Capítulo 32

46 1 1
                                    

Narrado por Fernanda:

Eunwoo continua chegando mais perto, até a ponta do nariz dele encostar no meu, depois ele inclina o rosto , ele olha para mim, ele olha nos meus olhos.
-Certo, vamos passar para a próxima foto. -O diretor diz.
Ele olha para mim e depois me solta, começo a respirar e sinto meu coração bater um pouco mais rápido do que o normal.
'Calma Fernanda', penso,  mas quem eu quero enganar? Um idol,  lindo, que sabe cantar estava fazendo aquilo comigo, eu não sei o que fazer.
Mas eu não fiz nada, não reagi, não falei nada. Eu olho para o diretor e a equipe de maquiagem chega para retocar a minha maquiagem e a maquiagem do Eun-Woo.
-Agora vão ser as fotos individuais, depois as fotos com a Fernanda e o Hyung-sik e depois a foto dos três juntos.-O diretor explica.-Quem vai primeiro?
-Eu posso ir.- Eun-Woo fala.
-Ok,  então vamos começar as fotos individuais.-O diretor anuncia e a equipe de maquiagem sai.
Saio também e vejo Hyung-sik sentado em um banco,  ele parece pensativo.  Vou até onde ele está e me sento ao lado dele.
-Oh, Fernanda.-Ele diz ao me ver.
-Oh, Hyung-sik.-Falo igual a ele e o olho .
Ele sorri, tão bonito, penso. Dou um pequeno sorriso para ele também.
-As fotos individuais começaram? -Ele pergunta.
-Sim.-Respondo.
Ele olha para frente e eu faço o mesmo. Vejo Eun-Woo tirando as fotos ele parece tão natural, eu sou meio tímida , principalmente na frente  de alguém como eles. No debut eu consegui tirar as fotos porque as meninas já tínhamos nos conhecido e tudo mais.
-Você está nervosa? - Hyung-sik pergunta e olha para mim.
-Um pouco.- Eu respondo e olho para baixo.
-Tudo bem, não precisa ficar assim. - Ele fala e volta a olhar para frente.-É normal, se você quiser eu não olho.
Eu sorrio.
-Obrigada,mas eu acho que eu consigo. -Eu digo.
-Que bom pois você é a próxima. -Ele diz e aponta para Eun-Woo que está vindo na nossa direção.
- Fernanda, sua vez.- Eun-Woo fala e aponta para a câmera.
-Lá vou eu. -Eu digo me levantando.
-Fighting. - Hyung-sik fala .
-Fighting.- Eu digo e saio.
Eun-Woo senta aonde eu estava. O diretor me fala onde ficar e o que eu devo fazer, a equipe de maquiagem retoca mais uma vez a minha maquiagem.
Percebo que Chae chegou e está olhando para mim, a equipe de maquiagem sai e sou eu e a câmera, então vamos lá.
Ouço o barulho da câmera inúmeras vezes até  o diretor falar:
-Ok! Parabéns, as fotos ficaram ótimas! -Ele diz com um sorriso no rosto.
-Obrigada.-Eu digo e sorrio também.
-Agora, Hyung-sik é a sua vez.-O diretor avisa e Hyung-sik levanta.
Eu saio e Hyung-sik entra, vou até Chae.
-Uau,  quando você estava lá parecia uma modelo.-Ele diz e olha para mim.
-Se isso foi um elogio, obrigada.-Eu digo.
-De nada. -Ele fala.
Ficamos olhando o Hyung-sik tirar as fotos e depois que ele termina o diretor avisa que é a hora das fotos dos três juntos.
-La vou eu de novo.- Eu digo para Chae e saio.
Eu vou para perto de Hyung-sik e Eun-Woo faz o mesmo, o diretor explica o que devemos fazer. Eu fico no meio o Eun-Woo fica do meu lado esquerdo e Hyung-sik do direito, tiramos uma foto assim e depois eu coloco os meus braços por cima de seus ombros,  eles fazem o mesmo, mais algumas fotos e acabamos.
- Agora temos as fotos do Hyung-sik com a Fernanda.-O diretor fala.
Eun-Woo sai e eu e o Hyung-sik ficamos. O diretor explica mais uma vez o que devemos fazer, dessa vez eu e o Hyung-sik temos que ficar de frente um para o outro e depois nos abraçamos  olhando para a câmera, fazemos isso e tiramos a foto, depois nos separamos e ele fica de lado olhando para câmera, eu faço o mesmo e ele passa o braço pelo meu ombro, eu passo meu braço um pouco mais para baixo perto da cintura dele, depois eu apoio o meu rosto no ombro dele e ele apoia o dele na minha cabeça, tiramos está foto e  mais algumas e terminamos.
-Então acabamos por aqui. -O diretor fala.- Vocês estão dispensados,  eu sei como uma sessão de fotos cansa. Vejo vocês amanhã. -Ele diz e começa a guardar as coisas.
Nos despedimos e eu troco de roupa, vou ate Chae e ele me lembra que vamos jantar com JungKook e seu manager.
-Ah, é verdade. - Eu digo.
-Então vamos senhorita.- Chae diz e abre a porta.
-Vamos.-Eu digo e saio.
Chae vem logo atrás,  vamos até o carro e entramos,  colocamos os cintos e depois eu ligo o rádio, vamos cantando até o restaurante. Chegamos e Chae manda uma mensagem para o manager do JungKook avisando que chegamos. Descemos do carro e vamos até a entrada do restaurante onde o manager e JungKook estavam nos esperando.
-Vamos nos sentar. -O manager do JungKook fala e vamos até uma mesa.
Eu me sento ao lado de Chae, e JungKook senta do lado do manager dele de frente para nós. Olhamos o cardápio e pedimos a comida. O restaurante tem as mesas cada uma em uma sala pequena, então nninguém pode nos ver ao menos que entre na sala.
-Me desculpem, mas eu preciso ir ao banheiro.- Chae fala.
-Eu também. -O manager de JungKook diz.
Os dois saem e na sala fica somente eu e JungKook, eu olho para ele e ele olha para mim.
-Então...-JungKook diz.- Fernanda, eu ainda gosto de você.
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Mais uma vez estou aqui com mais um capítulo em mais uma semana, espero que tenham gostado deste capítulo e até o próximo.
Adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora