— Jante com a gente, Wade.
Tony estava na porta, vendo o filho e o melhor amigo dele compartilharem uma revista em quadrinhos. Era muito íntimo o jeito que estavam: Peter encostado no ombro de Wade, que uma das mãos estavam na cintura do filho.
— Sr. Stark, não sei se devo.
Tony sorriu.
— Você é sempre bem vindo. Venha, Jarvis está nos esperando.
Tony deu uma piscada e Peter deu um sorriso. Quando a porta encostou novamente, Wade beijou os lábios de Peter com sanidade.
— Wade, a gente deve parar.
— Hmm, você é tão viciante, baby boy.
— Eu sei. Mas vamos. Venha.
Eles desceram as escadas, dando gargalhadas sobre um comentário de Wade. Pareciam melhores amigos, de anos. E não de semanas.
Harry estava apagando um cigarro no cinzeiro, quando viu o contato íntimo de Wade nas costas de Peter. O que aquele marginalzinho de esquina estava fazendo com o Peter?
Steve serviu a mesa, beijando o rosto do filho e se sentando.
— Bem, não vamos ficar esperando, já vamos atacar a comida!
Harry revirou o whisky no copo, quando a sobremesa estava sendo servida. E encarava os olhos de Wade, com raiva. O badboy era amigável e já tinha tirado risadas de Tony, e algumas de Steve, que não era confiante no garoto. Até Jarvis o mimava mais do que ele.
O que ele tinha de especial?
A taça com sorvete italiano foi deixada no seu prato e ele sorriu, tentando entrar na conversa.
— Então, Wade...
Wade deixou a colher a meio caminho da boca e o encarou. Peter tremeu na cadeira.
— Sim?
— O que você faz para viver?
— Bem, eu como frutas, corro e claro, durmo oito horas por dia. Para viver, precisa estar bem.
Jarvis segurou uma risada e pediu desculpas. Já Tony, não conseguiu ter esse mérito, dando uma gargalhada.
Harry limitou-se a rir. Wade então resolveu falar sério.
— Eu trabalho em uma oficina no cais, junto com o meu velho. Cuidamos de carros e motos, e algumas vezes, motores de barcos pequenos.
— Ah, claro. Um pequeno negócio. Com seu pai.
— Ele não é meu pai. Ele é só o meu tutor. Um cara que me achou na rua e me criou como dele.
Steve ficou tocado.
— Um órfão...
— É, a vida não é muito justa. Mas Logan me criou bem. E o velho, ele é o cara.
— Uma família de dois. Que interessante.
— Do que debocha, Harry? Só tens você e seu pai — Peter ergueu o queixo. Harry arqueou a sobrancelha.
— Não esqueça das babás lindas e das governantas, Petey.
Peter revirou os olhos tão fortemente que ele pensou que fosse sair de sua cabeça. Wade, por debaixo da mesa, amaciou a coxa de Peter, sorrindo nervosamente.
— Logan me acolheu. E para mim, Harry, o conceito de família vai além do que o de sangue.
Stark interveio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...