Narrado por Fernanda:
Terminamos as gravações para o primeiro episódio e troco de roupa para poder ir para o dormitório,nós gravamos o resto do dia desde a hora que terminamos de almoçar.
-O que achou? - Chae pergunta depois que me saio do banheiro.
-Foi cansativo. -Eu digo.
-Por isso você precisa se cuidar, sempre se alimentar bem e dormir bem também, principalmente enquanto você ainda está estudando, esse também é um dos motivos para eu estar sempre com você.- Chae fala.
-Eu sei Oppa.-Digo para ele.
Ele sorri e bagunça um pouco meu cabelo,assim como um irmão mais velho de verdade.
-Vamos?-Chae pergunta.
-Eu vou me despedir dos meninos.-Digo.
- Ok.-Chae diz e anda do meu lado.
Vou até aonde Hyung-sik e Eun-Woo estão e me despeço deles.
-Eu já vou indo,até amanhã. -Eu digo quando vejo eles.
-Você já vai?Ahm, até amanhã. - Hyung-sik fala.
-Até amanhã. -Eun-Woo também fala.
Depois disso eu e Chae vamos para o estacionamento e procuramos o carro,achamos o carro e entramos ,dessa vez eu vou na frente do lado de Chae,mas estava com sono e acabo dormindo até chegarmos no dormitório.
Chae me acorda quando chegamos no dormitório e me despeço dele.
-Até amanhã estudante.-Chae diz sorrindo e acenando.
-Até amanhã Oppa.-Eu digo e saio do carro.
Entro no dormitório e vou direto para o quarto, pego meu pijama, minha toalha e vou para o banheiro tomar banho e me arrumar para dormir.
Tomo meu banho e me arrumo para deitar, saio do banheiro e deito na cama me arrumando, estou com tanto sono que nem penso em jantar.
Acordo no outro dia no mesmo horário, me arrumo, tomo café da manhã e vou até o carro de Chae.
-Bom dia estudante. -Ele diz quando eu entro no carro.
-Bom dia Oppa.-Eu digo.
-Você dormiu bem? Ontem você parecia estar com muito sono. -Ele me pergunta e começa a dirigir.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Cheguei tarde mas cheguei, eu sei que é pequeno e que acabou do nada mas eu espero que estejam entendendo a história e estejam gostando, até o próximo capítulo.
Bye🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?