Narrado por Fernanda:
Pego a carta e coloco no mesmo bolso onde havia colocado a carta de ontem, sento no meu lugar e Jae no dele.
Ele pega o caderno de desenho e continua um desenho, não sei o que está desenhando mas percebo que está concentrado.
Eu pego meu livro e continuo lendo,já estou no fim, e já tenho outro livro no dormitório. Jae olha para mim e depois pergunta:
-Já está acabando o livro?
-Sim, estou feliz por estar acabando, pois queria muito saber o final, eu gostei bastante da história, dos personagens, acho que vou sentir saudade desse livro... -Respondo.
-Hmm, mas quando você quiser você pode reler.-Ele fala.
-Pois é, mas já vou saber o final.-Eu falo.
- É verdade.-Jae Jae diz e olha para baixo.
-Jae? O que você está desenhando? -Pergunto quando ele olha para mim.
-Ah,bem. Eu ainda não terminei. É surpresa, quando eu acabar eu te mostro.-Ele responde.
-Ok.- Eu digo e volto a ler o meu livro.
Depois de um tempo o sinal toca e o resto da turma chega na sala. As aulas passam, e depois de algumas horas elas acabam.
Eu e Jae ,assim como o resto da turma, começamos a arrumar nossos materiais para irmos embora. Assim que termino pego meu celular e vejo a mensagem de Chae:
Já estou aqui na frente.
Respondo a mensagem dele falando que já estou indo, Jae guarda todo o material e saímos da sala. Vamos andando até a saída/ entrada da escola e vejo Chae em seu carro.
- Fighting Fernanda. -Jae fala.
-Obrigada Jae, eu vou precisar, até amanhã. -Falo e vou para o carro.
-Olá estudante!- Chae fala assim que eu entro no carro.
-Olá Oppa!- Digo.
Seguimos viagem até o estúdio onde o dorama será gravado, conto para ele que terminei o livro que estava lendo, foi ele quem me indicou o livro e vamos conversando sobre ele até chegarmos ao nosso destino.
-Os stafs e os atores, estão indo almoçar agora, nós vamos almoçar com eles também.-Chae avisa.
-Ok.-Digo e descemos do carro.
Vamos até o lugar onde estão servindo o almoço, ao chegarmos lá vejo Park Hyung-sik e Cha Eun-Woo sentados em uma mesa, eles não conseguem me ver.
Eu e Chae nos servimos e procuramos uma mesa, acabamos chegando perto da mesa dos dois, ao me ver Hyung-sik fala:
-Oh, Fernanda você chegou! Sentem com a gente.
-Ah, obrigada.-Digo e olho para Chae.
Sento do lado de Hyung-sik e Chae senta na minha frente do lado de Eun-Woo.
Começo a comer assim como Chae,os dois já estão na metade do prato deles. Hyung-sik para e pergunta:
-Você está preparada para as gravações?
-Na verdade estou um pouco nervosa. Respondo.
- Por que? Não precisa ter medo, nem ficar nervosa, afinal você tem a nós e o seu manager.-Hyung-sik fala.
-É verdade.-Eun-Woo fala.
-É que eu tenho medo de não me sair muito bem, mas eu vou dar o meu melhor.- Eu falo e continuo comendo.
Terminamos de almoçar e eu vou ao banheiro colocar a roupa que a figurinista me deu e também escovar os dentes. Saio e vou até Chae entregar o meu uniforme.
-Uau!Você está bonita.- Chae fala ao me ver.
-Obrigado,Oppa.-Eu digo.
-Vai dar tudo certo. Agora você vai gravar a primeira cena do dorama,onde tudo vai começar. Fighting. Eu estarei lá se você precisar.-Chae diz.
-Ok.-Eu digo e tento me acalmar.
Vou até o estúdio para começar a filmar, o primeiro cenário é uma casa, a casa da minha personagem.
Espero fazer bem no meu primeiro dorama...
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado desse capítulo de hoje. Até o próximo capítulo.
Bye 🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?