Narrado por Fernanda:
As aulas passam mais rápido dessa vez, por incrível que pareça, quando o sinal avisando que a aula tinha acabado tocou eu comecei a guardar os meus materiais e depois peguei o meu celular, esperei Jae terminar de guardar suas coisas e fomos até a saída onde Chae estava me esperando na carro.
Me despeço de Jae e entro no carro, Chae me cumprimenta, e seguimos ao caminho do estúdio de gravação, no carro decido ver o que tem no papel que Jae me entregou mais cedo.
Abro o papel e vejo um desenho diferente, algo muito 'romântico', o desenho tem duas mãos uma parece feminina e a outra masculina, as mãos estão se segurando e há um coração logo acima delas, do lado estava escrito:
"Você sabe que estarei aqui quando você precisar, assim como sempre estive e sempre vou estar, faz um tempo desde que eu percebi que você anda muito cansada e sei que sua vida anda muito difícil, mas se você precisar de uma mão amiga ou uma ombro para chorar, você sabe que pode contar comigo."
Termino de ler e sinto vontade de chorar, o Jae me entende tão bem, eu fico agradecida dele ficar preocupado comigo mas me preocupo com ele também porque ele também passa por momentos difíceis assim como eu.
Guardo o papel no bolso onde ele estava antes e pego meu celular, ao ligar o celular vejo uma mensagem de alguém que eu não esperava: JungKook.
Desbloqueio o celular e abro a mensagem, ele ainda gosta de mim, mesmo com tantas fãs mais bonitas do que eu, mais legais, gentis, carinhosas com ele?
Mas pera o que eu to falando? Eu nem li a mensagem ainda...
================================
Narrado por JungKook:
Acordei cedo hoje e não sei porque mas fiquei pensando na Fernanda desde a hora que eu acordei, como ainda estava cedo e ninguém parecia estar acordado decidi continuar na cama e ver se conseguia pegar no sono de novo, mas durante todo esse tempo fiquei pensando nela.
Sabe eu percebi que a Fernanda é muito forte, ela pode parecer frágil as vezes e ter que desabafar e chorar com alguém, mas todos precisamos desabafar um dia. Mas ela veio para cá e aceitou ficar aqui do outro lado do mundo, sozinha, sem sua família aqui, eu penso em como deve ser difícil, porque para mim é difícil e a minha família mora no mesmo país que eu moro, mas durante as turnês eu realmente sinto falta deles.
A Fernanda uma vez me contou que houve uma época da vida dela que ela teve uma pequena 'depressão', ela disse que acha que isso aconteceu pois ela guardava muitas coisas para si e se achava culpada de algumas coisas acontecerem com os outros, ela disse que tinha crises de choro e que as vezes a única vontade dela era de ficar na cama o dia inteiro, e ela disse também que havia momentos que ela não via sentido nenhum em continuar vivendo daquele jeito.
Mas ela conseguiu superar e eu realmente a admiro por isso , ela disse que uma vez teve uma crise de choro com a mãe dela e graças a isso pode desabafar com alguém, ela disse que não sentia vontade de falar nada e ficou muito agradecida da mãe dela não entrar muito a fundo naquele momento, mas depois ela disse que começou a se abrir mais com a família dela e disse que graças a eles ela conseguiu superar esse momento difícil.
Eu fiquei muito admirado quando ela me contou isso, sabe não é nada fácil superar uma depressão mesmo que seja pequena,sabe porque ela pode piorar e coisas piores acontecerem...
Mas voltando ao presente, depois que tomei coragem para me levantar fui tomar um café na cozinha e peguei meu celular, enquanto esperava o café ficar pronto, fui até os contatos e olhei por um tempo para o contato da Fernanda, fiquei tão distraído que nem notei que o café tinha ficado pronto, e nem notei que Jin tinha levantado e se aproximou de mim.
-JungKook, o que o fez ficar tão distraído a ponto de não perceber que o café já está pronto? -Jin perguntou levantando as sobrancelhas e olhando para mim meio desconfiado.
-Nada.-Eu respondo.
-Ok , então... -Jin diz.- Aqui está o seu café.-Jin diz me entregando minha xícara.
Agradeço e me sento no sofá, depois de tomar a minha xícara de café tenho uma ideia, decido tomar coragem e também tomo a decisão de que hoje mesmo irei mandar uma mensagem para Fernanda, vou esperar um pouco e ver se consigo decidir o que vou falar para ela e dar uma explicação também, espero que ela entenda e aceite...
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado do capítulo dessa semana, e até o próximo capítulo.
Bye bye🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?