Capítulo 23

59 3 1
                                    

-O que vocês querem fazer primeiro?-Hyung-sik pergunta.
- Que tal irmos nas lojas?Faz tempo que eu não vou no shopping.-Digo e olho para eles.
-Por mim pode ser.-Eun-Woo fala.
-Por mim também .-Hyung-sik fala.
Então vamos entrando em várias lojas ,acabamos comprando algumas coisas também ,como roupas e produtos de beleza.
Quando eu vejo a hora eu me assusto já passa das 19 horas e nem parece que demoramos tanto tempo assim.
-Acho melhor irmos para casa.-Digo.
-É verdade já está ficando tarde,Na verdade já está tarde.-Eun-Woo fala.
-Então vamos,vocês querem comprar mais alguma coisa?-Hyung-sik pergunta.
-Não, obrigada. -Digo.
-Eu também não quero,obrigado.-Eun-Woo responde.
Então nos dirigimos para o carro e seguimos o caminho para nossas casas.Como de costume Hyung-sik me deixa em casa primeiro.
-Até mais, boa sorte na sua escola!- Eun-Woo fala sorrindo.
-Adeus, boa sorte,estude bastante e tire notas boas!- Hyung-sik fala.
-Adeus,obrigada. Eu vou estudar,pode deixar.-Digo e abro a porta.
-O que são essas sacolas?- Kim pergunta.
-Ah,na verdade nós fomos no shopping,eu fiz umas compras e trouxe algo para vocês. -Digo me sentado no sofá e colocando as sacolas no chão.
- Nina, Haru, a Fernanda fez compras.-Kim grita e Nina junto com Haru saem do corredor.
-Esse é para a Haru.-Digo e lhe entrego alguns produtos de beleza que eu comprei,ela falou que os dela já estavam acabando então decidi comprar.
-Obrigada Fernanda! São os mesmos produtos que estão acabando.-Haru agradece.
-Esse é para Kim.-Digo e entrego para Kim uma almofada de unicórnio com uma máscara de dormir e uma garrafa de unicórnio também.
-Aww, que fofo, obrigada Fernanda.-Ela agradece.
-E esse é para Nina.-Digo e entrego para Nina uma cesta com alguns produtos de beleza,alguns chocolates e uma xícara escrito "A melhor líder."
-Que fofo,obrigada Fernanda.-Nina agradece.
-Espero que vocês gostem .-Digo.
-Obrigada Omma.-Elas falam.
Eu me levanto com o resto das sacolas e vou até o quarto,deixo-as no chão e vou tomar banho.
-Eu irei tomar banho.-Aviso para as meninas.
Pego minha toalha e roupas e entro no banheiro,saio depois de meia hora.
Penduro minha toalha, pego algumas máscaras e vou até sala.
-Hoje é o dia das máscaras.-Digo entregando uma para cada.
-É verdade.-Nina fala,abre o pacote e coloca a máscara olhando para o espelho.
Eu vou explicar o dia da máscara: é assim um dia da semana nós quatro nos reunimos para fazer máscaras e cuidar da nossa pele ,depois que terminamos a máscara e a tiramos nós terminamos o tratamento e depois de tudo isso pedimos comida e assistimos um filme,e é assim que funciona o dia da máscara.
Cada uma coloca a sua máscara e aguarda o tempo necessário, depois tiramos a máscara e fazemos fila para entrar no banheiro,eu fui a última pois eu demoro bastante para passar os produtos.Espero Haru sair e vou para o banheiro.Limpo o meu rosto, finalizo o tratamento e saio do banheiro.
-O que vamos pedir hoje?-Chego na sala e pergunto.
-O que vocês vão querer?-Nina pergunta com o telefone na mão.
-Que tal pizza de novo?-Eu falo.
-Todas concordam? -Nina pergunta e elas concordam.
Então,Nina pede a pizza e começamos a conversar.Depois de um tempo a pizza chega e escolhemos o filme do dia.Depois do filme e da pizza nos arrumamos para dormir.
-Boa noite. -Digo da minha cama.
-Boa noite.-Elas respondem.
Amanhã é domingo e depois segunda quando minhas aulas começam e as gravações também, espero que eu faça um bom trabalho nas gravações e espero que eu tire boas notas na escola.
--------''''--------''''-------''''---------''''------''''---
Olá pessoas,
Eu voltei com mais uma capítulo eu sei que é pequeno mas espero que gostem,até a próxima semana.
Adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora