Capítulo 3

404 18 0
                                    

Narrado por Fernanda:

Quando Jungkook nos chamou para ir na casa deles eu não consegui acreditar o Jungkook do BTS me convidando para ir na casa deles ,isso só pode ser um sonho maravilhoso! Eu conversei com as meninas e lógico elas aceitaram.
Eu decidi fazer algumas comidas brasileiras para levar na casa deles eu acho que ficou bom então vou levar para eles experimentarem. Chega o dia de irmos à casa deles e as meninas se perguntando qual roupa usar eu falei à elas:
-Vão com a roupa que vocês se sintam confortáveis mas que seja uma roupa decente para a ocasião.
Mas elas continuaram aos prantos, eu estava com um tênis que eu amo uma blusa xadrez vermelho com preto ,um casaco preto por cima ,uma calça jeans , um pouco de maquiagem e meu cabelo solto.
Quando todas estavam prontas, finalmente, entramos no carro e em pouco tempo estávamos na casa deles,  eu toquei a campainha e Jin abriu a porta com um sorriso.
-Olá Jin, eu trouxe algumas comidas brasileiras que eu mesma fiz.-Digo.
- Não sabia que você cozinhava, você pode me ensinar um dia a fazer essas comidas brasileiras? - Pergunta Jin
-Claro.-Respondo, não acredito o Jin quer aprender a fazer comidas brasileiras comigo!
Nós entramos e esperamos sentadas no sofá da sala pois eles ainda estavam se trocando ,Jin nos deixa sozinhas na sala. Enquanto isso fiquei observando a casa era gigante! E bonita ,cheia de fotos, uma televisão meio grande ,o sofá confortável e percebi que eles tinham video game ,eu adoro video game!
Então eles ficaram prontos e ficaram conversando com a gente na sala, eles provaram as comidas brasileiras jogamos video game e eu e o Jin fizemos o jantar todos comeram e eu e o Jin viramos uma dupla ,A dupla da cozinha,depois eu fui ajudar o Jin a lavar a louça eu fui lavando e ele secando até o Jungkook chegar e trocar com ele Jin sai e fica somente nós dois na cozinha ele fica me olhando então eu olho para ele ,nós estamos muito próximos, eu percebo e dou um passo para o lado.
-Você está bonita hoje.-Ele me diz.
-Obrigada, você está bonito também.-Eu respondo.
-Obrigado.-Ele diz meio tímido.- Fico feliz em saber que viramos bons amigos.
-Eu também.-Eu digo sorrindo.
-Eu estava pensando, e se você não quiser não precisa aceitar.
-O que Jungkook?
-Você aceita ir ao cinema comigo?-Ele pergunta.
-Eu...

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora