Não acredito eu finalmente consegui eu estou num grupo de k-pop feminino,não sei o que me deu mas desde quando descobri o k-pop eu quero fazer parte de um grupo e eu consegui um sonho se torna realidade.
Desculpa eu nem me apresentei, meu nome é Fernanda,sou brasileira mas moro na Coréia , tenho 17 anos e faço parte de um grupo feminino de kpop que está treinando para poder debutar.
Agora vamos para o presente bem lá estava eu indo em direção a sala onde iriamos treinar meu primeiro dia estou tão ansiosa!
Quando chego na sala(a gravadora é a big hit) percebo que as outras integrantes estão lá mas elas não estão se apresentando se conhecendo elas estão mexendo em seus celulares ,tá eu confesso que eu não consigo ficar sem o meu,mas gente elas deviam estar conhecendo as pessoas com quem elas vão morar.
Eu entro e deixo minha bolsa num canto e começo a conversar e me apresentar à elas, começa a conversa todas se apresentam e descubro que todas são armys,não acredito, já as considero irmãs então coloco minha playlist de kpop para tocar numa altura que todas possam ouvir e chamo elas para dançar e elas aceitam e acabamos nos divertindo muito, então depois disso nós começamos a treinar e somos apresentadas à algumas pessoas da empresa.
Nós ficamos treinando mesmo depois das pessoas da empresa irem embora,o grupo tem quatro integrantes contando comigo e o nome do grupo é 4 girls só para avisar, e eu sinto que alguém está me observando mas ignoro porque eu estava me divertindo.Depois de um tempo resolvemos parar afinal estava ficando tarde e então fomos para casa,eu resolvi cozinhar para elas já que eu adoro cozinhar, todas falaram que adoraram a comida e pelas suas caras quando provaram deu para perceber que era verdade.
Os outros dias foram do mesmo jeito até o último dia antes do debut,eu resolvi ir mais cedo para a Big Hit mas deixei o café da manhã pronto porque passou a ser parte da minha rotina preparar o café da manhã e cheguei na sala e resolvi treinar mais e percebi novamente que estava sendo observada então resolvi ir a porta e ver se tinha alguém e quando eu vi quem era quase gritei eu não acredito que o BTS estava me vendo dançar, eles me olharam meio envergonhados.
-Desculpa por te observar enquanto você estava dançando é que você dança muito bem.-Diz Rap Monster.
-Obrigada tudo bem, por acaso eram vocês que estavam observando eu e as outras integrantes outro dia?- Eu pergunto à eles.
-Sim, porfavor nos desculpe.-Diz Jimin-É que vocês são bem sincronizadas e são boas dançarinas também.
-Obrigada de novo, na verdade eu que acho vocês assim. Desculpe eu nem me apresentei, prazer meu nome é Fernanda ,eu sou brasileira ,tenho 17 anos(na idade internacional,na coreana 19), sou a mais nova do grupo,sou a rapper e dançarina principal.-Falo à eles.
-Brasileira sério? Nós amamos o Brasil!-Jin fala todo animado-Nós também não nos apresentamos.
Eles se apresentam um por um mesmo eu sabendo quem são.
-Não precisava pois eu já sabia , afinal eu sou uma army.-Eu digo.
-Nós já te amamos.-Diz J-Hope me fazendo rir.
Então as meninas chegam e assim o BTS e a 4 girls viram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?