Capítulo 5

285 11 0
                                    

Narrado por Jungkook:

Eu não acredito até agora que ela ,sim Ela!Aceitou sair comigo quando ela disse sim eu não estava acreditando em meus ouvidos eu fiquei tão feliz!
Mas continuando, o resto da noite correu bem, ela (a Fernanda) fez algumas comidas brasileiras e estavam tão boas!Depois que eu e ela saímos da cozinha percebemos que todos estavam cansados e quase dormindo então ela resolveu que seria melhor ir embora afinal estava ficando tarde ,então acompanhamos elas até a porta, elas entraram no carro, o carro foi se distanciando de nós, resolvi acenar para elas e quando levantei a mão todos os outros começaram a acenar também, percebo que a Fernanda consegue nos enxergar do carro e começa a acenar de volta para nós.
Depois que o carro já estava longe, nós entramos em casa, eu fui para o meu quarto troquei de roupa ,deitei em  minha cama mas demorei um pouco para dormir pois fiquei pensando em o que fazer e falar com ela amanhã.
-Acorda JungKook!-Diz Jin, me sacudindo.
-Já é de manhã? -Pergunto.
- Sim!-Responde Jin.
Acabei pegando no sono sem perceber, mas espera eu tenho que me arrumar para me encontrar com a Fernanda e ir busca-la.
Levanto e vou direto para o banheiro,tomo banho, coloco uma roupa e vou tomar café da manhã.
Depois do café volto para o banheiro e término de me arrumar.Mando uma mensagem para ela perguntando se ela já está pronta e se posso ir busca-la, ela responde que sim e então pego o carro rumo a sua casa.
Chego lá aperto a campainha e ela atende, não sei se foi impressão minha mas parecia que ela tinha ficado mais linda de um dia para o outro, ela estava tão linda.
Levo ela até o carro e abro a porta para a Fernanda ,ela agradeceu e entrou no carro então dou a volta no carro e entro.
Então partimos para o cinema.
-Então que filme nós vamos assistir? Tem algo em mente?-Ela me pergunta.
-Na verdade não me lembro de nenhum filme que esteja no cinema.-Respondo.
-Entendo.-Ela responde.
-----------------------------------------------------------
O  resto do encontro no próximo capítulo que será narrado pela Fernanda.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora