Wade inventou um atestado de duas semanas para a escola. E desapareceu.
O carro de Logan parou na porta da casa de Al. A senhora de cabelos brancos parou de tricotar.
— Sinto cheiro de gente velha e calcinhas — Wade atravessou a porta e viu Al se levantar.
— O bom filho, a casa retorna. O que você quer?
— Vim pegar minhas armas— Wade deu um pulo pra alcançar a corda do teto para abrir as escadas do sótão.
Ele puxou e subiu: Abriu a mochila da Hello Kitty e colocou as duas semi-automáticas que tinha, uma Heckler HK416, AS50 Rifle e uma Desert Eagle.
Al apareceu perto, depois de subir as escadas com dificuldade.
— Qual seu plano, moleque?
— Vou fazer um grande roubo. E você, pare de cheira cocaína, velha. Eu encontrei um pacote aqui, perto da decoração de natal.
— É neve.
— Sei. Onde está aquela caixa de lasers vermelhos que eu comprei, com os robôs da China?
— Esquerda, quarta estante. Depois, a cega aqui sou eu.
Wade revirou os olhos e começou a rir.
— Se eu não voltar vivo, enterre qualquer prova minha. E me dê a AK-47.
A rota do carro forte era simples: Passariam dentro do túnel e entrariam na área industrial, como uma rota longe de tráfego. Haveriam quatro homens dentro do carro forte, e o dinheiro estariam em quatro sacos pretos.
Wade ligou para Laura.
— Senha?
— Chimichangas.
Wade riu.
— Como está na casa de Peter?
— Jarvis faz tortinha de morango quando eu vou visitar eles.
— Scott está cuidando bem de você?
— Sim, ele está.
Wade suspirou fortemente.
— E como vai o Peter...?
— Ele sente sua falta. Ele disse que te amava para mim.
Wade suspirou novamente.
— E eu o amo, Laura.
— Eu sei. Quando você volta?
— No domingo. Eu te adoro, Laura. Saiba que eu estou fazendo tudo isso por nós.
— Para salvar o papai?
— Exatamente. Ele não vai morrer. Eu prometo salvar ele. Apague o número desse telefone depois que eu desligar e o esconda na sua bolsa. Tudo bem?
— Sim, hermano. Eu te adoro.
Ela desligou. E Wade estava pronto.
Os homens passavam pela rota. A neve dificultava as idas e vindas e por isso, ruas desertas ocupavam o setor industrial. O cheiro de cigarro era muito forte dentro do carro forte, e por isso, um deles abriu a janela.
O sinal instantaneamente ficou vermelho, fazendo o motorista frear bruscamente.
Um dos seguranças, zangado e cansado deu um soco na tela de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old School Love (Spideypool).
FanfictionPeter Rogers Stark foi adotado por Tony e Steve quando criança. Crescendo entre dinheiro, amor e tecnologia, Peter acaba transformando de uma criança tímida e infeliz para um adolescente cheio de vitalidade e inteligência. Wade Wilson foi criado nas...