Narrado por Fernanda:
Acordo com o despertador do meu celular,não queria me atrasar então acordei 5:00. Desligo o despertador e levanto e vou direto para a cozinha,preparo algo para comer e algo para o café da manhã das meninas.
Termino o café e volto para o quarto pego minha mochila e meu uniforme e vou para o banheiro,escovo os dentes, arrumo meu cabelo,passo um pouco de maquiagem,visto o uniforme(uma saia,uma blusa branca,um casaco da escola por cima com uma placa com o meu nome e o nome da escola,meias quase chegando ao joelho e os sapatos).
Saio do banheiro e volto no quarto para pegar o meu celular,depois pego minha mochila e uma máscara por precaução,mando uma mensagem para Chae para me levar para escola e para Jae Jae para avisar que estou saindo de casa combinamos de nos encontrar.
Chae chega 5 minutos depois,ele mora perto do dormitório então ele chega muito rápido,saio do dormitório e vou para o carro. Entro no carro e Chae diz:
-Bom dia,estudante!
-Bom dia Oppa.-Digo.
Continuamos o caminho para a escola e vou falando para ele algumas ideias que tive para a minha música solo,ele da algumas sugestões e eu falo que logo começarei a escreve-la.
Quando falta uma quadra para chegar na escola, eu vejo Jae andando e peço para Chae parar.
-Pode me deixar aqui,eu vou continuar o caminho com o Jae.-Eu digo e ele para.
-Ok,eu vou estar esperando quando você sair na frente da escola.Fighting!-Ele diz.
-Ok,obrigada Chae,adeus.-Digo e saio do carro.-Jae Jae!
-Você finalmente chegou.-Ele diz sorrindo.
-Então vamos.-Eu digo e vou para o lado dele.
-Vamos.-Ele diz.
Caminhamos até chegar na frente da escola,eu paro de andar e Jae para logo em seguida.
-O que foi?-Jae se vira para ela.
-Aigoo,eu não posso mais olhar a minha escola?-Eu digo e olho para a entrada,vários alunos estão sentados nos bancos esperando o sinal tocar.
Jae fica do meu lado,ele olha para a escola e depois olha para mim.
-O que foi?-Pergunto sem tirar os olhos da escola.
-Aigoo,não posso mais olhar para a minha melhor amiga?-Ele diz e eu dou um leve sorriso.
Olho para ele depois de um tempo e ele me olha também, percebo que há pessoas olhando para nós e tirando fotos. Depois que eu debutei há pessoas em todos os lugares tirando fotos.
-Acho melhor nós entrarmos.-Eu digo e começo a andar.
Ele me segue e fica do meu lado assim como antes,muitos estudantes ficam olhando para mim enquanto eu e Jae vamos para a sala.Chegamos na sala e nos sentamos em nossos respectivos lugares. Jae senta na carteira ao meu lado ,eu sento na carteira ao lado da janela,lembro que escolhi esse lugar por causa do ar e para poder olhar para fora da sala de aula enquanto o sinal não toca.
Deixo minha mochila no chão e fico conversando com o Jae até o sinal tocar.Muitas coisas aconteceram durante o período que eu não estava na escola e por causa disso eu não me lembro de algumas coisas, e uma dessas coisas ou uma dessas pessoas foi...
Olho para a porta e vejo ele entrando.
- Olá Fernanda.-Ele diz forçando um sorriso e sentando na carteira na minha frente eu tinha me esquecido dele.
-Olá Min Su.-Eu digo.
Como pude esquecer do Min Su,o primeiro garoto que se confessou para mim na Coreia?-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado do capítulo e vejo vocês semana que vem.
Adeus🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?