Capítulo 26

74 3 0
                                    

Narrado por Fernanda:

-O que acabou de acontecer?- Jae pergunta me olhando.
-Eu também estou surpresa.-Eu digo. -Eu estou com sede,você pode perdir uma água para mim?Porfavor?
-Arrume a máscara.-Jae avisa.
Eu arrumo a minha máscara e Jae chama um garçom.
-Você pode trazer uma água porfavor?- Jae pede.
-Eu já vou trazer.-O garçom fala e sai.
Ele volta um minuto depois com a água e dois copos.
-Obrigado.-Jae agradece.
O garçom sai e volta ao seu devido lugar.
-Obrigada Jae.-Eu agradeço e coloco água nos dois copos.
Estendo o copo em sua direção e ele pega.Começo a beber a água no meu copo.
-E você Jae Jae? Alguma novidade,algo interessante aconteceu enquanto estivemos separados?-Pergunto olhando para ele.
Eu tinha tirado a máscara mas como eu estava de costas para a porta imaginei que ninguém me reconheceria.
-Eu?-Jae pergunta apontando para si mesmo.
-Sim, me conte.-Eu digo.
-Mas a gente conversou durante esse tempo,você sabe o que aconteceu. -Ele fala com uma cara confusa.
-Você me contou TUDO o que aconteceu?-Eu pergunto.
-Sim,eu contei!-Ele diz.
Nesse momento a comida chega
-Obrigada.-Eu digo.
-Obrigado. -Jae fala junto comigo.
-Obrigada pela refeição. -Digo e começo a comer.
-Obrigado pela refeição.-Jae fala e começa a comer também.
Continuamos sem falar nada apenas concentrados em nossas refeições.
-Você está feliz por volta para a escola?-Jae pergunta e olha para mim.
-Sim.-Eu respondo.-Eu acho que vai ser difícil por causa das gravações mas eu estou feliz por poder voltar. E você está feliz por eu voltar para a escola?-Pergunto e olho para a cara dele,coloco meu rosto em minha mãos e apoio meu cotovelo na mesa,ele faz o mesmo.
-É claro,a escola fica estranha sem você, meio sem graça. -Ele diz olhando para mim.
Começamos a rir e voltamos para as nossas refeições.
-Como assim a escola fica estranha sem aminha presença? -Pergunto para Jae.
-É que eu me acostumei com você sentando do meu lado e me contando piadas,você faz falta.-Ele diz abaixando a cabeça demonstrando timidez.
-Aww,que fofo.-Eu digo ao ver ele tímido.
Ele levanta o rosto e olha para mim.
-Que bom que eu vou voltar então.-Eu digo sorrindo e volto para a comida.
Terminamos de comer e vamos pagar, eu coloco minha máscara e vamos até o caixa,terminamos de pagar e saímos do restaurante.
-E agora vamos para casa?-Jae pergunta.
- Vamos,eu vou chamar o motorista eu posso pedir para ele te levar em casa,pode ser?-Pergunto chamando o motorista.
Eu tinha avisado para o motorista que eu iria sair hoje então ele estava pronto para vir caso fosse necessário.
-Ele pode me levar?-Jae pergunta.
-Claro.
-Então pode ser.
Esperamos um tempo até o carro chegar,entramos no carro quando ele estaciona,sento no banco de trás com Jae,e vejo que não é o motorista e sim um dos managers do 4girls.
-Oh, Chae Min. -Digo ao vê-lo.
-Olá Fernanda.-Ele diz sorrindo.
Eu tenho que admitir o nosso manager é fofo,ele tem 23 anos  na idade coreana então ele ainda é 'jovem'.
-Porque você veio?-Eu pergunto.
-Eu tinha que falar com você e as meninas então resolvi vir te buscar assim já vou para o dormitório para falar com vocês.-Ele explica.
-Chae Oppa,esse é o Jung Jae Hoo, meu melhor amigo.-Digo para Chae.-Jae esse é o Chae Min,um dos managers do 4girls. -Digo para Jae.
-Olá.-Jae fala e faz uma pequena reverência.
-Olá.-Chae fala e olha para Jae.-Então você é o Jae Jae que a Fernanda tanto fala.
-Sim sou eu.-Jae fala e ri.
-Chae Oppa,você pode deixar o Jae em casa antes de irmos para o dormitório? Porfavor?-Pergunto para Chae.
-Claro,onde você mora Jung Jae?-Ele pergunta.
Jae fala o endereço e Chae nos leva até a casa dele,nós três fomos conversando um pouco durante o caminho. Chegando na casa de Jae me despeço dele e ele desce do carro.Vou até a janela e a abro.
-Adeus Jae,fala para a sua mãe que estou com saudade da comida dela.-Eu digo antes dele começar a andar.
-Ok,eu vou falar para ela.Tchau até amanhã. -Ele fala sério a primeira parte mas sorri e acena no final.
-Adeus.-Digo sorrindo e acenando também.
O carro começa a andar e fecho a janela.
-Você precisa me falar alguma coisa Oppa?-Eu pergunto um pouco séria.
-Na verdade preciso falar duas coisas.-Ele diz.-A primeira: amanhã depois da escola eu vou te levar para gravar uma música para o dorama,o diretor me ligou e disse que esqueceram de gravar a música mais importante,a música de abertura,você  vai gravar com um outro idol eu ainda não sei quem é,eu vou acompanhar a gravação da música e eu também vou estar presente nas gravações do dorama.-Ele termina de explicar.
-Hum,entendi e a segunda coisa?-Eu pergunto.
-A segunda coisa é relacionada a sua carreira.-Ele diz e me deixa um pouco nervosa.- O Bang PD e eu nos reunimos e tivemos uma ideia.-Ele diz ainda concentrado no trânsito(claro).
-E qual ideia vocês tiveram?-Pergunto.
-Nós estávamos pensando em lançar a sua carreira solo.-Ele termina.
-Isso é sério? -Pergunto e ele para no sinal vermelho depois olha para mim.
-Muito sério. -Ele diz.
-Mas não está muito cedo?O grupo acabou de debutar e as meninas?-Eu pergunto pensando nelas.
-Na verdade nós estávamos pensando em todas vocês lançarem um MV solo,assim vamos analisar as duas que mais tiverem visualizações e assim essas duas irão ter uma carreira solo.- Ele me explica melhor.
-Ah,agora eu entendi. É por isso que você veio me buscar?
-Sim,eu  tenho que explicar para as meninas.
Continuamos o caminha atéo dormitório conversando sobre outras coisas.Chegamos no dormitório,descemos do carro, e eu abro a porta. Vejo todas sentadas no sofá e percebo que a Nina melhorou um pouco.Elas olham para mim e percebem que Chae veio.
-Olá!-Chae diz animado.
-Olá!- Elas respondem com a mesma animação.
Ele senta no sofá e eu vou até o quarto deixar a minha bolsa e as compras,chego na sala e Chae está explicando o que ele me falou no carro para as meninas.Sento do lado da Nina e começo a ouvir o que Chae está falando para elas.
Elas ficam animadas,mas ele ainda não terminou de falar.
-Eu também tenho outra notícia.-Ele diz.-Vocês já tem que começar a pensar no comeback de vocês, se possível nós queremos lança-lo até o final do ano.-Ele fala.
Elas olham para mim e ele também.
-O que foi?-Eu digo.
-Você acha que consegue? Quero dizer tem a escola,a gravação e tudo mais.Você acha que vai conseguir compor uma música? Ou ajudar  pelo menos?-Nina pergunta.
-Acho que consigo ,eu quero pelo menos escrever a minha parte na música. -Eu digo.
-Qualquer coisa nós nos reunimos para decidir o que é melhor.-Chae fala.
Eu admiro a preocupação que todos tem comigo,pode ser por que eu sou a mais nova e ainda estudo,mas eu seo que todos tem um carinho e preocupação comigo e eu um dia quero agradece-los.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que gostem do capítulo dessa semana, até o próximo capítulo.
Adeus 🤗🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora