Narrado por Fernanda:
Me sento e eles falam um pouco sobre si.A comida chega,nós comemos,conversamos e damos o nossos números para o Hyung-sik,ele criou um grupo para nós podermos nos falar e saber um pouco mais sobre os outros.
Depois disso vamos embora com ele,ele me deixa em casa primeiro.
-Obrigada por hoje,espero que nós trabalhemos bem juntos.Adeus.-Digo saindo do carro e fazendo uma pequena reverência.
-Adeus!Até amanhã.-Os dois falam sorrindo,os dois.
Faz ideia do tiro que eu levei?Os dois juntos não dá. Bom depois disso ,eu entrei em casa e me joguei no sofá.
-Tudo bem?-Nina pergunta.
-Comigo?Sim,porque? -Eu respondo me levantando.
-Não é melhor você descansar para o encontro amanhã de manhã?
-Ah!Eu estou bem,de verdade!Obrigada por se preocupar comigo.-Digo sorrindo para provar que estou bem.
-Que bom,mas mesmo assim acho melhor você descansar.
-Ok!Unnie!-Digo rindo.
Ela ri e me abraça.
-Mas você está bem?-Eu pergunto.
-Eu estou sim.-Ela responde.
A gente parecia irmãs,a gente se preocupa uma com a outra,eu e a Nina somos mais próximas,eu acho que é porque a gente costumava,ainda fazemos isso,nós treinamos muito juntas,costumamos ficar até tarde dançando na empresa,principalmente antes de debutarmos.
Nos separamos sentamos no sofá e conversamos um pouco, depois eu vou tomar banho,me troco,leio um pouco na sala e depois volto para o quarto me preparo para dormir, deito e olho as redes sociais.
Vejo que algumas pessoas que viram o weekly idol comentando sobre eu e o Jin-hwan,mesmo fazendo algumas semanas que a gente tinha ido no programa eu ainda estava um pouco envergonhada pelo que eu tinha feito .
Bom mas não sabia se iria me encontrar com ele tão cedo e ,quem sabe, ele já tinha até esquecido.
Depois de um bom tempo nas redes sociais decido dormir,levanto pego o carregador coloco meu celular para carregar e volto para cama.Me deito,fecho os olhos e pego no sono rápido.
Bom amanhã será nosso segundo encontro com fãs ,na verdade um fansign, o nosso primeiro foi quando a gente tinha um tempo depois de debutarmos.No primeiro fansign eu fiquei impressionada,tinha tantas pessoas eu não sabia que havia tantas pessoas que gostavam do nosso grupo.
No dia seguinte eu acordei antes de todas,como de costume,fui para a sala,fiz um chá e com a caneca de chá na mão me sentei no sofá,fiquei pensando em várias coisas estava meio distraída.Estava meio pensativa,eu terminei o chá,levantei,lavei algumas louças e fiquei um tempo na sala lendo livros pelo celular,sabe não é que eu não goste mas eu prefiro os livros que você, como posso explicar,eu prefiro livros em vez de e-books,mas agora eu estou me acostumando com e-books.
Fiquei um bom tempo lendo até que as meninas levantam e vão para sala o café da manhã já estava na mesa,eu voltei para o quarto e comecei a me arrumar e espero elas terminarem de se arrumar.Ficamos na sala conversando enquanto esperávamos o carro chegar para nos levar para o fansign,Nina recebe uma mensagem de que o carro chegou,pegamos o elevador e descemos até o térreo, entramos no carro e partimos para o fansign ,chegamos em menos 1 hora.
Descemos do carro, vamos para o camarim,trocamos as nossas roupas pelas roupas do mv de debut então estávamos com roupas iguais,eu não estava de calça jeans,eu estava com um short ,mas eles nos deram coberta para cobrirmos as pernas,terminamos de nos arrumar e eu olho para ver quantas pessoas vieram e para a minha surpresa eu vi mais pessoas do que na última fansign,eu estava feliz mas nervosa ao mesmo tempo.
Nós subimos no palco e vamos para nossos lugares nos apresentamos e nos sentamos.Eu era a penúltima a minha direita estava Kim e a minha esquerda estava Nina,ela era a última.Depois que eu me sentei eu cobri as minhas pernas com a coberta e chegou a primeira fã.
-Olá!-Digo para a fã e começo a autografar o álbum.
-Olá!Eu estou tão feliz de estar aqui!Eu estou na sua frente eu nem acredito!-Ela diz para mim,ela estava realmente animada.
-Bom, e eu fico feliz por você estar aqui!-Digo sorrindo ainda autografando e escrevendo um pequeno texto.
-Eu fiquei sabendo que vai gravar um dorama,é verdade?
-Sim.
-Então eu pensei que você talvez vai ficar bem ocupada e para você não ficar com fome eu trouxe alguns salgadinhos.Por favor cuide bem da sua saúde.-Ela diz e me entrega uma sacola cheia de salgadinhos.
-Oh!Obrigada!-Digo pegando a sacola e terminando de escrever no álbum.
-Boa sorte nas gravações!Adeus!-Ela diz.
-Obrigada,adeus!-Digo levantando a mão para ela bater.
Ela bate e vai para a Nina,olho os salgadinhos e vejo que tem muitos,pego um,abro e como eu estava com um pouco de fome mesmo.
Terminamos de autografar os álbuns e de conversar com os fãs,tiramos uma foto com os fãs,depois vamos dar tchau para eles,nós fizemos uma fila para bater nas mãos deles e eles vão indo embora,foi uma fansign muito legal vieram vários fãs,mais do que eu esperava.
Voltamos para o camarim,trocamos de roupa,vamos para o carro,as meninas vão para casa,mas eu não,eu tenho que ir para o local do dorama,nós combinamos de treinar um pouco,então eu chego lá e desço do carro.
Entro no lugar e procuro o nome do dorama nas portas,encontro a porta,mas não abro a porta logo quando achei,fiquei um tempo com a mão na maçaneta.
-Vai dar tudo certo,você vai conseguir.Porque eu estou assim?Talvez seja pelo fato de eu ter que atuar com dois caras lindos e maravilhosos,que eu achei que eu nunca conheceria?-Falo comigo mesma.
Volto com a mão na maçaneta,finalmente abro a porta.Olho em volta e entro na sala.
-Fernanda!Você chegou.-Hyung-sik fala ao me ver.
-Oh!Fernanda!- Eun-Woo fala sorrindo ao me ver.
Eles vem na minha direção.
-Olá!-Digo fazendo uma pequena reverência.
-Porque você sempre faz uma reverência?Não é necessário.-Hyung-sik fala.
-É verdade.- Eun-Woo concorda.
-Oh!Me desculpe.É que eu me acostumei a sempre fazer isso ao conhecer uma pessoa e quando encontrar alguém, essas coisas.É meio que involuntário.-Digo,explicando.
-Ah.-Hyung-sik fala.
- Bom,vamos ensaiar algumas falas?Só para nós acostumarmos um pouco.- Eun-Woo sugere.
-Claro.-Eu respondo,coloco a bolsa numa poltrona e pego o roteiro.
-Nós vamos começar com qual cena?-Hyung-sik pergunta olhando o roteiro.
-Vamos ensaiar essa em que eu e a Fernanda conhecemos Park Hyung-sik,pode ser?- Eun-Woo sugere.
- Sim.- Eu falo e Hyung-sik concorda.
Ensaiamos a cena e continuamos a ensaiar o roteiro,até uma cena em que eu tinha que ficar olhando Eun-Woo nos olhos.
(Cena: Jung Joo(Cha Eun-Woo) pega as mãos de Mih Na(Fernanda) e olha em seus olhos,ele sorri para ela e se aproxima...)
O que acontece?
-----------------------------------------------------------
Olá 🤗
Espero que gostem desse capítulo,desculpem terminar ele desse jeito,vou ver qual rumo essa cena tomará,vejo vocês no próximo capítulo.
Adeus🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?