Capítulo 30

52 3 0
                                    

Narrado por Fernanda:

Min Su se senta na cadeira na minha frente ,percebo que Jae está me olhando e olho para ele.
-'Que foi?'-Digo sem fazer som.
-'Nada'-Ele responde fazendo o mesmo.
-Porque está me olhando?-Fala fazendo barulho de verdade agora.
-Nada,não posso nem olhar para você? -Jae responde como se estivesse ofendido.
-Hmm.- Faço para ele.
O professor entra na sala e assim começa oficialmente a aula. Depois de algumas aulas,o recreio chega, vamos para o refeitório e decido comer alguma coisa lá mesmo sem fome.Sento na mesma mesa que Jae.
Depois que terminamos a nossa refeição voltamos para sala e percebemos que não havia ninguém,então decidimos ficar lá mesmo e vamos para os nossos lugares.
Abro o meu caderno que ficou em cima da mesa e vejo um envelope escrito: 'Para:Fernanda'.
Decido guardar o envelope e ver o que é mais tarde. Depois de guardar o envelope no bolso da minha mochila,pego um livro da mesma e começo a ler.
-Olha essa menina leitora.- Jae fala.
Eu olho para ele e vejo que ele está virado para mim com o cotovelo apoiado na mesa e o rosto apoiado na mão.
-Eu quero terminar o livro mas não tive tempo de ler esses dias então eu sabia que na escola eu conseguiria termina-lo, então vou continuar a minha leitura se você me der licença.-Digo para ele.
-Sim,senhorita Fernanda.-Ele diz e abre um caderno.
Eu gosto muito de ler ,mas como eu disse às vezes não tenho tempo porque chego em casa muito cansada e acabo dormindo,mas na escola eu tenho tempo para ler e isso me deixa feliz.
Na verdade na escola parece que a minha vida é a mesma de antes de debutar ,se eu ignorar todos os olhares e até algumas fotos,ainda parece a mesma,bem mais ou menos.
O sinal toca avisando o final do intervalo. Fecho o meu livro e o guardo. Jae faz o mesmo com o caderno,descobri que caderno era,era o caderno de desenho dele,o Jae desenha e muito bem ,ele já fez um desenho do 4girls e ficou muito bom,depois vou perguntar o que ele estava desenhando.
Min Su entra na sala e olha para mim antes de se sentar, eu finjo estar destraida olhando para o meu caderno.
O resto da turma chega e o professor também, mais e mais aulas se passam e finalmente a aula acaba. Guardo as minhas coisas na mochila e Jae faz o mesmo. Ele se levanta quando termina e me espera,acabo deixando o caderno cair no chão e quando vou pegar o caderno Jae também tenta pegar e nossas mãos acabam esbarrando uma na outra,eu pego o caderno e coloco na mochila,acho que Jae fica corado,mas não é a primeira vez que isso acontece então.
Termino de guardar o material e pego a minha mochila. Levanto e ligo o meu celular e tem uma mensagem do Chae:
'Já estou aqui na frente.'
Ele chegou antes da aula acabar meu Deus do céu.
-O Chae já está lá na frente então eu tenho que ir,vamos.-Digo para o Jae.
Eu saio da sala e Jae me segue, vou até a entrada da escola e vejo onde Chae está estacionado.
-Eu tenho que ir, adeus.-Viro e falo para Jae.
-Adeus.-Ele acena.
Aceno de volta e vou para o carro andando bem rápido.Chego no carro e  entro.
-Olá estudante.-Chae diz ao me ver.
-Olá Oppa.-Respondo.
-Vamos direto para o estúdio de gravação para gravar a música do dorama então eu trouxe roupas para você trocar quando chegarmos lá e trouxe comida também,você pode comer quando chegar lá,por que o idol que vai cantar com você ainda não chegou lá. Entendeu?-Chae fala e liga o carro.
-Ok,entendi Oppa.-Digo.-Oppa, eu posso colocar música? -Digo tentando ser fofa para convencer  ele.
-Claro.-Ele diz.
Pego o meu celular e começo a colocar as músicas,só música boa,eu vou cantando o caminho todo e quando chega a música preferida de Chae eu falo:
-Querido Chae Oppa,é a sua música eu sei que você quer canta-la, então pode cantar eu deixo.
-Eu preciso de permissão? Mas obrigado eu vou cantar sim. -Chae fala.
O Chae gosta de rap então a música favorita dele é um rap do rapper favorito dele e um dos meus rappers favoritos também, é por isso que eu e ele nos damos bem e por isso ele me ajuda com algumas músicas às  vezes.
Eu lembro que na primeira vez que nos encontramos e eu disse que era a rapper ele pareceu surpreso,mas depois que ele viu a minha parte do rap ele me disse  que eu merecia essa posição, então eu fiquei muito feliz e tenho me empenhado desde sempre.
Eu e ele cantamos a música juntos e quando a música acaba chegamos no estúdio.
Descemos do carro e Chae pega as sacolas com as roupas e a comida,e eu só levo o meu celular.Entramos no prédio e eu vou para o banheiro,Chae me entrega as roupas e eu entro  e me troco aproveito e retoco a maquiagem.
Saio e Chae olha para mim,entrego a sacola com o uniforme e ele fala:
-Nem parece que era uma estudante até alguns minutos atrás.
-Vamos para o estúdio.
-Sim senhorita.-Ele responde.
Vou até a sala e ainda não tem ninguém.
-Já que não tem ninguém eu posso me alimentar? Eu estou com fome Oppa!-Digo.
-Sim,você pode se alimentar! Você sabe que isso foi fofo ne? -Ele diz e me entrega a comida.
-Sério? Obrigada Oppa!-Pego a sacola e me sento no assento que tem perto da porta.
Chae senta do meu lado e fica me olhando enquanto eu como.
-Quer um pouco? -Pergunto por educação.
- Não, obrigado, eu já comi.-Ele responde.
Eu continuo a comer e ele continua olhando para mim,porque todo mundo fica me encarando ? Já não me basta as pessoas na escola e o Jae ainda tem o Chae agora?
-Porque você está me olhando assim? Fiz algo errado?-Eu digo.
-Nada.-Ele diz ,desvia o olhar e fica um pouco corado.
Sabe o Chae é bonito e fofo principalmente quando ele fica tímido.
-Oh,não fique assim Chae Oppa!-Eu digo e pego as bochechas  dele.
Ele fica mais corado e ouço a porta de abrir.
-Fernanda?-Ouço uma voz familiar e olho para a porta sem soltar as bochechas do Chae e tenho uma surpresa.
---------'-'------------'-'----------'-'---------'-'--------
Olá pessoas,
Voltei com mais um capítulo,espero que vocês tenham gostado ,escrevi um maior desse vez para compensar o da semana passada.Obrigada por lerem.
Até o próximo capítulo 🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora