Capítulo 18

101 6 0
                                    

-Você está bem?- Hyung-sik pergunta olhando para mim.
-E-Eu estou bem sim.-Me afasto.-Me desculpe,nós deveríamos ter saído da frente da porta.-Completo e saio da frente da porta.
Me sento no sofá e olho meu celular,ou para dizer melhor eu finjo estar olhando para o celular quando na verdade eu estou prestando atenção na voz de Cha Eun-Woo ,ele canta muito bem ,eu deixo meu celular ligado em uma página e falo que estou lendo mas na verdade não, ainda fico ouvindo a voz de Eun-Woo.
Percebo que Hyung-sik se senta no sofá também,mas ele não pergunta nada,nem fala,acho que ele quer conversar mas percebe que estou "lendo" algo no celular.
A música termina e volto a minha atenção toda para o celular ,eu estava lendo e Eun-Woo entra na sala.
-Oh!Olá Fernanda!-Ele diz sorridente.
-Olá.-Digo sentada e dou um sorriso discreto.
-Então agora é a sua vez Fernanda.-Eun-Woo diz.
Eu me levanto guardo meu celular na bolsa, deixo ela no sofá e entro no estúdio onde eu devo gravar. Vejo uma folha com a letra da música.
- Fernanda, antes de gravados,nós  vamos te dar um tempo para você ler a letra da música e tudo mais,entendeu? -Um dos caras na sala de controle diz para mim assim que coloco o fone.
-Entendi.-Respondo.
Tiro o fone e pego a folha. No estúdio onde eu estou tem alguns instrumentos e uns puffs,mas decido ficar em pé. Leio a letra da música,ela é muito bonita,espero que eu consiga cantar bem ,a maioria das OSTs que eu já ouvi nos doramas são bem cantadas e eles conseguiram transmitir um sentimento para quem está ouvindo,sempre que eu ouço a OST de algum dorama que eu gosto muito me dá vontade de chorar,sem brincadeira.
-Estou pronta.-Digo depois de ler a letra e colocar o fone.
-Ok,nós vamos colocar a música e quando chegar a hora de você cantar nós vamos fazer um sinal mostrando que é para você começar a cantar.Ok?-O mesmo cara daquela hora fala.
-Ok.
A música começa,o começo dela já é bom,espero cantar bem.Olho para a sala de controle e espero pelo sinal ,ele faz o sinal e eu começo a cantar.
Fico nervosa,afinal estou cantando uma OST e quando eu estava olhando para a sala de controle percebi que Cha Eun-Woo e Hyung-sik estavam olhando para mim.
Eu comecei olhando para a letra no papel,mas depois de um tempo fechei os olhos,quando a gente vai gravar uma música eu costumo fazer isso, como eu posso explicar,eu meio que "sinto" a música ,é como uma conexão entre eu e a música,se eu achar essa conexão a música pode sair boa,é assim que eu penso,ou melhor eu faço isso para motivar eu mesma,para que eu possa me sair bem.
Eu continuo cantando e acho essa "conexão", a letra da música é muito bonita como eu disse antes e diz sobre superar dificuldades que podem surgir no caminho que seguimos para alcançar os nossos sonhos e como pode ser difícil mas que  temos o pensamento de que podemos chegar lá e isso é uma motivação.
Acabo pensando na minha mãe, em como ela me apoiou e que graças a ela eu consegui chegar até aqui,por causa disso tudo eu fico com vontade de chorar,tento segurar mas não consigo já está no final da música e eu começo a derramar lágrimas,termino a música e abro os olhos,estão todos olhando para mim.
Será eu cantei mal? Será que eles esperavam outra coisa?Ou será que é porque eu comecei a chorar no final da música?
Eles começam a bater palmas e fico confusa,percebendo isso o cara na sala de controle fala que foi muito bom e que eu consegui passar o sentimento que a música precisava.Fico aliviada ao ouvir isso,espero que quem assista e ouça está OST pense a mesma coisa.
-Agora,os meninos vão entrar para a música em trio.-Ele avisa.
Eles entram,falam que eu fui muito bem e perceberam que eu estava chorando.
-Você chorou,porque?- Hyung-sik pergunta.
-Ah. É que eu lembrei de algumas coisas durante a música e acabei não conseguindo me controlar.Me desculpem,não precisam se preocupar não é nada demais.-Digo.
-Mesmo assim você merece um abraço de nós dois. O que acha Eun-Woo? - Hyung-sik fala para o Eun-Woo.
-Eu acho uma ótima ideia.- Eun-Woo fala para ele.
Eles vem e me abraçam fico vermelha mas eles não percebem.É igual quando eu dancei com Hyung-sik,é estranho mas é legal,é bom,é devo admitir até que é... confortável.
----'-'------------''-----------'--'----------------
Obrigada por ler até aqui. Até o próximo capítulo.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora