Capítulo 6

258 11 0
                                    

Narrado por Fernanda:
Acordei no dia seguinte as 06:00 da manhã(claro,né querida),levantei fiz o café, assisti TV, e me arrumei para o meu encontro com o Jungkook ,ainda não acredito que ele me chamou para sair,coloco uma blusa branca ,um casaco preto por cima ,uma calça jeans, um tênis confortável ,um pouco de maquiagem e perfume.
Ligo o meu celular e vejo uma mensagem do Jungkook perguntando se pode vir me buscar respondi que sim.Depois de um tempo ouço o som da campainha abro a porta e vejo Jungkook.Me despedi das meninas ,entrei no carro e vamos rumo ao cinema.
Pergunto a ele que filme vamos ver e ele responde que não sabe os filmes que estão passando (conversa no capítulo 5) .
-Entendo.-Respondi.-Eu também não sei muitos filmes que estão passando.-Digo,sorrindo um pouco.
Ele também sorri, que sorriso mais lindo!Chegamos ao cinema decidimos o filme, um filme de ação,compramos os ingressos, a pipoca e entramos na sala e o filme começou em seguida.
Depois do filme fomos para um parque com uma linda lagoa,percebemos algumas pessoas andando de canoa(acho que é canoa ou barco)  na lagoa então decidimos ir   também.
Vamos remando até um certo ponto,resolvemos descansar ,porque remar cansa.
-Fernanda?-Chama Jungkook.
-Sim?-Respondo.
-Você não sente saudade do Brasil?-Ele pergunta.-Digo de estar com a sua família e seus amigos?
-Bem...Quando eu cheguei na Coréia eu não tinha nenhum amigo aqui,mas depois de um tempo eu virei amiga de várias pessoas.-Respondo.-Quanto a minha família,sim eu sinto saudade,porque sabe...eu morava com eles e os via todos os dias ,mas era um sonho vir para cá,para a Coréia,e quando eu tive a oportunidade eu não podia acreditar,um sonho que estava se realizando, quando eu consegui virar uma cantora eu também não consegui acreditar.
Começo a chorar e quando a primeira cai eu rapidamente a seco , e percebo que ele está me olhando mas ele está muito perto , estamos perto um do outro e olhando nos olhos de repente ele chega mais perto e quando vejo nós estávamos nos beijando.
Quando nós nos separamos,eu olho para ele,depois olho para o lado e só vejo água vindo em minha direção.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora