks de seus pais impediriam de ficar.
Durante toda sua infância, Peter participou destas festas, ora ou outra, fantasiado de pirata e de desenhos animados. Ele sempre era a única criança na festa, uma vez ou outra, T'Challa (Seu padrinho) e Ororo vinham. Mas Ororo agora era separada de seu padrinho e ninguém sabia onde ela estava.
Ele desceu as escadas, encontrando já Bucky no sofá, com uma cerveja na mão e fantasiado de soldado da antiga URSS.
— São uma da tarde, tio. Para quê essa fantasia?
Bucky deu um sorriso.
— É halloween!!
Peter deu uma risada. Sam saiu carregando uma caixa de som com seu pai. Os dois também estavam fantasiados de soldados. Mas Rogers estava de soldado da Segunda Guerra Mundial e Sam de piloto da Aeronáutica americana.
— Ora, se não é meu filho rebelde que se recusa a ser meu piratinha na noite de Halloween — Rogers deixou a caixa de som no canto — Tudo certo para sua festa de hoje?
— Não quero mais passar um ano de Halloween dormindo no sofá enquanto vocês estão bebendo e não me chamando nem para uma dose de vinho.
— Você é um bebê ainda, Petey.
— Pai...
Bucky riu.
— Vai mesmo tratar ele como se tivesse quatro anos? Meu Deus, seu sentimento paternal é terrível.
Rogers deu dedo para Bucky, que mostrou língua para ele. Stark desceu as escadas, de terno cinza e gravata, com um óculos RayBan importado.
— Nossa pai, até no dia de Halloween, você vai trabalhar?
Stark se olhou.
— Eu estou fantasiado.
— De quê? Maricas? — Sam se sentou ao lado de Bucky, rindo.
— De algo que você não é.... Gênio, bilionário, playboy e filantropo.
— Tony, não começa — Rogers revirou os ollhos e Tony fez careta.
— Ele que começou.
Jarvis saiu da cozinha, vestido de vampiro.
— Me sinto terrivelmente assustador.
Peter deu uma gargalhada.
— Pelo jeito, sim. Você está me deixando com medo.
— Isso quer dizer que a maquiagem preta deu certo. Senhor, vai sair?
— Ah... Vou para a casa do Wade. Depois, vou diretamente para uma festa de Halloween.
— O casal nunca se larga não? Que namorado mais possessivo. — Bucky resmungou.
— Ele não é meu namorado... Somos só amigos.
— Amigos que precisam de camisinhas fornecidas pelo Thor. Me conte outra, Petey — Sam deu uma piscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
Fiksi PenggemarPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...