Capítulo 7

219 11 1
                                    

Narrado por Fernanda:
Fecho os olhos rapidamente e sinto alguma coisa gelada ,quando abro os olhos percebo o que aconteceu: duas crianças estavam brincando num barco próximo ao nosso, a "coisa gelada" era água que as crianças tinham jogado sem querer na nossa direção.
Seco um pouco o meu rosto com algumas partes secas que sobraram da minha blusa e percebo que ela está transparente.
Que sorte em Fernanda, no seu primeiro encontro com o garoto isso acontece.-ela pensou.
Rapidamente fechei o casaco que não molhou porque , que é tipo uma jaqueta.
-Acho melhor a gente sair antes que mais alguma coisa aconteça.-Eu disse à Jungkook.
Ele concordou com a cabeça, e nós  mais uma vez remaram.
-Olha JungKook obrigada por tudo mas eu acho melhor a gente ir embora, principalmente porque estamos molhados.
-Verdade.-Ele disse.
Então nós dois entramos no carro e depois de alguns minutos chegaram no meu dormitório
-Então... Obrigada,foi um ótimo encontro.-Eu disse.
-Fernanda... Me desculpa.-Ele diz se lamentando.
-Pelo que ?-Eu pergunto.
- Pelo passeio,você sabe.-Ele disse.
-Tudo bem,além disso não foi sua culpa.-Digo sorrindo.
-Sabe... Você tem o poder de deixar qualquer pessoa feliz.-JungKook disse me fazendo corar ele olha para mim o que me faz corar mais ainda.
-Fernanda eu gosto muito de você...
-Eu também gosto muito de você JungKook,mas você sabe...
-Sim, eu sei.Eu acho que eu devia ter tomado mais cuidado nesse encontro...
-Eu esqueci de te falar...-Me lembrei,achei melhor contar para ele-Eu vou atuar num dorama!
-Sério?-Ele diz feliz.
-Sim.
-Sobre o que ?
-Ele é romance...
-Você já sabe quem vai atuar com você? -Ele pergunta mas o sorriso dele de felicidade se foi.
- Eu ainda não tenho certeza...Bom acho que é melhor eu ir está ficando tarde e amanhã eu e as meninas vamos em um programa...-Eu digo abrindo a porta.-Então tchau.
Abro a porta e olho para ele que sorri e acena.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora