Capítulo 19

93 5 1
                                    

Nós nos separamos e cantamos a música em trio.
-Bom,acabamos por aqui obrigado por virem.-O cara na sala de controle fala.
-Obrigado, vocês fizeram um ótimo trabalho.-Falamos agradecendo e fazendo uma reverência.
Tiro os fones e eles também.
-Então,vocês querem jantar? Já são 20:00,passou muito rápido.- Park Hyung-sik fala.
-Uau ,passou mesmo rápido. - Cha Eun-Woo diz.
-Então vamos sair para jantar?- Hyung-sik  insiste.
-Claro.- Eun-Woo fala.-E você Fernanda,você vai?
-Sim. Vou pegar a minha bolsa.-Digo e vamos para a sala de controle.
Pego minha bolsa e nos despedimos de todos.
Vamos no carro de Hyung-sik como de costume, e vamos para o restaurante ,depois vamos todos para casa.
Chego em casa e vejo Nina me esperando no sofá,já são 23:00.
A Nina sempre espera,mesmo que seja tarde,ela espera todas nós chegarmos para ela ir deitar,ela é uma boa líder e uma ótima amiga. Por algum motivo eu e ela somos muito próximas e a Kim e a Haru são mais próximas,mas nós quatro somos grandes amigas,eu acho que é porque eu e a Nina passamos mais tempo juntas e nós costumamos dançar mais juntas.
-Você chegou!-Nina diz.
-Sim,obrigada por esperar,mas eu fico preocupada com você e a sua saúde,sabe ficar esperando todas chegarem,você sabe que você tem que descansar.-Eu digo.
-Você sabe que eu me preocupo com vocês, e você ainda não é maior de idade por isso me preocupo com você na rua até essa hora.-Ela responde.
-Ok unnie!-Digo rindo e ela ri junto.
Tranco a porta,ela vai dormir e eu me arrumo para dormir também, dessa vez não aguentei ficar acordada e acabei pegando rápido no sono.
Acordo e faço o café da manhã,hoje teremos mais um fansign,então nos arrumos e vamos para o carro,chegando lá vamos para o camarim e nos arrumamos.
Eu sempre tento manter um sorriso no rosto quando vamos encontrar os fãs, mas às vezes eu sou meio séria ,já vi pessoas falando sobre isso mas elas só falavam coisas boas,os fãs sabem que eu tenho mais de uma personalidade. Uma fofa que está sempre sorrindo,uma tímida,uma séria e uma meio brava (isso de acordo com eles).
-Está na hora de subir no palco.- Nosso manager fala.
-Ok,já estamos prontas.- Nina fala.
Entramos no palco e fazemos nossa introdução,depois nos sentamos em nossos respectivos lugares.
A roupa dessa vez era igual a uma das roupas que usamos no MV de debut,eu estava usando uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa escrito 'LOVE' em rosa o resto da blusa era branco e ela tinha manga até o cotovelo.
Recebemos nossos fãs um por um e autografamos seus álbuns, tinha mais pessoas do que da última vez e isso é bom significa que nosso grupo está cada vez mais conhecido,é assim que penso.
Depois de todos os fãs irem nós nos despedimos e fazemos um high-five com os fãs igual sempre fazemos. Nós trocamos de roupa e nos dirigimos para o carro.As meninas vão para casa e eu vou encontrar os meninos para continuarmos a praticar as danças para o dorama.
-Adeus!-As meninas se despedem.
-Adeus.-Digo.
Chego e vou para a sala onde eles estavam,quando chego na sala percebo que Hyung-sik e Eun-Woo estavam ensaiando a dança que os dois fazem juntos.
No final as danças ficaram como: cada um tem um solo,temos uma dança em que os três participam,tem a dança do Hyung-sik com Eun-Woo,e eu tenho uma dança com cada um(meio complicado,eu sei),fora algumas danças que vamos fazer ao decorrer do dorama.
Espero eles terminarem e entro na sala.
-Olá.-Digo  fazendo uma  pequena reverência.
-Olá. -Eles respondem.
-Quanto tempo está aí?- Eun-Woo pergunta.
-Desde quando vocês começaram a dançade vocês.-Respondo.
-Vamos começar o ensaio agora que você chegou Fernanda.-O coreógrafo diz.
-Ok.-Digo e deixo minha bolsa no chão.
Dançamos durante horas.
-Chega por hoje! Amanhã todos vocês vão voltar aqui mesmo.Lembrem de benet bastante água e de se alimentarem bem.-O coreógrafo fala se despedindo.
- Ok.- Respondemos.
Ele vai embora e nós três ficamos na sala.
- Estou muito cansado.-Hyung-sik fala.
-Acho que todos estamos.-Eun-Woo fala.
Eu estava com os olhos fechados,nós estávamos  deitados no chão um ao lado do outro eu estava no meio. Eu estava e ainda estou muito cansada mas não quero falar nada,eu só quero ir para casa tomar um banho e dormir.Me jogar na cama, desmaiar e só acordar amanhã.
-Acho melhor irmos para casa direto hoje.- Hyung-sik fala.
Graças a Deus,eu estava pedindo para que alguém falasse isso.
Concordamos com ele e vamos todos para suas respectivas casas.
Eu chego no dormitório e todas estão acordadas,elas estão na sala conversando e mexendo no celular.
-Oh,você chegou Fernanda.-Nina fala ao me ver.
- Eu estou em casa.-Digo tirando os sapatos e indo para o quarto.
-Você não vai comer nada?-Kim pergunta.
-Eu não estou com muita fome e estou muito cansada,mas obrigada por se preocupar. -Digo indo para o quarto.

Narrado por Nina:
A Fernanda foi direto para o quarto, isso é estranho,ela costuma sempre a comer com a gente e hoje que estamos todas em casa,ela deve estar mesmo cansada ou algo aconteceu?
-Será que alguma coisa aconteceu?-Digo para as meninas.
-Devemos perguntar?-Kim sugere.
-Acho que é uma boa ideia.-Haru responde.
Vamos até o quarto.
-Fernanda aconteceu alguma coisa?-Pergunto.
-Não, porque?-Ela pergunta.
-Ah,sabe é que você costuma sempre comer com a gente e conversar quando estamos todas juntas,mas parece que algo aconteceu.Você está bem?-Kim fala.
-Oh,me desculpem se deixei vocês preocupadas,é que eu estou muito cansada e preciso de um banho. Acho que depois dele vou me sentir menos cansada.-Fernanda responde.-Depois que eu terminar de me arrumar eu vou para sala.
-Ok.-Falamos e vamos para sala.
-Que bom que nada aconteceu.-Haru fala aliviada.

Narrado por Fernanda:
As meninas são muito fofas,elas sempre se preocupam umas com as outras,se preocupam comigo e eu também me preocupo com elas,somos como uma família(até nos chamamos de irmãs).
Arrumo minhas roupas e vou tomar banho, me troco passo alguns produtos para pele,vou até a porta, a abro e vou para a sala.
-Vocês estão com fome?-Pergunto.
-Sim,omma!!!!!-Elas respondem.
-Omma????-Pergunto.
- Sim,é porque você sempre se preocupa conosco,sempre cozinha para nós mesmo sendo a mais nova.-Kim responde.
-Tá bom,mas acho que eu não deveria ser a omma,acho  que deveria ser a Nina.-Digo.
-Você tem razão.-Kim e Haru falam.
-Então agora eu sou a Omma de  vocês.-Nina fala rindo.
-Omma!!-Falamos e damos um abração na Nina.
Nos separamos e eu falo:
-Continuando: eu estava pensando em pedirmos uma pizza o que vocês acham?
-Acho uma boa ideia!-Nina fala.
Então pedimos uma pizza,acabamos assistindo a um filme enquanto jantamos a pizza.
Estávamos tão cansadas que acabamos pegando no sono no sofá.
Continua...
----------------------------------------------------------
Olá pessoas,eu  queria avisar para vocês que estou pensando eu começar a postar pelo menos um capítulo  por semana, bom tentarei mesmo que seja pequeno para a fic não ficar muito parada.
Era só isso mesmo obrigado por lerem,adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora