Narrado por Jungkook:
Depois de treinarmos por longas horas resolvemos parar e ir para casa. Vamos para o carro e seguimos o caminho para o dormitório, Jimin e Suga tiram um cochilo e eu os acordo quando chegamos no dormitório.
Descemos do carro entramos e vamos direto a para nossas respectivas camas, acabo indo para casa sem jantar e tomar banho. Coloco meu celular perto da minha cama e deito na mesma,pego no sono depois de um minuto,estava mesmo cansado e por isso não estava preocupado com nada além de dormir.
Acordo às 5:00 da manhã e decido tomar um banho,depois do banho,percebi que estava morrendo de fome então vou para cozinha.
Encontro Jin sentado no sofá com uma xícara de café na mão.
-Bom dia.-Ele fala ao me ver.
-Bom dia.-Murmuro.
Vou para a cozinha e pego um pacote de biscoitos e faço uma xícara de café para beber. Quando termino de faze-la, vou para o sofá e me sento perto de Jin.
-Você vai ficar acordado?- Jin pergunta.
-Eu acho que vou voltar para cama depois que acabar o café,ainda estou com sono e ainda estou cansado de ontem.-Respondo.
-Hmm,eu acho que também vou voltar para cama, ninguém acordou além de eu e você.
-Hmm.
Termino de comer o pacote de biscoito e de tomar o café.
-Hyung,eu estou indo para o meu quarto.-Digo para Jin e me levanto.
-Ok,bons sonhos.-Ele fala.
-Para você também Hyung.
Jogo fora o pacote vazio e deixo a xícara na pia.Volto para o meu quarto e me jogo na cama.
Me cubro e fecho os olhos,lembro que hoje é o primeiro dia de aula da Fernanda e também o começo das gravações para o dorama drama que vai participar.
Espero que tudo dê certo para ela e que ela se lembre de mim no final,pois eu ainda tenho sentimentos por ela...
----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado do capítulo, foi muito pouco para uma semana mas foi isso que consegui escrever,por favor continuem acompanhando a fanfic. Até o próximo capítulo.
Adeus🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)
FanfictionUma army consegue realizar o seu sonho de participar de um grupo feminino de kpop e também consegue conhecer o bts,mas o que ela não sabe é que um deles esta apaixonado por ela desde que a viu. Mas quando eles irão ficar juntos?