Continuação:
Abro os olhos e vejo o rosto de Cha Eun-Woo bem perto. O diretor percebe que estou um pouco desconfortável e fala:
-Está bom, essa cena terminará na gravação,Ok?
Eun-Woo se afasta.
-Deixa eu ver qual a próxima cena.- O diretor diz.-Que tal fazermos a cena da discussão dos meninos, para vocês terem uma ideia de como fazer na hora da gravação,o que vocês acham?
Os dois concordam e eu volto para a cadeira de antes,eu não participo dessa cena,Hyung-sik se levanta e vai para perto de Eun-Woo.
Eles começam a falar e eu assisto,os dois são ótimos atores. Coloco meu celular na mesa e ele acende,é uma mensagem do meu melhor amigo.
Eu ainda não falei dele para vocês,ele se chama Jung Jae Hoo, ele foi a primeira pessoa que falou comigo no colégio e acabamos virando melhores amigos,minha mãe o conhece e eu conheço a mãe deles então somos mesmo melhores amigos. Nós não conseguimos nos ver nas férias por causa do debut e tudo mais então eu estou feliz pelas aula voltarem .
A mensagem diz:
Jae: Como está sendo a leitura do roteiro hoje? Parece que você vai ter muito coisa para me contar segunda.
Fernanda (Eu):Eu sei,eu tenho muita coisa para contar para você,e quando digo que é muita coisa é muita mesmo ,só falta mais um dia.
Jae: O que vocês estão fazendo agora?
Fernanda(eu):Hyung-sik e Eun-Woo estão ensaiando a cena da discussão deles.
Jae:Ahh,então depois eu te mando uma mensagem de novo,eu tenho que ir e imagino que você também...
Fernanda:Ok,até depois.
Desligo o celular e volto a assistir a discussão deles. Apoio os cotovelos na mesa e abro minhas mãos em volta do meu rosto.
Eles terminam e olham para mim.
-O que foi? Tem algo no meu rosto?-Pergunto ao perceber que eles não paravam de me olhar.
-Não, é que você estava muito fofa daquele jeito. -Hyung-sik diz sorrindo.
Eu coro.
-Parece que vocês se aproximaram uns dos outros.-O diretor comenta ao nos ver conversando.
-Sim,e acho que nossa amizade vai crescer mais ainda enquanto estivermos gravando o dorama.-Hyung-sik comenta.
Eun-Woo e Hyung-sik sorriem e olham para mim,olho para os dois e sorrio.
-Bom, na verdade não tinham muitas cenas para ensaiar eu só queria saber qual era o nível de proximidade de vocês três e eu queria pedir para vocês passarem o resto do dia juntos para terem um bom relacionamento,mas é só se vocês quiserem é claro.-O diretor fala.-Sabe vocês podem sair,ir em um shopping ou algo assim.
-Eu acho uma boa ideia.-Hyung-sik fala.
-Eu também acho.-Eun-Woo fala.
Os dois olham para mim de novo.
-Eu também acho.-Falo e olho para o diretor.
-Bom então vocês podem ir.-O diretor fala.
Levantamos e vamos até a porta,Hyung-sik e Eun-Woo saem.
-Eu não sei se te falaram,mas as minhas aulas irão começar essa segunda no mesmo dia que as filmagens,então eu não poderei vir de manhã. -Falo para o diretor antes de sair.
-Não precisa se preocupar,já me avisaram sobre isso, nós vamos gravar as cenas que você não participa de manhã e no resto do dia quando você chegar vamos gravar as cenas que você participa.-O diretor fala.
-Eu vou vir assim que acabar a minha aula. Agora eu eles devem estar me esperando.
-Ok,pode ir. Acho melhor vocês usarem máscaras em lugares públicos.-O diretor avisa.
-É verdade,eu vou falar para eles.Adeus.-Falo e saio.
Fecho a porta e vou até a porta da frente onde o carro de Hyung-sik está estacionado,caminho até a porta e saio. Entro no carro e falo:
-O diretor acha melhor nós usarmos máscara em lugares públicos.
-Ainda bem que ele lembrou, eu tenho algumas.-Hyung-sik fala e entrega algumas para nós.
-Eu não trouxe uma máscara,obrigado hyung.-Eun-Woo fala.
Que fofo ele chamou o Hyung-sik de hyung,meu Deus.
-Você precisa Fernanda?-Eun-Woo oferece uma máscara.
-Ah não,eu sempre carrego uma comigo.-Digo e pego a minha máscara. -Eu também tenho um boné preto,um de vocês quer usar?-Mostro o boné.
-Você pode usar.-Eun-Woo.
-Você deve usar,principalmente agora que você debutou,muitas pessoas devem a conhecer.-Hyung-sik fala.
-Eu vou usar então. -Digo e coloco o boné.-Mas,aonde nós vamos?
-Eu estava pensando em irmos em um shopping,o que vocês acham?- Hyung-sik fala.
-Eu acho uma boa ideia.-Eun-Woo fala.
-Eu também acho,faz tempo que não vou em um.-Digo.
Seguimos o caminho até o shopping conversando.
-Chegamos.-Hyung-sik fala.
Descemos do carro e entramos no shopping com as máscaras.
A primeira coisa que vemos quando entramos é uma propaganda minha e das meninas ,é uma propaganda de maquiagem,eu lembro dessa propaganda, eu apareço sorrindo com um rímel e um batom nas mãos.
Eu lembro que eu fiquei com vergonha porque foi a primeira propaganda que fizemos.
Os meninos olham para mim.
-Eu compraria essa maquiagem.-Hyung-sik fala.- Se eu ficasse com uma aparência igual a sua eu ficaria feliz,quero dizer se eu fosse uma menina.
Tenho uma pequena vontade de rir,porque Hyung-sik já teve que se vestir de menina e eu já assisti essa cena .
Eun-Woo ri e concorda.
-É verdade,você está bem bonita nessa propaganda ,na verdade você é muito bonita.- Eun-Woo fala e olha para mim.
Eu olho para os dois, só meus olhos são visíveis,ainda bem por que estou muito corada por baixo dessa máscara.
Eles ficam olhando para mim e eu fico olhando para eles,o que vamos fazer nesse shopping primeiro?
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Me desculpem por ter vindo no último dia da semana,mas eu cumpri e vim com mais um capítulo,espero que gostem desse capítulo e até o próximo capítulo.
Adeus🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?