Capítulo 27

68 1 0
                                    

Narrado por Fernanda:
-Nós já podemos começar a escrever as nossas músicas solos?-Eu pergunto.
-Você já pode começar a escrever? -Chae pergunta parecendo surpreso.
-Claro!-Eu digo.-Eu quero escrever algumas letras e depois escolher qual é a melhor delas e qual os fãs irão gostar.
-Se você quiser você pode começar a escrever sim,não tem problema, a música é sua afinal.-Chae diz .-Se vocês quiserem,também podem começar a escrever a de vocês. -Chae diz para as meninas.
- Nós vamos tentar. -Nina diz.
-E o comeback?Já tem o tema?-Eu pergunto.
-Nós ainda estamos decidindo,o MV de debut de vocês teve uma boa resposta do público.-Chae diz e olha para a parede pensativo.-Nós estamos tentando escolher um tema que tenha uma boa resposta do público novamente,mas que seja um pouco diferente do debut,para mostrar outros lados de vocês,entendem?
-Claro.-Falamos juntas olhando para ele.
-O MV de debut de vocês não teve um tema muito fofo mas também não teve um conceito sexy nem nada parecido.-Chae explica.-Estamos pensando em fazer um MV fofo dessa vez,mas eu não posso confirmar nada.
Olho para o relógio e percebo que esta ficando um pouco tarde, Chae segue o meu olhar e percebe que está tarde também.
-Omo, já está tarde é melhor eu ir.-Chae diz juntando suas coisas e se levantando.
-Você não quer jantar conosco?-Nina pergunta sendo educada,na verdade estamos todas cansadas.
-Não precisa,obrigado. Vocês precisam descansar.-Chae diz.
-Eu te acompanho até a porta.-Eu digo e vou atrás dele.
-Adeus meninas.-Chae diz e acena para elas.
-Adeus Chae! -Elas dizem animadas.
Eu vou ver o Chae amanhã,ele irá acompanhar a gravação da música que  falta e as gravações do dorama também.
Ele abre a porta e se vira para falar comigo,as meninas já estão sentadas no sofá vendo TV.
-Espero que dê tudo certo Fernanda. Fighting!-Chae diz.-Até amanhã, adeus!
Ele começa a sair.
-Adeus,até amanhã! -Digo e aceno para ele.
Quando ele entra no carro ele acena mais uma vez e eu aceno de volta,fecho a porta e a tranco.
-Eu vou tomar banho.-Aviso e vou para o quarto.
-Ok.-Elas respondem.
Chego no quarto,pego minha toalha e meu pijama e entro no banheiro. Depois que saio do banheiro, dou uma olhada no meu celular para ver se tem alguma mensagem e vejo que minha mãe me mandou uma mensagem falando para eu ligar para ela quando tivesse tempo.
Pego o telefone que temos no quarto e disco o número dela.
-Alô? -Minha mãe fala do outro lado.
Ouvir a voz da minha mãe me dá vontade de chorar,faz tanto tempo que eu a vi e eu sinto tanto sua falta.
-Alô,mãe?-Falar em português depois de um tempo também é bom.
-Fernanda?-Minha mãe fala.
-Oi mãe.-Digo.
-Então você viu a minha mensagem.Achei que você não ia conseguir ver.-Ela começa a falar.-Então as suas aulas vão começar amanhã mesmo?
-Sim,as gravações também.-Eu digo.
-Você não acha que é muita coisa para você? Você ainda tem 17 anos.-Ela diz com preocupação.
-Eu vou ficar bem mãe.Não precisa se preocupar.-Digo tentando deixa-la tranquila.
Continuamos conversando por horas, quando chegam as 22:00 na Coréia minha mãe fala:
- Já está tarde aí,por favor se alimente bem,durma bem e cuide de si mesma se precisar conversar pode me mandar mensagem ou ligar eu estarei aqui.-Ela fala se despedindo.- E fala que eu mandei um olá para o Jae.
-Claro eu irei falar para ele,eu vou jantar ainda.Eu irei me cuidar.-Eu digo fazendo o mesmo.
-Você já arrumou suas coisas para amanhã? -Ela diz antes de desligar.
-Ainda não,eu vou arrumar e depois irei jantar.
-Ok,adeus minha filha.
-Adeus mãe.
Termino de falar com ela com lágrimas nos olhos,desligo o telefone e coloco o em seu devido lugar.Pego minha mochila e os materiais que comprei hoje e vou organizando todos os materiais. Termino depois de 10 minutos e saio do quarto.
-Você estava tomando banho até agora?-Kim pergunta.
-Claro que não,eu estava conversando com a minha mãe.-Eu respondo.
-Hmm.- Nina faz.-Você precisa ir dormir vamos pedir algo?
-Claro.Pizza como sempre?-Eu pergunto pegando meu celular.
Nós sempre comemos pizza pois é a nossa comida preferida.
Todas concordam, depois de pedir a pizza sento no sofá e depois de alguns minutos a pizza chega.
Comemos a pizza,depois de comer eu dou boa noite para as meninas e vou para o quarto arrumar a cama,escovo meus dentes e depois deito na cama,coloco meu celular parar carregar do meu lado.
Me arrumo na cama e fecho os olhos,pego no sono depois de um tempo,antes de dormir fiquei imaginando como seria voltar para a escola depois de tanto tempo e depois do debut,espero que eu vá bem.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Desculpa por ter postado tarde,mas o que importa é que eu consegui postar essa semana.Espero que tenham gostado do capítulo,até a próxima semana.
Adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora