Capítulo 12

149 7 0
                                    

-Nós temos aqui uma máquina de karaokê e vocês terão que escolher uma música e cantar com a sua dupla.-Doni explica.
Então nós escolhemos a música e conseguimos 100 pontos,nós ganhamos e voltamos para os nossos lugares.
Eu estava meio nervosa pois sentia que o Jin-hwan olhava para mim o tempo todo e depois do que aconteceu,eu estava com vergonha!
-Agora cada grupo vai dançar a sua música mais recente depois disso nós vamos entregar ao vencedor da competição de rappers o seu prêmio!-Coni fala parecendo animado.
Todos nós dançamos e chega a hora da premiação:
-O primeiro lugar vai para:...Fernanda!-Coni fala.
-Sério?-Eu pergunto.
-Sim!
- Obrigada!-Digo pegando o prêmio que era uma caixa grande e pesada.
-Pode abrir se quiser.-Doni fala.
Eu abro a caixa e... Meu Deus!
- Obrigada, muito obrigada!-Eu digo.
-O que é? -As meninas perguntam.
Eu pego e mostro para todos,eles me deram de prêmio os álbuns dos três grupos incluindo o nosso e todos estavam autografados!
-Obrigada!-Digo fazendo outra reverência.
-Então agora teremos que dizer adeus de verdade! -Coni avisa.-Obrigado por terem ficado com a gente até aqui e até a próxima!
-Tchau!-Falamos todos juntos.
Que pena que o programa acabou,estava tão divertido!Espera,agora que acabou eu vou ter que enfrentar o Jin-hwan, que vergonha não sei o que fazer.
As câmeras param de filmar  e nos avisam que acabou.
-Obrigada por terem vindo hoje!Foi muito divertido! -Coni fala.
-Nós agradecemos vocês também por terem nos chamado.-Respondemos.
Nós saímos do cenário.
-Vocês podem passar o número de vocês? Para podermos nos falar?-Minhyuk fala.
-Claro!-Cada um passa o seu número.
-Então vamos criar um grupo que tal?-Sung-jae fala.
-Então eu vou criar e poderemos conversar.-Bobby fala.
Então vamos para os camarins trocar de roupa.
-Podemos sair para comer, o que acham?-Minhyuk fala e todos concordamos marcamos um lugar e nos encontramos lá.
Eu estou nervosa afinal eu ainda estaria perto de Jin-hwan.Chegamos no lugar e sentamos numa mesa.Jin-hwan me olhava de vez em quando,mas eu ainda estava nervosa.Porque eu fiz aquilo?
Depois de um tempo conversando e olhando o cardápio, pedimos a comida e continuamos conversando todos estavamos rindo e se divertindo eu também já tinha esquecido e não estava mais tímida,Nina estava do meu lado e do outro estava Sung-jae,ele é tão fofo,se você olhasse para nós diria que éramos um grupo de melhores  amigos  e acho que depois dessa noite realmente éramos.
A comida chegou mas a gente continuou rindo alguns dos meninos levantaram e começaram a dançarmas eles sentaram rápido com medo da comida acabar.
Tudo está tão perfeito,tenho medo de que sejá um sonho e que eu possa acordar a qualquer momento,sabe foi difícil chegar aqui o pré-debut não é uma época fácil nós demos o nosso melhor temos fãs torcendo por nós agora ,eu só tenho a agradecer,mas...
Eu sempre penso na minha família, como teria sido se eu tivesse ficado? Eu gosto da vida que eu tenho agora ,mas eu também gostava da vida que eu tinha,eu amo a minha família e eu era e ainda sou muito apegada a minha mãe eu sempre converso com ela e ela me ajuda em momentos difíceis.
Ela me ajudou e me apoiou bastante, se não fosse por ela eu não estaria aqui,onde eu estou hoje.Todos os dias antes de dormir eu olho para uma foto da minha família e penso em todos os momentos bons que tivemos.
Me desculpem por isso vamos voltar:
Depois de comermos conversamos mais um pouco.
-Acho que está ficando tarde,passou muito rápido!- Peniel fala.
É verdade,o tempo passou e nem percebemos,pagamos ,nós despedimos e vamos embora.
Chegamos em casa cansadas e fazemos tudo o que temos que fazer.Quando já estamos todas deitadas Nina fala:
-Fernanda,o que foi aquele clima entre você e o Jin-hwan?
-Ah...-Eu respondo.
-É verdade, você acha que a gente não percebeu a piscadinha que ele mandou para você?-Haru pergunta.
-Eu sei ,eu fiquei envergonhada não tive coragem de falar direto com ele depois daquilo.-Eu respondo.
-Acho melhor a gente dormir,amanhã temos mais fanmeeting.-Nina avisa.
-Ok!Boa noite!-Respondemos.
-Boa noite! -Nina fala.

Acordamos no outro dia e cumprimos as nossas tarefas, conversamos com os meninos no grupo que foi criado e assim os dias foram passando e chega o dia que irei me encontrar com a equipe e o elenco do dorama.
Estou nervosa!E se eu desmaiar ?Na frente deles?Decido conversar com a minha mãe,ela me diz que vai dar tudo certo e para eu não  ficar nervosa, conversar com ela me acalma ,então eu consigo chegar no lugar mais calma mas  quando eu entro alguém fala:
-Não feche a porta!
Quando eu olho para trás,eu o vejo,gente me ajuda Park Hyung-sik está na minha frente! Ele já é lindo nas fotos,vídeos e doramas mas pessoalmente ele é mais lindo ainda.Ah,meu Deus!
Seguro a porta meio nervosa.
-Olá!-Ele diz fazendo uma reverência.
-Olá!-Eu digo fazendo o mesmo.
Ele está na minha frente,e nos olhamos nos olhos, eu fico olhando para ele pensando:"Como consegui chegar aqui?"

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora