Capítulo 39

40 1 0
                                    

Narrado por Fernanda:

Chegamos na escola, me despeço de Chae e desço do carro,não vejo Jae na entrada então vou até nossa sala procurar por ele, não o vejo mas suas coisas estão na sua cadeira, um pouco estranho mas Ok, ele provavelmente deve estar no banheiro.
Enquanto espero a aula começar lembro da carta de ontem e devido le-la, não há muitas pessoas na sala só uma garota na primeira carteira da segunda fileira, pego a carta que está dentro de um envelope igual a outra, tiro-a do envelope e a abro:
Olá Fernanda,
Eu voltei,talvez te mande cartas quase todos os dias,o que acha? Você ficaria feliz? Tomara que fique.
Eu percebi que você tem bastante amigos homens, e também que eles gostam bastante de você assim como eu, eu quero te dizer uma coisa: você sabia que alguns dos seus amigos gostam muito de você? Não como amiga mas...,bem você entendeu, eu vou falar até aqui, até a próxima carta Fernanda,espero que esteja curiosa para saber quem são essas pessoas.
Do seu admirador secreto.

Bem ,eu não sei oque pensar e dizer agora mas eu estou curiosa para saber quem é esse 'admirador secreto' e como ele sabe sobre isso e se isso é verdade,mas isso não é tão importante agora, o importante ê saber o que aconteceu com Jae, só faltam cinco minutos para a aula começar e ele ainda não chegou...
Devido mandar uma mensagem para ele.
                                             Fernanda:
                          Jae Jae, onde você está?
Espero alguns minutos mas nenhuma resposta dele,o sono bate avisando o começo da aula e os alunos vão entrando junto com o professor, logo atrás dele vejo Jae com um papel e seu caderno de desenhos.
Ele vem e senta na sua carteira.
-Onde você estava?- Pergunto assim que ele se senta.
-Me desculpe estava em um banco perto de uma árvore terminando um desenho para você... vou te dar ele depois.-Ele responde e fica quieto.
Um desenho para mim? Que fofo, eu nem pedi,ele devia estar inspirado.
As aulas passam e chega a hora do recreio, eu e Jae terminamos de lanchar e voltamos para sala.
Quando ele chega em sua carteira ele me entrega o papel com o desenho.
-Aqui o desenho que eu falei, por favor não abra agora, abra quando você precisar de forças para fazer algo ,por exemplo antes de começar a gravação.-Ele avisa.
-Obrigada Jae.- Falo.
Eu quero abraça-lo mas não sei se devo, muitas pessoas poderiam ver e achar errado, então acabo falando isso e guardando o papel no bolso da minha mochila.
Quando pego meu livro para ler percebo que hoje não há nenhum envelope com uma carta,parece que o 'admirador secreto' não escreveu uma carta hoje...
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, um pouco pequeno mas mesmo assim...
Até o próximo capítulo.
Bye Bye🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora