Capítulo 20

75 3 1
                                    

Narrado por Jungkook:
Nós estávamos praticando um pouco algumas danças que gostamos, mas quando paramos estávamos exaustos.
Estávamos indo embora quando passamos na frente da sala onde as meninas (4girls) estavam praticando,mas a Fernanda não estava com elas,isso que dizer que ela já deve ter começado a gravar o dorama.
Nós não nos falamos desde o encontro,eu não sei como começar uma conversa com ela.
Acabamos indo jantar todos juntos (Eles e as meninas do 4girls,menos a Fernanda claro),quando chegamos no restaurante somos bem recebidos e pegamos uma mesa onde ninguém nos reconheceria.
Eu sentei do lado do Taehyung e sentei na frente da Nina.
-Olá JungKook.-Nina diz sorrindo.
-Olá. -Digo fazendo uma pequena reverência mesmo sentado.
-Então a Fernanda...-Eu começo.
-Ah,a Fernanda ela está se preparando para começar a filmar o dorama,as aulas delas vão começar no mesmo dia que as gravações, então ela não vai passar em casa antes de ir para o estúdio.-Nina fala.
-Os dois começam nessa segunda?-Pergunto.
-Sim.-Ela responde.
Fico pensando em como Fernanda vai conseguir estudar e gravar um dorama na mesma época quando ela vai conseguir estudar?
-Deve ser difícil para ela.- Tae diz.-Sabe quando eu participei de Hwarang foi difícil e eu já tinha terminado a escola.
-Sim,nós também pensamos nisso.-Nina responde um pouco preocupada.-Nós estamos preocupadas com ela,mas nossas promoções de debut já acabaram então, hoje foi o nosso último fansign,e ela parecia tão feliz.
-Pelo menos ela não terá que se preocupar em ensaiar para shows agora,mas quando vocês tiverem que lançar um comeback e ela estiver em aula vai ser difícil.Talvez o Bang PD converse com o diretor ou algo assim.-Eu digo.
-Nós esperamos.-Nina diz.
Tae acaba saindo da conversa,ele não sabia mas o que falar.
-JungKook,eu fiquei sabendo que você e a Fernanda saíram juntos.-Ela diz.
-Oh,ela te contou?-Eu pergunto.
-Sim,ela me contou tudo que aconteceu no encontro,ela disse que precisava falar com alguém,e como somos próximas uma da outra ela acabou me contando.-Ela responde.
-Então você sabe de tudo o que aconteceu?
-Sim,na verdade a Fernanda me falou que gostou do encontro.
-Sério? Que bom.-Eu digo sorrindo.
-JungKook, você não reconheceu a Fernanda quando você a viu pela primeira vez?-Ela pergunta.
-Se eu a reconheci?-Eu falo confuso.
-É que nós quatro fomos em um fansign de vocês no ano passado.-Ela começa a explica.-E a Fernanda é uma grande fã,ela até faz parte do fã clube e grupos que tem sobre vocês, e quando você foi autografar o álbum dela você também conversou e interagiu com ela,você não lembra?-Ela pergunta ao me ver confuso.
-Não muito bem,mas continue talvez eu lembre.-Eu digo.
- Tá,então você conversou você riu e você pegou na mão dela e ,eu não deveria falar isso mas...,resumindo a Fernanda ela é apaixonada por você,e depois daquilo ela ficou mais ainda,você é o ultimate dela.Por mais que não pareça,do BTS você é o que ela está apaixonada desde o primeiro MV que ela viu.
-Eu acho que eu lembro dela,ela me contou algumas coisas e me fez rir,ela me deu alguns presentes também. -Eu digo lembrando de algumas coisas.
-Naquela época ela estava com as pontas do cabelo roxo,antes de debutar  ela cortou. -Ela diz.
-Mas por que você me falou sobre isso?-Eu pergunto.
-Eu achei que você deveria saber,não fale que eu te contei isso.-Ela diz.
-Eu não vou contar não se preocupe.-Eu digo.
Então a Fernanda gosta de mim mesmo.
Acabamos o jantar e voltamos para os nossos dormitórios.Eu queria poder vê-la. Chegamos no dormitório e me arrumo para deitar,acabo pegando no sono rápido afinal foi um dia cansativo,eu ainda quero vê-la, acho que deveria apoia-la,mas agora imagino que não vou ver ela tão cedo...
----------------------------------------------------------
Olá,
Eu queria falar algumas coisas ou melhor esclarecer algumas coisas que eu andei pensando.
Primeiro:Eu gostaria de falar que eu postei o capítulo narrado pelo JungKook por causa de uma amiga,falando nisso Obrigada por me dar essa ideia😁.
Segundo:Eu estive pensando se acontecer de eu esquecer de postar um capítulo durante a semana(Eu acho dificil,mas se acontecer)ou se não der tempo algo assim,Eu estou pensando em tentar não é certeza postar dois capítulos caso eu não consiga postar numa certa semana.
Bom me desculpem por falar demais e também me desculpem pelo capítulo pequeno e não muito criativo,mas é o que eu tentei escrever hoje.
Espero que vocês gostem mesmo assim, votem se puderem e até o próximo capítulo,até semana  que vem também.
Adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora