Narrado por Fernanda:
Acordo cedo, tomo meu café da manhã, me arrumo e me encontro com Chae no carro.
-Vamos?- Chae diz ao me ver.
-Vamos.- Eu digo.
Entramos no carro e eu decido olhar minha mochila, encontro em um dos bolsos o envelope que estava no meu caderno ontem na escola, abro o envelope e pego uma folha que estava dentro.
Na folha estava escrito:
Oi Fernanda,
Eu não vou dizer o meu nome, mas talvez você saiba quem eu sou ,ou talvez não, mas vamos me chamar de 'admirador secreto da Fernanda', isso pareceu bem clichê me desculpa, mas eu fiz essa carta por que eu estou tenho medo que você não aguente toda essa pressão como uma idol, uma estudante e uma adolescente prestes a virar uma adulta. Eu decidi escrever essa carta para falar isso e dizer que eu gosto de você, mesmo você não sabendo quem eu sou,ainda...
Assinado: Seu admirador secreto.Ahm, Que? Foi a primeira coisa que eu pensei ao terminar de ler, há muitos garotos na escola ,mas esse deve saber como eu me sinto, será o Mun Su ou o Jae Jae?
Decido deixar isso de lado e conversar com Chae.
-Oppa, você vai me levar para o estúdio de gravação hoje e ficar lá durante as gravações? -Eu pergunto.
-Sim, senhora, igual ontem.-Ele responde.
-Hmm.
-E o 'Jae Jae ' que você tanto fala? Você não vai se encontrar com ele hoje?- Chae pergunta.
-Ele já esta na escola, ele está me esperando na frente da escola.-Eu respondo.
-Ah,agora entendi.
Continuamos o caminho até a escola conversando sobre várias coisas,chegamos na escola e vejo Jae sentado no banco que tem na frente da escola.
-Tchau Chae Oppa, até depois.-Eu digo antes de sair do carro.
Me aproximo de Jae Jae e digo:
-Podemos entrar Jae Jae?
-Oh, Fernanda.-Ele diz e olha para mim.
-Sim, sou eu.-Eu digo.
Ele levanta e nós vamos para nossa sala, chegamos lá e Min Su está com o seu grupinho de amigos do outro lado da sala.
Eu e Jae entramos e vamos para nossa carteira, sinto o olhar de Min Su enquanto ando até minha carteira.
Sento no meu lugar e Jae senta no dele. Pego meu livro e começo a ler, o sinal toca, o professor entra e as horas vão passando, o sinal toca para o intervalo e também fazemos as mesmas coisas de ontem e ao chegar na minha carteira mais uma carta estava em cima da minha mesa: 'Para: Fernanda'.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Me desculpem por não postar o capítulo da semana passada mas essas essa semana eu vou postar dois capítulos, esse foi o primeiro agora no começo da semana e o segundo provavelmente no final (sexta ou sábado), espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo.
Bye 🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?